Nova vida

87 5 0
                                    

{Autora Stella e Autor Freyr}

O loiro olha fixamente já se afastando um pouco e retirando seu olhar do corpo moreno da prima.

- O que foi meu Sr? Está com medo de mim?

Sorrindo somente de roupa intima preta de renda, Mariel desce da cama ficando de quatro para o primo beijando seus pés e os abraçando como uma cachorra enquanto se esfrega. Ele fica parado, olhando para ela, de forma mais controlada dessa vez e diz, sentindo um tesão em vê-la agir daquele jeito.

- Não. Mas me responda... O que houve entre você e minha namorada que simplesmente a fez ficar e mudar de ideia?

Ele queria essa resposta o dia todo e ele a queria da boca de Mariel, aquela que ele sabia como agir pra conseguir o que queria.

- Não irei mentir, Pietra me desafiou e lógicamente que eu não quero perder o homem que amo.

A prima sabia que ele precisava daquela resposta, sem medo, disse a verdade entre os beijos depositados pela sua calça e seus pés.

- Não fique bravo comigo, eu jamais olhei para você como um prêmio, eu apenas pensei em ficar por já estar querendo faz tempo. Perceber que Pietra me desafiou, apenas me deu motivos para eu não ter pena dela.

O jovem a pegou forte pelos cabelos, cuspindo em seu rosto, e disse, dando tapas nela.

- Então eu não terei pena de te usar como eu quiser... Está pronta pra isso, cadela imunda?

Ele a jogou pra trás e a pôs novamente ajoelhada, mas dessa vez numa posição praticamente de adoração. A bunda da morena empinada, a cabeça dela sendo imprensada contra o chão frio pelo pé do do loiro enquanto seus braços ficavam relaxados e pra frente, sentindo tapas fortes e repentinos na sua bucetinha. A morena geme sentindo suas partes arder com a mão do primo.

- Sempre estarei para você.

Rebolando a bunda querendo sentir os dedos de seu primo lhe fudendo, Mariel implora escutando o som de sua buceta molhada recebendo os golpes de Raphael. O jovem apenas para de estapear e pisar em sua prima daquela forma e, olhando pra ela, apenas dá um chute na barriga, lhe tirando todo o fôlego que ela tinha e volta a pisotear a cabeça dela.

- Você sabia que uma cadela imunda é punida por péssimos donos à pontapés? Bem... Essa é sua punição pelo o que causou no passado em nós. Você conseguiu despertar de novo o meu lado que ama lhe ver sofrendo, mas sofrendo mesmo.

Sentindo a dor, a morena se começa a contorcer mesmo percebendo o primo tomando cuidado para não lhe causar danos.

- Eu sempre despertei esse seu lado com muito prazer e não irei desistir de você tão cedo, meu Sr.

O sorriso sapeca de Mariel aparece em seus lábios aonde a mesma morde sua boca olhando provocativa para Raphael. Vê-la sorrindo começou a irritar o mesmo e ele deu um segundo chute, fazendo a mesma virar de barriga pra cima, e, olhando friamente pra ela, diz a sua prima.

- Por que não está chorando? Eu quero ver as lágrimas descendo pelo seu rosto.

Ele comecou a estapear o rosto dela, tentando causar tanta dor que a fizesse chorar. Ele a queria sofrendo pra valer.

- Qual motivo de me querer entre lágrimas? Quer se vingar?

Começa a lacrimejar aos poucos esperando resposta, sabendo agora exatamente como deixar o loiro estressado. Respirando rápido com dificuldade, a mesma tenta pensar em uma tentativa inútil.

- A quero chorando, pois você diz ter chorado sem mim... Bem, se chorou por não me ter, por que não chora agora por me ter te usando como tanto desejava?

Triângulo Indecisivo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora