Capítulo 36 - 🐍A Cobra🐍

590 36 11
                                    

Olá meninas. Aqui deixo mais um capítulo para vocês, espero que gostem, porque a 🐍 da solta🐍
Boa Leitura!!

Depois de ouvir Heriberto, Bernarda sem mais saiu dali e se dirigiu para fora da casa. Ela estava cansada de ouvir "sermão" do filho, e assim ela se foi. Bernarda saiu da mansão e entrou em seu carro e se dirigiu para uma loja de animais exóticos. Ali ela comprou um animal e sorriu olhando o bicho.

- Vamos ver se esse casamento vai longe - ela sorri olhando o animal…

Na Mansão Sandoval…

Depois da saída de Bernarda, Victória e Heriberto ficaram no quarto juntos, mais sem falar uma palavra. Eles estavam deitados na cama, agarradinhos um no outro. Heriberto não conseguia entender sua mãe e sua! Espero que gostem sua  sua mãe e as coisas que ela fazia e que ela dizia, ele só queria ficar em paz com seu amor, e com seus filhos, ficar feliz, e ter a família que ele sempre quis.

Victória não entendia para que tanta amargura, tanta falta de amor ao filho e a neta, tanto abandono, sim, porque ela abandonou o filho e a neta, e para que? Para fazer eles infelizes. Mais Victória não ia permitir mais aquele tipo de coisa, ela não ia mais aceitar que Bernarda a maltratasse ou coisa do tipo.

- Me desculpe a minha mãe, ela não sabe o que fala, e nem o que faz - ele fala preocupado com o que ela pode pensar

- Meu amor - ela se senta - ela é sua mãe antes de qualquer coisa, então, calma, eu não vou fazer e nada falar nada, só se ela me provocar - ela sorri

- Você fica linda bravinha - ele trás Victória para ele - te amo minha bravinha

- Te amo meu Dr majestade - os dois riem e se deitam com Heriberto os cobrindo

- Minha majestosa - ele sorri e apaga o abajur para eles dormirem

Victória não demora muito a dormi, já que seus hormônios estão a mil e também pelo cansaço. Heriberto fica olhando seu amor dormir por um tempo, e ficou pensando em sua mãe e nas falas e atitudes dela, e depois de um tempo ele adormeceu…

Na Manhã seguinte…

Victória, Heriberto e Luana, já estavam na mesa do café. Eles iriam levar a filha pela primeira vez na escola, já que Luana estudou sempre na escola do orfanato e conviveu com as freiras e as meninas que ali ficavam, agora ela iria ter professoras sem usarem o abito, jma sala com meninas e meninos, tudo novo para ela.

- Filha, está preparada para ir a escola? - ele pergunta após tomar um pouco do seu café e colocar a xícara na mesa

- Sim papai - ela sorri - vo apender muto, pala você e mamãe te ogulo - ela fala e volta a tomar seu café

- Nós já temos meu amor - ele fala e olha Victória - Você irá no hospital comigo depois amor?

Victória termina de tomar seu suco, e comer uma torrada e o respondeu sorrindo

- Não meu amor, eu preciso conversar com você, mais depois que você chegar em casa conversamos - ela sorri lindamente para ele

- Sim meu amor. Eu vou lá, mais é coisa rápida, só vou resolver algumas questões e antes do almoço volto

Eles continuam conversando ali animadamente e sorrindo, e depois que terminaram o café, eles sairam da mesa, e Vick pego sua bolsa, e Heriberto pegou a mochila da filha, que estava toda linda com o uniforme da escola. Ele colocou a filha na cedeirinha dela a prendendo e depois abriu a porta do carro pra Victória e ele entrou no mesmo. O caminho até a escola foi de 20 minutos e ao chegarem lá, eles deixaram Luana com uma monitora que ficava na entrada, e a menina deu thau para os pais toda linda sem "sentir falta" e entrou com a monitora a levanto para a sala.

Heriberto e Victória sorriram, e foram de mãos dadas até a sala da direto, que os mostrou a escola e levou eles até a Filha, e Victória chorou em ver sua pequena ali, toda mocinha. Ali eles ficaram cerca de meia hora e depois eles sairam, e foram para o carro, e Heriberto dirigiu até em casa, e deixou seu amor, prometendo voltar antes do almoço. Ela saiu do carro e na porta da casa estava uma caixa com o nome dela.

Ela pegou a caixa, abriu a porta de casa, entrou e deixou a caixa em cima do sofá e foi a cozinha e ali estava um bilhete da empregada dizendo que ela havia ido ao mercado mais voktava rápido. Ela então tomou apenas um copo de água, e voltou a sala e pegou a caixa e subiu para o quarto. No quarto, ela colocou a caixa na cama, e quando ia abrir seu celular tocou, e no susto ela deixou a caixa cair na cama, e ela foi até a mesinha que tinha ali perto da cama e pegou o celular atendendo. O que ela não viu foi as cobras que sairam da caixa. Uma das cobras se escondeu embaixo do travesseiro e a outra ficou na cama...

 Uma das cobras se escondeu embaixo do travesseiro e a outra ficou na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CONTINUA…

Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora