Um dia especial

122 10 0
                                    

{Autora- Stella, Autor- Freyr e
Autora- Bela}


aphael, junto a Pietra, chegaram na casa do mesmo, percebendo que Mariel já estava à espera deles e, para que ele pudesse deixar as duas se conhecendo, o loiro resolveu falar, saindo logo após finalizar a apresentação.

- Amor, essa é a minha prima... Mariel. Mariel, essa é Pietra, minha namorada já há 2 anos.

Mariel observa os dois atentamente se levantando de onde se encontrava, engoliu seco e estendeu a mão comprimentando Pietra.

- Prazer lhe conhecer. Que bom que estão a dois anos, é bastante tempo.

O sorriso forçado de Mariel desaparece quando a mesma encara Raphael um pouco chateada sem saber o motivo e o observa desaparecer pelos outros cômodos.

- Obrigada, eu amo muito ele e o prazer é todo meu.

- Também.. É o primo que eu mais tenho afeto.

- Percebi... Mais de onde você veio?

- Eu moro em New Orleans, é bem bonito por lá mais acabei sentindo saudades do meu primo e da cidade. Éramos super próximos quando menores.

- Essa cidade é linda mesma. Assim, também sinto saudades de meus primos, me diz sua relação com Raphael?

- Aah brincávamos muito quando crianças, gostávamos de ficar na rede vendo o céu lá fora. Era algo divertido.

- Que interessante. Me diz mais, ele era meio agitado naquela época?

- Ele sempre foi tranquilo comparado a mim, meio que eu era daquelas que subia nas árvores e pulava enquanto Raphael tentava me pegar para eu não cair de cara no chão. Kk

- Ele é muito protetor assim mesmo. Kkkk

- Sempre foi.

Mariel respira fundo recuperando o ar e abrindo um grande sorriso.

- Nós dois estamos feliz que esteja aqui.

Pietra devolve o sorriso para Mariel.

- Licença.

Falou e logo se retirou do local a procura do namorado que se encontrava no quarto. Ela chegou ao quarto dele pulando em sua cama e lhe deu um longo beijo enquanto subiu em seu colo. Raphael logo se assustou com a abordagem surpresa da mesma, mas retribuiu de seu beijo, pondo suas mãos na bunda dela, questionando-a.

- Por que está tão animada, bebê?

- Estou apenas sentindo sua falta meu amor.

Pietra da uma risadinha com os lábios. O loiro a olhou, dando uma risada breve de canto de lábio, beijando seu pescoço.

- E essa falta que sente está te consumindo por dentro como a minha?

- Sim amor!

- Então.... Por que não matamos essa saudades que temos um do outro aqui e agora?

Raphael manteve os beijos no pescoço de Pietra, atiçando mais e mais ela.

- Acho uma boa ideia Amor!

Pietra jogou os cabelos em suas costas sentindo as caricias e fechando os olhos. O garoto tirou a camisa dela, fazendo uma trilha de beijos pelos seus seios e descendo pela barriga para chegar onde o mesmo realmente queria por sua boca. Abrindo sua calça, pegou juntamente sua calcinha e tirou a ambos, enquanto dizia para ela.

- Eu vou fazer você ficar extremamente satisfeita hoje.

Seus toques foram calmos no corpo dela enquanto voltava a beijá-la, com paixão, sentindo seus dedos começarem a melar. A voz falha de Pietra ecoa de leve como um suspiro pelo quarto e aos poucos se intensifica quando a mesma sente o beijo molhado de seu namorado em sua buceta, seu clítoris sendo envolvido pelos dedos macios de Raphael.

- Você e seu corpo me deixando louco... Seu gosto é simplesmente delicioso...

O mais velho disse, arfando um pouco, enquanto levava sua língua pelos lábios dela para sua entrada, onde jorrava um mel que o deixava maluco. Raphael lambia ela como se estivesse lambendo o resto de iogurte do potinho, na intenção de aproveitar cada gota de mel que jorrava de dentro dela. As costas do mesmo é arranhada pela namorada que se contorce ao perceber o segundo dedo ainda mais encharcado entrava dentro dela, com os olhos fechados acaba sentindo ser penetrada pelo membro de Raphael que se mexe lentamente e profundo.

A face dele demonstrava seu completo prazer em estar dentro de Pietra, que parecia estar compartilhando do mesmo êxtase. O jovem rapaz acelera, querendo manter o prazer e apenas aumentar o de ambos, sentindo seu corpo todo se arrepiar e se esticar, dizendo no ouvido da mulher dele.

- Eu te amo, Pietra.

- Eu te amo, Raphael.

Responde em bom tom envolvendo gemidos em suas falhas palavras já chegando ao limite, gozando quente totalmente preenchida pelos braços e pelo pau de seu loiro que não demorou muito para simplesmente chegar ao seu orgasmo em seguida sentindo a buceta de sua menina ainda o apertando espontaneamente.

Triângulo Indecisivo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora