Olá, amores aqui lhes deixo o Penúltimo capítulo dessa fic que eu amo tanto, e que me dói, falar que é o Penúltimo. Mais vamos lá né? Espero que gostem!!
Boa Leitura!!
Bernarda havia chegado ali com os polícias, e o desejo dela, era ver Oscar morto ali, só assim ela estaria livre de qualquer acusação. Eles entraram ali, e os polícias procuraram em cada quanto daquele lugar por Oscar e não acharam nada.- Aonde será que você tá Oscar? - Bernarda fala em pensamento e olha o polícial
- Nós iremos continuar procurando ele, e assim que acharmos ele contaremos a senhora…
Dois Meses depois…
Dois meses haviam se passado muito rápido, e a vida de todos girava em torno do sumiço de Oscar e da atuação de Bernarda no sequestro de Luana.
Bernarda depois do dia que ela "resgatou" a neta, não deixou Heriberto e Victória em paz, e sempre está indo atrás deles, para saber se eles tinham informação sobre Oscar, e claro para atentar a vida de Victória.
Arnaldo depois do sumiço de Luana, por exigência de Victória foi viajar por uns dias. Ela não queria o pai passando mal e ela achou melhor ele viajar para distrair sua mente, mais sempre se falavam.
Luana estava de volta a sua rotina na escola, e Heriberto fez questão de ir na escola e reclamar por deixarem a sua menina sair sem a autorização dele ou de Victória, e a escola pediu milhões de desculpas pela falta que cometeu. Heriberto também contratou um motorista para levar Luana para a escola, e também para Victória quando ela precisasse.
Victória estava de repouso absoluto, mesmo tento acabado o perido do repouso, ela quis continuar se cuidando e cuidando dos bebês. Ela só saia de casa para ir no hospital fazer o pré natal. Mais ela não deixou de trabalhar, ela ainda trabalha sendo a dona do hospital fazendo seu papel. Ela ainda cuidava dessas questão até o novo administrador do hospital chegar, que é um grande amigo de Arnaldo, o Dr Paulo Coelho.
Heriberto estava trabalhando mais no hospital. Ele fazia seus plantões e sempre que precisava ele que fazia as reuniões para Victória e assinava documentos como o responsável, que ela havia nomeado. Ele trabalhava dobrado para que quando seus bebês nascessem ele poderia ficar só com seus quatro amores. Victória estava com 5 meses de gravidez, e ele como médico, sábia que uma gestação de gemios não constuma chegar a 8 meses.
Agora…
Era uma manhã de quarta feira, por volta das 10:25 da manhã, e só naquele momento que Victória descia as escadas para o andar de baixo. Naquele dia Heriberto não iria sair para o hospital, mais ele precisou ir para assinar uns papéis para a compra de algumas coisas para o hospital.
Victória havia falado com ele que não estava muito bem, estava cansada, e ele falou que só iria lá rápido e logo voltava. Mais Victória descidiu descer aquele horário para tomar um pouco de ar e pegar também sol. Quando ela chegou no último degrau da escada, ela deve uma surpresa nada boa, e que ela odiou ter ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)
RomanceEles são médicos pediatras, e amam cuidar de suas crianças. Mais será que pode surgir amor ali naquele hospital?