━━━━━༺۵༻━━━━━
Os dias permaneceram totalmente tranquilos, o casal logo foi se ajeitando com suas vidas agora construidas juntas.
- Que decepção, nós nunca imaginamos isso vindo de vocês dois, nunca!
Raphael e Mariel ouviram a familia se lamentar horrores sobre a noticia dada em plena data comemorativa e ainda daquela forma tão inesperada.
A presença de Pietra era quase impossivel ser ignorada, a mesma não fez nenhum esforço para ser invisivel, mostrou o quanto de afeto ainda tinha pelos parentes do seu ex loiro e então Rafa resolveu se aproximar.- Parece que anda lidando bem com tudo - O mesmo se refere aos sorrisos espontaneos da garota.
- Estou bem.
As únicas palavras que Pietra conseguiu soltar, também pela imensa dor que sentia.
- Desculpas, não sei o que te falar ou fazer, mas sei que também fui muito errado. Só quero lhe dizer que estarei aqui pra tudo, independente do que precisar, tivemos uma história linda que eu amei cada momento e espero de coração que ache alguém tão incrivel quanto você. Que seja seu por inteiro.
Ele percebe o quão a deixa pensativa, tentando sufocar todos os sentimentos que machucam dentro de si e a um pouco de tudo isso Rafah sente como um punhal no peito, perceber o tanto que a ex é firme em sua frente naquele momento.
- Eu vou ficar bem! E vocês dois também vão sobreviver, moram longe dos seus parentes e não vai fazer a menor diferença eles aceitarem ou não. E desejo o mesmo pra você com sua atual, espero que tenha feito a escolha certa e que sejam felizes.
E naquele momento o alivio veio com tudo, o garoto senta na varanda da casa dos pais que haviam chamado o pessoal pro natal e sente a leve brisa bater em sua face sabendo que tinha o perdão de Pietra, sabia por ter convivido tanto tempo com aquela mulher, por olhar nos seus olhos e não sentir absolutamente nada vindo deles.
E sentindo os braços quentes de Mariel o envolverem por trás, foi quando teve a certeza que tudo estava no devido lugar, que talvez toda a sua vida serviu de experiencia para no final, se sentir finalmente completo.Não é um felizes para sempre, nem mesmo um adeus, apenas é um começo de uma longa jornada que ainda teremos que enfrentar para estarmos juntos.
Que estejamos em rendição de paixão até que nada mais tenha absoluto valor, que nosso bem mais valioso seja nosso amor.
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Indecisivo (COMPLETO)
RomanceNa incrível cidade de New Castle, Inglaterra, dois jovens namorados acreditam estar vivendo felizes, mesmo com os problemas de todo casal. Amantes das artes, Raphael e Pietra adoram usar do dinheiro que possuem para tal. Raphael toca bem violão e Pi...