Capítulo 19 - Vocês são Irmãos!

824 56 11
                                    

Boa noite amores, bom resto de sabado e BOA LEITURA!!

Luana começa a rir e pede socorro ao pai

- Papai socolo - ela grita rindo e Heriberto entra no quarto

- Eu vou te ajudar filha - ele pula na cama e começa e fazer cócegas em Victória - ajuda papai filha

Luana também vai pra cima de Victória rindo e fazendo cócegas nela, e Victória ria toda alegre com eles. Os três ficam ali naquele momento familiar por um tempo só curtindo uns aos outros. Cada um deles merece essa família que está se formando, já que cada um sofreu, e lutou para está junto, mais para eles serem felizes ainda falta uma turbulência…

Os três ficam ali rindo e brincando, e nem sentem a hora passar. Luana acaba dormindo de tanto brincar e Victória também acaba dormindo, ali agarrada a Luana, e Heriberto fica ali olhando as duas e ele sorri todo bobo. Ele se levanta e pega sua menina e coloca ela numa cama que ele arrumou para ela ali no seu quarto. Depois de deixar sua pequena ali, ele olhou para a cama e viu Victória ali deitada toda linda, e ele se sentou ali na cama para a observar.

 Depois de deixar sua pequena ali, ele olhou para a cama e viu Victória ali deitada toda linda, e ele se sentou ali na cama para a observar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ficou a olhando por uns longos minutos e depois ele foi até seu amor e a beijou com gosto na boca. Ele queria comemorar com ela a chegada de Luana a família. Ele então a pega no colo e caminha com ela pro banheiro e Victória vai acordando sorrindo e olha ele

- Quer comemorar amor? - ela sorri

- Quero amor, quero muito - ele sorri - e você? Quer?

- Quero muito - ela começa a tirar a camisa dele sorrindo

Heriberto a desce do seu colo e a coloca no chão e ambos começam a tirar suas roupas até ficarem nus. Victória entra no box sorrindo e abre o chuveiro e cai nela aquela água fria e ela da um gritinho por ela está fria. Heriberto ri dela e entra logo atrás dela, a abraçando por trás.

Victória sente Heriberto atrás dela, e ela suspira por sentir o tamanho dele. Ele a vira para ele lentamente a a beija com vontade, e ele foi correspondido com a mesma intensidade. Ele a pegou no colo e a encostou na parede sem seus lábios se soltarem e sem muita presa ele entrou em Victória.

Os dois tinha necessidade de estarem juntos e unidos um no outro, como se fosse a última vez juntos. Heriberto sugava o seio de Victória com vontade e ele saia e entrava nela com maestria. Os dois não demoraram muito e gozaram ali, um sentindo o outro.

- A Victória - ele ri - um dia você me mata

- Você que me mata meu amor - ela também ri

Os dois terminam o banho ali, e saem se secando e colocam suas roupas de dormir, e eles se deitam agarradinhos como tinha que ser...

Na manhã seguinte…

Victória estava no hospital para resolver um problema que havia aparecido ali, e ela deixou Heriberto e Luana em casa que ficaram de ir ao zoológico e depois de encontrarem Victória para almoçar.

Ela estava em sua sala assinando uns papéis quando seu celular toca e ela atende sem ver quem era.

- Alô - ela fala assim que atende

- Victória - Bernarda a responde - será que você pode me encontrar para almoçarmos?

Victória estranha no começo a ligação de Bernarda mais por Heriberto ela aceita almoçar com ela.

- Sim, eu posso - ela a responde

- Então daqui meia hora no restaurante do centro - Bernarda passa o nome do local - te espero

- Estou indo - as duas desligam e Victória pega sua bolsa saindo de sua sala

Ela fala para sua secretária que iria sair para um almoço e que voltaria depois. Ela sai do hospital e vai até seu carro, do hospital ao restaurante era perto, e em dez minutos ela chegou. Quando  ela chegou, já deu de caa com Bernarda que estava esperando ela.

- Olá Bernarda - ela fala se aproximando da mesa

- Oi Victória - Bernarda a cumprimenta e espera ela sentar

Victória se senta e fala

- O que você deseja? - ela não gostava de Bernarda

- Bom, eu vou logo ao assunto. Você e Heriberto não podem ficar juntos!

- E porque não? Nós nos amamos

- Porque vocês são Irmãos…

CONTINUA…

Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora