O Fim?

84 3 0
                                    

Pietra- {Autora Stella}

Estava descansando um pouco de tarde, pensando o que eu poderia fazer para minha relação não ir por água baixo, depois de tanto tempo construindo todo aquele amor, eu nunca imaginei que Raphael iria um dia brigar comigo por aquele motivo.
Me sinto ameaçada por uma garota que chegou agora, mesmo que ela tenha vivido com meu namorado, nunca imaginei que a chegada dela fosse fazer esse estrago.
Estava tão bom a Netflix e os carinhos dele naquela noite, eu deveria ter ficado lá na casa junto com ele, foi um erro ter o deixado com a prima sozinho. Não consigo prever o que Mariel vai fazer estando dentro dessa aposta, tenho medo por mais que esteja determinada. Raphael é meu, vou fazer o que for preciso pra ter ele comigo como deve ser.
Ouço batidas na porta, imagino que seja meu amor, corro pra frente do espelho ajeitando minhas mechas rosas em meu cabelo loiro. Suspiro caminhando até a porta e como previsto, vejo Raphael.

- Hey, minha garotinha colorida...

Percebo seu sorriso e devolvo outro super animada,  o mesmo me puxa para ele quase me beijando de tão perto.

- Tive saudades, meu anjo.

O abraço quase que o agarrando.

- Muitas ou poucas saudades?

Ele aperta minha bunda me beijando no pescoço, falando baixo em meus ouvidos.

- Muitas amor.

Solto um pequeno gemido respondendo tentando disfarçar por ter gente olhando da rua. Sorrio o puxando pra dentro fechando a porta logo após.

- Tenho uma surpresa pra você.

Mordo meus lábios me aproximando novamente.

- E o que a minha menina tem pra me mostrar?

Sinto uma agitação enorme dentro de mim, quero que ele goste, que ele ame minha compra intima com a cor preferida do mesmo.

- Deveria tirar minha roupa para descobrir.

- Pois bem... Espero que possa me fazer sentir-me livre pra fazer o que tiver vontade com esse corpinho.

Sem entender, meu amor não me dá tempo de pensar me virando e imprensando meu corpo na porta fechada. Tirando meu vestido deixando o mesmo cair pro chão.

- Pensou tanto assim em mim pra comprar isso e nem sequer me chamar pra inaugurar ele?

- Estava esperando você vim e usar como quiser.

Respondo em um susurro vendo meu conjunto de lingerie destacando na minha pele branquinha que agora ficou marcada pelo tapa forte na minha bunda vindo de Raphael. Me pego sorrindo com a atitude.

- E acredita que ganharia a aposta fazendo isso?

Meu sorriso desaparece, me encolho tentando achar palavras.
A raiva cresce quando vejo que Mariel realmente contou pra ele sobre o que fiz, apenas para estragar meu namoro, minha vida!

- Eu errei mais estava com medo de te perder, não fiz isso pela aposta, só queria estar mais perto de você.
E não vem me dizer que você não fez nada, pois eu senti o cheiro de mulher assim que se aproximou. Sei que não justifica mais me perdoa.

Explico tentando me manter firme me virando.

- Primeiro você me põe como objeto de aposta... Coisa que eu não sou, pois sou um humano, não um objeto ou um prêmio. E agora diz que me pôs como objeto por medo de me perder... Hummm. Interessante. Bem, deixa eu te contar algo que talvez já saiba, mas não queira entender: Eu, Raphael, não tenho mais nenhum interesse em me manter ao seu lado, mesmo te amando, depois de um ato desses. Parabéns... Você me perdeu.

Meus olhos começam a arder, o choro vem a tona e sem me segurar, ajoelho não aguentando.

