Pietra- {Autora Stella}
Eu estava a espera do meu namorado em sua casa, ele estava estranho e distante desde quando sua prima chegou e isso me deixava meio triste e com raiva. Mais também deixei isso pra lá pensando ser coisa da minha cabeça, e ele só deve estar assim por saudade dela. Fui interrompida pela porta sendo aberta, percebi Raphael cheio de sorrisos com sua prima e fiz uma cara de poucos amigos olhando para meu livro.
- Oi, amor.
- O que foi, Pietra?
Me respondeu já percebendo o clima tenso e se aproximou.
- O que foi o que? Raphael?
Fecho meu livro levantando.
Percebendo a preocupação nítida no rosto dele.- Você me recebeu toda seca... Eu quero saber o que houve.
- Você anda ignorando minhas ligações e mensagens, nem ao menos me chama para passear como fazíamos antes. Anda preferindo sua prima do que sua mulher.
Tento me controlar percebendo Mariel me olhando torto.
- Kkk Pietra? Tá doida? Eu e meu primo estamos apenas passando um tempo juntos. Vocês já se viram até demais, não acha?
Eu não pude acreditar na audácia dessa garota, dizer que meu namorado e ela estão passando tempo juntos? O que ela quer dizer nesse tom de voz?
- Como assim juntos? Mariel, eu gostei muito da sua chegada aqui mais como pode dizer isso? Eu estou conversando com meu namorado e não com você.
A respondo passando as mãos no rosto para tirar o estresse.
- Hey! Relaxem as duas, okay?
Ele se levanta alterando a voz e se aproxima de mim já tentando me tranquilizar.
- Apenas estou aproveitando um pouco mais a presença da minha prima aqui princesa. Não tem nada demais ou tem?
- O problema não é esse, você me ignorou Raphael. Era pra gente sair hoje como sempre mais nem uma mensagem avisando que não iriamos, você mandou e ainda ignorou minhas ligações.
- Eu deixei o celular carregando aqui em casa, no quarto. Não tinha como atender ou mandar mensagem.
Me respondeu tentando se explicar.
- Mais por qual motivo ficou a tarde inteira até agora fora com ela? Eu vi vocês na vinda pra cá, vocês cheios de conversas na parque sentados no banco, olhando um pro outro em um clima todo estranho e vem me dizer que estavam somente conversando?
Cruzo os braços começando a lacrimejar.
- Sim... Somos primos, não amantes. Mas se você não é capaz de entender isso, eu não sei nem o que você quer com tudo isso.
Ele se afasta me observando.
- Entendeu Pietra? Eu e meu primo não fizemos nada demais ainda aqui na cidade, por isso dos passeios.
Percebo o sorrisinho na boca de Mariel ao me dizer isso.
- Legal Raphael. Realmente obrigada por me deixar assim. Boa noite pra vocês.
Ando com passos firmes até a porta, assim que fecho deixando-os para trás, choro tentando me acalmar indo pra casa.
Nota- Infelizmente, viemos notificar que a autora Bela não poderá continuar conosco no projeto, por motivos pessoais. Estaremos prosseguindo sem problemas com os capítulos.
De agora em diante, Stella se compromete a escrever os capítulos das duas personagens femininas, agradeço a compreensão de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Indecisivo (COMPLETO)
RomanceNa incrível cidade de New Castle, Inglaterra, dois jovens namorados acreditam estar vivendo felizes, mesmo com os problemas de todo casal. Amantes das artes, Raphael e Pietra adoram usar do dinheiro que possuem para tal. Raphael toca bem violão e Pi...