Boa noite a todas, e Boa Leitura!
Ele se esfregou nela para se lubrificar e a beijou e assim que acertou a entrada, entrou. Victória ao sentir ele entrar em sua pequena intimidade, foi ao céu, era tão maravilhoso sentir aquele membro entrar dentro dela, sentir que ela estava viva novamente, porque era isso que ela sentia, está viva...Com Oscar ela nunca havia sentido aquilo, nunca sentiu aquele tipo de prazer, com Oscar era uma sensação de dever cumprido e nada mais que isso, já ali com Heriberto, ela sentia tudo que sempre sonhou em sonhar, borboletas no estômago, o corpo todo pegando fogo, e a sensação de está fazendo algo certo.
Era tudo novo ali para ela, como se ela estivesse perdendo sua virgindade ali naquele momento. Oscar nunca foi um homem de verdade para Victória, em nenhum aspecto, e só ali, naquele momento ela percebia bem aquilo. Heriberto podia ver o prazer estampado no rosto de Victória, ele podia ver que ela estava feliz, e pode sentir pelo jeito dela, que ela não era amada, não era desejada pelo banana do Oscar, e que ele iria fazer de tudo para sempre ver ela feliz.
Heriberto se moveu dentro dela, dentro daquela intimidade deliciosa e cheirosa que ela tinha
Heriberto: ahhhhhh Victória, você é tão maravilhosa e tão gostosa - ele fala perto da boca dela e a beija
Victória: Ahhhhhh Heriberto, ahhhhh - ela arranha as costas dele
Heriberto entra mais nela e sente que pode gozar só de estar ali. Ele então suga seu seio como se fosse um bebê querendo mama e vê ela gemer mais
Victória: ahhhhhhhh meu deus meu amor, meu Deus - ela fala com tanto desejo - ahhhhh ohhhhj eu vou go....gozar
Heriberto: vamos gozar juntos meu amor, nossk primeiro gozo juntos - ele se moveu mais nela e os dois se uniram num gozo
Victória sorri e toca o rosto dele com sua mão e lhe beija. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo de desejo, de amor, de carinho, um misto de sentimentos.
Victória: obrigada, obrigada por ter me feito sua de uma meneira tão única, tão especial
Heriberto: você é especial - ele beija o rosto dela - quer comer algo? Ainda não jantamos
Os dois caem na risada, o jantar deles havia ido para a cama, literalmente para a cama e nem um dos dois queria ir jantar, e sair daquela cama. Mais Heriberto perguntou com medo dela está com fome
Victória: sinceramente? - ele balança a cabeça que sim - agora quero só ser sua, quero que me ame, sem medo de acabar, ou sem ter hora para terminarmos
Heriberto sorri e volta a entrar nela sem a precisar de falar nada. Ele queria mesmo ter ela mais e mais, não só naquela noite mais o resto de sua vida, e assim os dois ficaram a noite toda ali, se amando sem medo do amanhã...
Na manhã seguinte, Heriberto foi o primeiro a acordar e ele olhou Victória dormindo deitada em seu peito toda linda, com os cabelos bagunçados. Ele sorriu e beijou sua testa, e com cuidado ele a deitou na cama e se levntoy de vagar indo até o banheiro e fazendo sua higiene pessoal e aproveitou e tomou um banho rápido e saiu dez minutos depois de toalha indo até seu closet pegar uma bermuda e a vestiu e depois mais uma vez olhou Victória apagada e se dirigiu a cozinha.
Ele então colocou água para ferver e para o café e também preparou um suco de laranja natural. Ligo depois do café e sugo preparados ele escreveu um bilhete para Victória e foi até seu quarto e colocou o mesmo no seu travesseiros e pegou a chave de seu carro e uma camisa e saiu de casa indo para a padaria comprar o restante do café.
Victória minutos depois que Heribeeto saiu, acordou e ainda de olhos fechados ela passou sua mão na cama a procura dele e como não achou ela abriu seus olhos e o procurou com os olhos no quarto e sem o achar ela se sentou na cama e viu o bilhete ali em cima do travesseiro dele.
"BOM DIA MINHA PRINCESA! EU QUERIA ESTÁ AI AO SEU LADO, E DE ENCHER DE BEIJOS, NESSE MOMENTO QUE VOCÊ ESTÁ ACORDANDO, MAIS NA MINHA GELADEIRA NÃO TINHA NADA PARA O NOSSO CAFÉ KKKK, ENTÃO TE DEIXEI POR UNS MINUTOS PARA MIM PODER COMPRAR ALGO E JÁ JÁ ESTOU DE VOLTA."
Seu H.R.BVictória sorri ao terminar de ler o bilhete, e ela se levanta sorrindo e vai até o banheiro e faz sua higiene e toma um banho, vinte minutos depois ela sai, e veste uma camisa dele que ela pegou em seu closet e seguiu para a cozinha. Lá ela pegou uma maçã que estava ali, numa cesta e ela se sentou num banquinho ali e viu a porta se abrir, e moatrar a imagem de Heriberto, entrando na casa com algumas sacolas na mão, e ela se levanta indo até ele sorrindo.
Victoria: Bom dia Dr Rios Bernal - ela lhe da um selinho e pega algumas sacolas
Heriberto: Bom dia Semhora Sandoval e em breve Rios Bernal - ele sorri
Victória: sei disso não em - ela coloca a sacola na mesa e começa a tirar da sacola
Heriberto: Como dormiu? - ele a ajuda
Victória: Pouco, mais bem - os dois caem na risada - e você?
Heriberto:Também pouco, mais muito bem - ele a puxa pra ela e a beija - por mim continuaria nossa noite agora
Ele termina de falar e volta a beijar ela a puxando mais pra ele. Victória estava rendida a ele, mais ela se solta dele com uma certa dificuldade
Victória: Não senhor - ela se afasta mais - temos que vê o exame
Ao falar do exame Heriberto sorri largamente, era sua filha, ele tinha certeza e ele iria provar.
Heriberto: Hoje provo que ela é minha! - ele a beija mais uma vez - toma o café
Ela sorri para ele e os dois começam a tomar café entre conversas e risos. Logo depois de tomarem o café, eles se arrumaram e sairam rumo ao hospital para pegarem o exame. Enquanto ela esperava ele ir pegar, Victória ligou para o seu advogado o Dr Alonso Chaves para e explicou tudo a ele sobre o caso de Heriberto e pediu que ele fosse até o orfanato.
Heriberto deixa Victória no carro, a pedido da mesma, e assim ele entra sozinho indo até laboratório e pega o resultado e volta até o carro
Victória: e ai? O que deu? - ela pergunta curiosa
Heriberto então abre o resultado e sorri emocionado e grita
Heriberto: ela é minha...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)
RomanceEles são médicos pediatras, e amam cuidar de suas crianças. Mais será que pode surgir amor ali naquele hospital?