Mais um pouco desse meu bebezinho para vocês. Espero que gostem!
Boa Leitura!!Longe Dali…
Bernarda chegava em sua casa toda nervosa. Ela não podia acreditar que tinha sido tão burra e tão ingênua ao falar que "Ela está morta?" Para Heriberto. Ela tinha feito a pior coisa que poderia imaginar em fazer, se ela queria ter o "perdão" de seu filho ela tinha perdido a oportunidade naquele dia, mais na cabeça de Bernarda ela tinha ainda oportunidades, e ela iria usar cada uma para acabar com Victória e ter o seu menino em seus braços mais uma vez.
E ela já tinha o plano perfeito, e dessa vez nada iria dar errado…
Um mês Depois…
Um mês havia se passado, e nesse tempo Bernarda havia sumido, ela ficou um mês "trancada" em casa sem sair para lugar nenhum, ela estava esperando a chance certa para poder "atacar", e dessa fez sem erros, dessa vez tudo ia dar certo, e Victória iria pagar.
Arnaldo havia voltado de viagem a poucos dias, e estava feliz e realizado. Ele na viagem havia achado um amor, e estava loucamente apaixonado, e queria se casar com a mulher e ser feliz, como ele nunca conseguiu ser.
Luana crescia bem e feliz, estudando e fazendo sua aula de balé. Ela é uma menina meiga e muito feliz, que estava toda realizada e mais que feliz com seus irmãos que ela já sábia que sua mãe esperava.
Nesse um mês que se passou Victória cumpriu seu repouso, e ficou quietinha em casa. Ela só saiu quando foi na sua consulta para ver seus bebês, e para mais nada, tudo que ela precisava Heriberto fazia pra ela, levava Luana na escola, no balé, ia quando precisava no hospital para buscar alguns papéis para ela assinar, porque ele não estava trabalhando naqueles dias, ele ficou por conta de seu amor
Agora…
Heriberto estava no hospital para uma reunião na qual Victória iria participar por vídeo, ele já estava ali para poder resolver tudo, e arrumar tudo para a hora da reunião. Séria uma reunião com os sócios do hospital, para explicar algumas coisas e para todos os presentes, e o porque de Victória não está presente no dia a dia.
Ele então pegou o que precisava pegar em sua sala, e ele foi direto para a sala de reuniões. Quando ele entro na sala de reuniões ele viu todos ali reunidos e sem demora ele fez a ligação por vídeo para Victória, e a reunião começou. Aquela reunião durou cerca de 2 horas, aonde eles decidiram que Heriberto iria continuar no lugar de Victória pelo menos até que ela possa voltar a comandar.
Quando a reunião acabou Heriberto saiu da sala de reuniões e foi para sua sala falando com seu amor.
- Meu amor, você está bem? Está sentindo dor? Ficou nervosa? Como você está? - ele fala todo preocupado com seu amor
Victória sorri, Heriberto era um homem como nenhum outro. Ele cuidava dela com amor, com carinho, com tanto cuidado que ela tinha até medo, medo dele não ser real, dele se cansar dela.
- Eu estou bem meu amor, estamos bem - ela fala com a mão na barriga - pode ficar tanquilo
- A tranquilo só fico ai com vocês - ele sorri - eu vou deixar as coisas na sala e vou sair para buscar nossa menina, e já, já estaremos ai
- Estarei esperando vocês meu amor - ela sorri e os dois desligam a ligação
Heriberto entra em sua sala para deixar seus pertences e as coisas da reunião e quando ele entra na sala ele da de cara com Bernarda ali.
- Bernarda? O que faz aqui? - ele fala a olhando
- Não me chame assim meu filho - ela toca o rosto dele - eu te amo meu menino - ela deixa umas lágrimas escorrerem pelo seu rosto
- Por favor, sem esses ataquez, eu não acredito mais em você - ele pega sua pasta - eu preciso ir buscar minha filha - e sem mais ele sai da sala
Bernarda na sala de Heriberto sorri, o que ela queria iria se concluir, o seu plano iria dar certo e então ela pegou seu celular e fez uma ligação e sorriu.
- A meu filho - ela ri e sai dali…
Não muito longe dali na escola de Luana, estava na hora da saída e tadas as crianças estavam brincando ali e junto a elas estavam as orientadoras que olhavam elas. Um homem chegou ali e chamou uma orientadora
- Pois não? - ela fala olhando o homem
- Eu sou o motorista do senhor Heriberto, e vim buscar Luana!
A mulher olhou bem o tal "motorista" e chamou Luana. O homem pegou Luana no colo e a colocou no carro e saiu dali com ela.
Minutos depois…
Heriberto chegou a escola de Luana e ele falou com a orientadora
- Vim buscar minha filha!
A mulher então olha ele sem saber o que falar…
CONTINUA…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)
RomanceEles são médicos pediatras, e amam cuidar de suas crianças. Mais será que pode surgir amor ali naquele hospital?