Mariel- {Autora Stella}
Me remexo nas cobertas acordando, depois de um longo banho pensando em tudo o que houve na noite passada, cada toque ficando impregnado no meu corpo, os beijo vindo em minha mente com o aroma dele. Suspiro tentando distânciar meus pensamentos, sinto uma grande culpa me invadir por Pietra e por ser sangue do meu sangue mais ainda sim, não me arrependendo.
Desço para a sala aonde o encontro estando casualmente vestido enquanto me vejo com um conjunto fogoso de dormir.
Sem saber o que dizer fico sentada do seu lado, perguntando-me se meu primo se sente igual a mim.- O-Oi Mariel. É.... Tenho uma coisa pra te falar.
Percebo seu constrangimento, aproveito chegando mais perto para escuta-lo com atenção.
- Pode dizer.
- Eu... Não deveria... Mas eu estou sentindo aquilo de anos atrás voltar.
Tentando compreender me ajeito um pouco incomodada no sofá.
- O que quer dizer com isso Raphael?
Minha voz saindo um pouco baixa por estar confusa, sem entender. Será que ele guardou algum sentimento por todo esse tempo, como eu fiz?
Ele me observa por alguns segundos, se concentrando respira tentando me explicar.- Eu era apaixonado por você e abafei isso com essa relação com a Pietra e acabei me apaixonando mesmo por ela...
- E por qual motivo não me disse antes? E agora? O que vamos fazer depois de tudo o que aconteceu?
Levanto um pouco alterada indo para a cozinha.
- Eu disse que me sentia da mesma forma por você. Não menti pra ti que ainda era apaixonado, mas você foi embora e eu fiquei mal na época e abafei o que sentia.
- Tudo bem Raphael, eu entendo mais o que faremos agora?
- Não sei... Eu só não quero te perder de novo...
O vejo sentar na cadeira da mesa de jantar preocupado.
- Sinto muito. Foi um grande erro ter vindo aqui, acho que é melhor amanhã mesmo eu comprar minhas passagens.
Sinto minha visão embaçar com lágrimas, logo me retirando da cozinha sem dar tempo para que ele respondesse. Fecho a porta do quarto antes mesmo dele aparecer.
Choro por ter guardado todo aquele sentimento sufocado dentro de mim, por ter resolvido estudar fora quando eu podia ter vivido algo do lado dele. Foi totalmente minha culpa, completamente.- Mariel... Ei... Não faz isso comigo.
Encostada na porta ouço sua voz calma do outro lado.
- Raphael, isso tá errado, você tem sua vida, sua namorada, eu estou fazendo isso virar um cãos. Foi tudo minha culpa.
- Eu sou capaz de largar, só... Não vá, okay?
Escuto aos poucos sua voz começando a falhar, quase que dando a impressão de choro.
- Só preciso descansar, por favor me deixa sozinha.
Sinto meu peito apertar e logo escuto outro barulho parecido com alguém batendo na porta da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Indecisivo (COMPLETO)
RomanceNa incrível cidade de New Castle, Inglaterra, dois jovens namorados acreditam estar vivendo felizes, mesmo com os problemas de todo casal. Amantes das artes, Raphael e Pietra adoram usar do dinheiro que possuem para tal. Raphael toca bem violão e Pi...