Capítulo 4 - Luana!

1.2K 73 43
                                    

Bom dia meninas. Aqui mais um pouco do meu casal favorito kkkkk, espero que gostem!!!
Boa leitura♡♡

Osvaldo ia responder quando vê Heriberto entrar na sala de Vick. Ele olha Osvaldo pedindo só com o olhar pra ele deixar os dois a sós e Osvaldo sai rapidinho

Victoria iria começar a falar o seu "sermão" mais Heriberto a puxa para ele e a beija, um beijo doce que ela corresponde.....

Heriberto ao perceber que em nenhum momento ela recuou a beijou mais, sorvendo daquela boca linda que ela tinha, uma nova com gosto saboroso que ele estava disfrutando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heriberto ao perceber que em nenhum momento ela recuou a beijou mais, sorvendo daquela boca linda que ela tinha, uma nova com gosto saboroso que ele estava disfrutando. Ele desde do momento que viu Victoria recebendo ele, na sala dela ele sentiu algo tão bom, algo que ele não soube descrever, porque não sentiu aquilo nem com sua falecida esposa.

Victoria estava tão entregUE aquele beijo. A muito tempo ela não era beijada assim, naquela intensidade. Com Oscar era um simples beijo, mais ali, nos braços daquele homem era diferente, e ela sentia seu corpo estremer. Heriberto a pufoi mais pra ele, e a beijou mais, parecia que eles faziam amor do com suas línguas.

Mais Victoria se soltou dele ofegante e o olhou, ajeitando seu cabelo e pegou sua bolsa que estava em cima da sua mesa e saiu dali. Ele tentou segurar seu braço mais Victoria se esguivou dele saindo dali o mais rápido que ela pode.

Heriberto ficou ali na sala dela, se lembrando daqueles lábios macios e gostosos de se beijar. Ele então saiu da sala dela e se tirecionou a ala da pediatria para cuidar das crianças.

Victoria depois que saiu de sala, passou por todos tão rápida que nem ouviu ela ser chamada. Ela apenas queria sair dali o mais rápido possivel. E assim ela foi até o estacionamento andando apressadamente com medo de Heriberto ir atrás dela e quando chegou perto do carro ela destravou o carro e quanto ia entrar no carro ela sentiu alguém puxar seu braço e quando ela olhou era Osvaldo.

Osvaldo: como assim você ia sair sem me contar? - fala fazendo gestos com a mão

Victoria: sem contar o que Osvaldo? - fala ajeitando seu cabelo

Osvaldo: eu te conheço Victoria Sandoval, e sei que aquele gatão la de deixou bambinha - fala sorrindo

Victoria: você está vendo novela de mais em Osvaldo - coloca sua bolsa no carro

Osvaldo: eu sei que é verdade, porque você saiu igual um furacão da sua sala - sorri

Victoria: tá legal, Osvaldo ele me beijo. Satisfeito? - fala e entra em seu carro fechando a porta

Osvaldo: satisfeita só ficarei com os detalhes mais íntimos - ri e e da a volta entrando no carro

Victoria olha seu amigo a seu lado e sorri, não tinha como ela ficar brava com ele ao seu lado, e assim ela começa a dirigir. E Osvaldo vai fazendo perguntas de tudo quando é tipo pra ela sobre o "Dr Gostosão", e Victoria respondia a ele sem da muitos detalhes do que ouve, o deixando enlouquecido.

No Hospital.....

Heriberto estava ali na ala da pediatria, aonde ficava aquelas crianças mais que carentes, a ala dos mais humildes e ele sorria pra aqueles pequenos lutadores que ali estavam. Ele se aproxima de uma maca aonde tinha uma menina linda, de cabelos castanhos e uns olhos verdes lindos.

Aquela menina acabava de chegar ali no hospital, era tão pequena a menina que ele olhou seu prontuário que estava pontuado na cama de dela a procura do nome da menina ou até mesmo o nome dos pais, e ele não achando nada escrito chama uma enfermeira que ali tinha.

Heriberto: qual o nome de menina? Porque o nome dela e nem dos pais estão aqui no prontuário?

Xx: a Dr, essa pequena menina sofreu um acidente saindo com umas irmãs do orfanato, ela foi atravessar a rua e foi atropelada. A irmã que trouxe ela está lá fora fazendo a ficha da menina

Heriberto olhou mais uma vez pra menina e em seguida ele foi até a irmã. Ele queria saber mais sobre aquela menina, que se parecia tanto com sua falecida esposa. Mais quando ele chegou na recepção a irmã não estava mais ele, e ele voltou pro quarto pra saber mais da menina.

Heriberto: olá mocinha - sorri pra menina que retribuiu o sorriso - porque você atravessou a rua sozinha?

Xx: eu só fui pegar minha bolinha que caiu do oto lado da rua, mais ao o carro pego eu - ela fala tudo o que aconteceu a ser atropelada

Heriberto: e porque sua bola estava na rua?

Xx: pute, eu e minhas amiguinhas sogamos lá - sorri travessa

Heriberto: entendi - ri - mais me fala qual é o seu nome?

Xx: Luana, meu nome é Luana

Quando Heriberto ouviu o nome daquela menina ele ficou branco, mais branco que o seu jaleco.....

CONTINUA....

Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora