Mariel - {Autora Stella}
Em plena primavera, o meu primeiro contato que terei com meu primo depois de tantos anos afastada, conhecer melhor a cidade de Newcastle será uma experiência incrivelmente perfeita pra mim.
Minha viagem foi extremamente empolgante pelas paradas que fizemos no caminho, sempre se deliciando com algo gostoso para comer.
Sinto minha ansiedade pelo simples som do batuque que meus sapatos fazem ao bater de leve no chão, sinto uma tremedeira que não consigo controlar.- Será que Raphael vai gostar da minha cor? Do meu cabelo tão bagunçado pelos cachos?-
Me pergunto tentando não dar tanta importância para esses pensamentos. Que bobagem Mariel, pessoas dessa cidade devem ser tão bem educados que nem sequer iriam reparar na sua aparência. Reviro meus olhos sorrindo para mim mesma.
Novamente deposito mais um halls de morango em minha boca desejando em pensamentos que minha agitação evaporasse de uma hora pra outra, mas óbviamente que não aconteceu.
Finalmente chego em meu destino já descendo com minhas poucas malas, respirou fundo fechando os olhos e mordendo os lábios. O ar, os barulhos das pessoas andando, conversando, os carros, tudo parecia estar me dando boas vindas e novamente me senti em casa como no meu passado, ainda consigo me lembrar do quão bom era a sensação de ser criança e correr por aquela varanda que tanto nos escondiamos.
Uma casa simples de cor clara com uma cadeira de balanço ao lado da porta.
Dou um grande sorriso aberto para que todos em minha volta pudessem ver o tamanho da minha felicidade.
Observo as pessoas por alguns instantes, todos tem uma beleza diferente da minha.. Ou o mais correto a dizer é que eu sou bem diferente de todos. Talvez isso seja algo bom ou não..
De qualquer forma, o que importa é o que sou e espero que meu primo pense assim também, pois não estou afim de voltar tão cedo para a cidade aonde moro.
De frente para a porta, bato levemente tentando não parecer nervosa.- E se ele tiver mudado de casa Mariel? Sua burra, meu Deus.
Aperto os olhos tentando não pensar e escuto a porta se abrir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Indecisivo (COMPLETO)
RomanceNa incrível cidade de New Castle, Inglaterra, dois jovens namorados acreditam estar vivendo felizes, mesmo com os problemas de todo casal. Amantes das artes, Raphael e Pietra adoram usar do dinheiro que possuem para tal. Raphael toca bem violão e Pi...