Pietra- {Autora Bela}
Estava pronta para ir a casa do meu namorado conhecido como Raphael, estava terminando de arrumar meu cabelo na frente do espelho e às vezes ele acordava difícil de se lidar mas eu sempre tinha meu jeitinho de arruma- lo.
Terminei e fui novamente para frente do espelho, tentei ver se estava linda suficiente para o homem da minha vida, irei fazer uma surpresa para ele hoje. Logo depois, meu Uber que eu estava a espera, chegou, peguei minha bolsa e fechei minha casa, moro sozinha desde dos meus 18 anos que foi o grande dia em que meus pais me presentearam com essa moradia que já pertencia a eles.
No caminho até de casa meu namorado, fiquei observando a cidade de NewCastle, sempre fora totalmente linda, com muitas luzes, nem antiga, nem moderna, uma mistura dos dois, desde pequena adorava vim para cá com os meus Pais e foi aqui que eu descobri meu amor pela poesia, encontro minha inspiração para escrever meus poemas que não são tão perfeito quanto os pontos turísticos dessa cidade. Para você que adora castelos, aqui é pra você, essa cidade tem uma cultura maravilhosa e uma beleza única. Observando a cidade que eu tanto amo, nem percebi que tinha chegado na casa do meu namorado, toquei a campainha e esperei ele atender, o que não demorou muito para acontecer.- Oi amor... Está bonita.
Disse ele abrindo a porta, estava meio estranho mas deve ser algo da minha cabeça. Lhe dei um selinho e o respondi.
- Oi mor, Tudo e você?
- Vou ficar... Que tal irmos pra um restaurante? Tenho algo pra conversar contigo.
Falou pegando o sobretudo me acompanhando.
-Ok, então vamos!
Disse segurando firme sua mão e o seguindo.
-Você se produziu toda para me deixar um pouco mais feliz hoje, foi?
Ele abre um sorriso caminhando comigo.
-Foi meu amor, queria fica bem linda pra ti!
Disse olhando pra ele e continuei com um sorriso bobo.
-E já era... Mas agora, parece até uma deusa grega de tão linda.
Aproveitou uma brecha minha para parar a nossa caminhada e me dar um beijo pegando em minha cintura. Fiquei toda envergonhada e voltei a caminhar com ele após o término do beijo e novamente ele se pronunciou.
-Eu te amo, meu bebê
-Eu te amo mais vida
Depositou um beijo em minha testa e chegando no restaurante, puxou a cadeira para mim.
-Obrigada Amor!
Agradeci me sentando.
-O que queria conversar?
-Quero falar sobre uma coisa... Uma prima minha resolveu passar uns tempos aqui na cidade e, como não tinha lugar pra ficar, veio até mim e eu cedi o quarto de hóspedes para ela.... Tem algum problema?
Me explicou se sentando em minha frente.
-Não meu amor, porque não avisou? faríamos algo para receber ela!
-O motivo é porque eu não sabia que ela viria... Ela chegou do nada lá em casa com mala e tudo.
- Entendo, tudo bem. Que tal em vez de almoçarmos sozinho, ir almoçar com ela ?
Disse sorrindo.
-Não se preocupe princesa... Depois daqui eu te levo lá.
-Ok amor, então vamos comer, tô com fome!
-Garçom?
Levanto o braço e ele se aproxima de meu namorado que começa fazendo o pedido.
-Uma macarronada com molho a bolonhesa e....
Deu brecha pra que eu falasse.
-Quero o mesmo que ele!
Disse sorrindo timidamente.
Logo depois de alguns minutos fizemos nossa refeição e voltamos para sua casa caminhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Indecisivo (COMPLETO)
RomanceNa incrível cidade de New Castle, Inglaterra, dois jovens namorados acreditam estar vivendo felizes, mesmo com os problemas de todo casal. Amantes das artes, Raphael e Pietra adoram usar do dinheiro que possuem para tal. Raphael toca bem violão e Pi...