- Não Raphael, estamos juntos a todos esses anos e foi um grande erro meu mais não pode me deixar por uma aposta idiota. Você andou com sua prima me trocando! Não pode dizer que a culpa disso tudo é só minha! Me perdoa por favor, eu ia dizer mais do jeito que chegou parecia estar tranquilo. Sei que ela te contou de propósito mais podemos recomeçar, meu amor, vem morar comigo até ela ir embora de vez. Me perdoa por favor.

- Na verdade, eu ouvi você falando, fazendo a aposta, e sim, eu te perdoo, mas com você no seu canto e eu com ela em outro. Eu agradeço à minha criação pra conseguir controlar minha raiva e não fazer nada de errado contra você.

O desespero toma conta e assim que ele se abaixa, o agarro chorando.
Vou perder o homem da minha vida, por minha culpa.

- Você é capaz de dizer que me ama depois de fazer uma coisa dessas? Porque eu apenas saí com ela uma vez sem avisar e você fez o inimaginável.

- Tenho quase certeza que não foi só isso, eu vi vocês juntos Raphael, não sou idiota. Você quer me deixar por ela! Como pode fazer isso depois de tudo?

Ele me observa e por algum motivo me pega no colo me beijando a testa.

- Eu não fiz nada antes de tamanho ato idiota seu... Fui pra cama com ela? Sim, mais depois de ouvir você fazendo aquela aposta besta, que me deixou irritado.

Me colocando na cama, deita do meu lado.
Nada mais importa, não sei o que pensar, o ciúmes me invade fazendo eu sentir raiva da traição, da prima, dos dois juntos em uma cama. Meu choro aumenta por escutar da boca do meu próprio namorado que ele quer me deixar, que transou com outra, sinto falta de ar não conseguindo respirar.
Seus braços me envolvem e sinto sua boca perto de mim.

- Você foi alguém muito importante pra mim, mais naquele momento você me perdeu de vez.

Fico pior tentando me acalmar mais choro ainda mais falhando nas palavras.
Não consigo ficar bem com isso, saber que Raphael vai me deixar assim, desse jeito por isso.

- Nunca tive você de verdade, não fui o suficiente, você me traiu com sua própria prima. Nunca fui especial Raphael.

- Eu te traí com ela na raiva do que fez... Acredita que me por como objeto, que é a coisa que mais detesto e você sabe, não iria me estressar a esse ponto? Bom... Eu to aqui tentando te ajudar em respeito ao que sentia e sinto por você, mas você me perdeu por me por como objeto. Então não diga que não é especial, porque eu me modifiquei por você.

Ele se afasta um pouco alterado, sento em cima da cama ficando pior que antes pelas palavras duras.

- Então nunca foi real, não foi você mesmo comigo como eu fui contigo. Não me disse nada sobre isso Raphael, eu poderia ter sido o melhor de mim por te amar. Preferiu me trair e uma droga de aposta não justifica isso tudo.

Vejo a lágrima rolar pelo rosto dele fazendo meu coração apertar.

- Eu fui real contigo, mas eu busquei ser o homem perfeito pra ti e fui durante longos anos... Mas ver você fazer aquilo, sabendo o quanto me irritava, me fez perder a vontade de ser esse cara por você... Mas sim, eu e ela tivemos algo, antes mesmo de você aparecer na minha vida. Ela foi a primeira menina que eu me apaixonei... Mas eu estava disposto a deixar tudo isso de lado por você.... Até ver o que fez. Então sim, não justifica meus atos por completo, mas eu o fiz e não me arrependo. Você me perdeu, Pietra, pra sempre.

Indo até a porta, abrindo continua...

- Eu vou ficar na sala... Se quiser que eu tente te acalmar cantando como sempre fiz, beleza. Se quiser meu perdão pela merda aposta, okay também. Eu não vou pedir perdão pelo o que fiz, pois não estou arrependido e eu seria hipócrita de pedir sem o arrependimento. E é isso.

A porta se fecha, deito terrivelmente ruim, agora estou completamente sozinha. Sem ninguém comigo.

Triângulo Indecisivo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora