A tensão

113 4 0
                                    

Raphael- {Autor Freyr}

Ter falado aquilo para Mariel, me deixou um pouco recluso e envergonhado, mas tentei relaxar. Eu caminhava, junto ela, em direção à um parque de diversões que tinha vindo para a cidade. Ela estava com uma camisa de alcinha branca, short jeans e uma sapatilha roxa. "Eu nunca entendi o porquê dela gostar tanto de roxo." Pensei, vendo que seu batom que combinara com a sapatilha. O cabelo enrolado dela ia até o meio das costas e sua pele morena simplesmente me deixara louco. "Nunca imaginei ela bronzeada desse jeito... Gosto disso... Parece até aquelas brasileiras." Pensei, fazendo um comentário pra acabar com o gelo do momento de tensão de antes.

- Gostei de você bronzeada assim... O local pra onde se mudou é quente?

- Na verdade, essa é a cor da minha pele mesmo. Kkk Quando pequena, eu não era tão bronzeada pq não ia muito no sol. Mãe era cuidadosa demais comigo e, hoje em dia, vivo saindo pra lá e pra cá.

Ela me deu um sorriso repleto de vergonha e vi seu nervosismo em tentar disfarçar aquilo de mim. Percebi brevemente uma mordida em seus lábios, mas tentei não pensar muito naquilo, respondendo prontamente com um sorriso no rosto.

- Ah sim! Então resolveu tirar umas férias desse vai e vem frenético da América aqui com seu primo...?

- Exatamente isso... Apenas gostaria de você mais perto de mim... Estavamos tão afastados.

Ela me respondeu com um sorriso mais tranquilo, sem desviar a nossa rota, nem parar. Acabei me tranquilizando e fiquei curioso pra saber o porquê dela ter tanto movimento assim na América.

- O que tem feito lá pra ficar tão movimentada assim a sua vida fora de casa?

- Meio que sou uma caixinha de segredos.. Prático algumas coisas, talvez um dia você descubra.. E por esse motivo sempre saio para festas temáticas.

Olho pra ela, levantando uma das sombrancelhas e acaba por vir um pensamento: "O que será que ela quis dizer com isso?" Abraço ela por trás e falo em seu ouvido.

- E que segredos a minha priminha pode esconder de mim, hein?

- Diversos, meu primo...

Ela havia parado de andar no momento que a abracei, abaixou a cabeça e eu resolvi fazer algo pra arrancar aquela informação dela. Pus o cabelo dela pro outro lado do pescoço da mesma e fiz uma trilha de beijos do meio do ombro até o pescoço, perguntando.

- Tipo quais, priminha?

Ela deu um suspiro rápido e a voz pareceu ficar cheia de tesão por eu usar do ponto fraco dela.

- Você teria que descobrir... Sr...

"Ela não mudou nada nesses anos... E eu não tenho interesse nenhum em parar isso" Pensei, sorrindo, e apertei mais o abraço, deixando nossos corpos ainda mais colados, sentindo aquela bunda dela que me fazia lembrar todo o nosso passado.

- Senhor? Desde quando me vê como alguém superior à você dessa forma?

- Sempre foi assim... Só você que nunca percebeu.

Ela olhou em meus olhos e aquilo me deu um certo arrepio, mas deixei que ela pudesse falar mais.

- Ainda não te esqueci, Raphael...

Ela deu um giro, saindo do meu abraço e voltando pelo lugar que viemos, pego em sua mão e te puxo pra perto de mim, mas já mantendo alguma distância.

- E o parque de diversões...? Não quer mais não?

- É... Não muito. Mas acho que é melhor outro dia... Vamos voltar pra casa?

Já estava de noite e eu certamente teria que dar uma boa explicação para Pietra. Eu cocei a cabeça e deixei a ideia do parque pra outro dia mesmo e, concordando, acompanhei ela até a minha casa.

- Okay... Outro dia então.

O caminho de volta, assim como a ida tinha sido rodeado de conversa com Mariel, mas o clima leve logo acabou assim que cheguei em casa e vi Pietra por lá.

Triângulo Indecisivo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora