Raphael- {Autor Freyr}
- JÁ VAAAII!
Gritei, tentando me fazer audível a quem fosse, e, secando as lágrimas, fui atender, abrindo a tranca da porta e me deparando com Pietra.
- Pietra! Entre...
Silenciosa, Pietra entrou, o que me deixou até um pouco tenso, afinal ela não se comportava tanto assim, exceto quando brava. "Deve ainda estar brava pelo o que aconteceu com Mariel." Pensei, mas acabei voltando à realidade ouvindo sua voz e fechando a porta, acompanhando-a.
- Oie Amor. Precisamos conversar.
Fomos para o sofá da sala mesmo, onde nos acomodamos e perguntei à mesma.
- Sobre o que em especial, docinho?
- Sobre tudo o que aconteceu. Não gosto de ficar brigada com você.
Sua resposta e abraço afetuoso veio pra dificultar ainda mais a situação psicológica que eu me encontrava. "Como eu falo sobre o que houve com Mariel?" Refleti, tentando pensar em alguma forma de falar, mas preferi deixar isso quieto, já que Mariel iria pra longe de novo.
- Me desculpe pelo o que houve... Não tinha a intenção de que imaginasse que tenho algo com minha prima... É apenas saudades já que crescemos juntos e não nos falamos em anos.
"Isso... Vou deixar essa noite no passado e tentar suprimir esse sentimento novamente." Meus pensamentos não paravam, mas vendo que sua namorada tinha começado a lacrimejar e estava tentando conter seus sentimentos na minha frente, a abracei de novo, da forma mais terna que era capaz, acariciando seu rosto que viera contra meu peito, sendo capaz de ouvir meu coração acelerado.
- Está tudo bem... Vamos esquecer esse mal entendido de ontem e fazermos nosso dia de hoje ainda melhor, okay?
- Tudo bem, eu entendo, minha vida. Pode me buscar um café com leite daqueles que eu sempre gostei de tomar contigo?
Ela secou as últimas lágrimas, abriu aquele sorriso maravilhoso e tão gentilmente me pediu aquilo que apenas fiquei bobo, pensando nos primeiros meses que tivemos. Afinal, 3 anos não é pouca coisa. Levantei uma sombrancelha, também sorridente, e disse para a loira.
- Tenho ainda de fazer o café e ainda tá assando o bolo.
Eu tinha aprendido a me virar sozinho, já que não tinha muito costume na cozinha antes e aprendi algumas coisas até interessantes.
- Vou colocar algo na Netflix pra gente assistir e você busca o bolo com nossas bebidas. Pode ser benzinho?
Ela fala tão animada que eu respondo, prontamente, deposito um selinho em sua testa e, me levantando, vou para a cozinha ver se o bolo já estava pronto, por já estar cheirando, e preparar o café pra nós dois.
- Sim, princesa. Escolhe algo bom aí pra vermos que dá tempo pra eu fazer um café bem gostoso pra gente.
Eu era, desde pequeno, viciado em café, então quando comecei a morar sozinho, era o que eu mais comprava. Vi que o bolo estava pronto e tirei pra esfriar, enquanto eu ia fazendo o café. Quando estava tudo pronto, voltei, mas acabei vendo não só Pietra, mas as duas se encarando com caras sérias e tensas, como se uma fosse partir pra cima da outra a qualquer momento.
- Está tudo bem aqui?
Pergunto, observando o clima tenso e vejo Mariel apenas voltando pro cômodo do quarto dela. "O que uma disse pra outra que eu não ouvi?" Pensei, ficando encucado com aquilo. Minha namorada logo me chamou pra ir pra perto dela, pegando seu café para experimentá-lo e sua reação foi a melhor.
- Meu Senhor, como você é brilhante em fazer esse café.
A imitação de voz grossa dela me fez cair nas gargalhadas. Por sorte eu não estava bebendo ainda do meu café, mas cortando o bolo em pedaços pra podermos comer. Ela fez pose e, quando finalizou, apenas sorriu e se aconchegou em meus braços. Tomamos nosso café normalmente, mas ao decorrer da maratona de filmes românticos que ela escolhia ao longo do dia, eu fui lembrando dos beijos e toques que senti com Mariel, me fazendo ficar um pouco controlado demais. "A sensação dos meus lábios contra a pele dela era simplesmente maravilhosa... Minha prima é simplesmente maravilhosa na cama."
- Amor... Já vai ficar escuro. Acho melhor ir pra casa logo pra não ter problemas pra voltar e, amanhã, você tem os seus compromissos, então tem de estar bem descansada.
Eu estava com dores na coluna e, me reajustando no sofá, disse para ela, tentando não pensar mais no que houve entre eu e Mariel noite passada ou elas duas hoje pela manhã, mas este último eu tentei deixar pra lá pra evitar discussão.
- Também acho. Vou sentir a sua falta e amei o dia de hoje.
Ela pegou sua bolsa e, levantei, sentindo seu último beijo antes dela simplesmente sair pela porta de entrada. Desligando a TV, me alonguei, ouvindo um estalo da coluna, e subi para meu quarto, me deparando com algo que simplesmente me deixou boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Indecisivo (COMPLETO)
RomanceNa incrível cidade de New Castle, Inglaterra, dois jovens namorados acreditam estar vivendo felizes, mesmo com os problemas de todo casal. Amantes das artes, Raphael e Pietra adoram usar do dinheiro que possuem para tal. Raphael toca bem violão e Pi...