Capítulo 32 - Vai Pagar!

653 37 5
                                    

Que vocês tenham uma linda quarta - Feira meninas. Beijos Tekila em Todas
BOA LEITURA!!

Horas depois, Heriberto acorda e encontra seu amor, ali adormecida. Victória estava tão linda, e ele nem sábia como reagir aquela notícia que ele séria pai, PAI, mais uma vez, e agora com a mulher da sua vida. Ele então com todo cuidado tirou o lençol que cobria sua barriga. Ele então beijou ali, e sorrindo ele disse.

- Meu amorzinho, você não sabe como papai tá feliz por ter você ai, na barriga da mamãe. Você não sabe como papai te ama, sim ele te ama muito, assim como amo mamãe - ele fala com a barriga sem ver que Victória estava acordada - Eu o seu papai prometo que irei fazer a mamãe a mulher mais feliz do mundo…

- E você já faz meu amor - ela toca os cabelos dele e sorri

- Te acordei amor? - ele fala todo preocupado

- Não amor, eu já estava acordada, e fiquei te ouvindo - ela se senta e o sorriso que havia no seu rosto da lugar a tristeza - precisamos Conversar…

Heriberto olha Victória, ele sábia que ela tinha algo importante para falar, mais o que seria? Ele queria comemorar mais a chegada do filho (a) mais se seu amor quer contar algo ele está ali para ouvir ela.

Victória suspira olhando ali seu amor e ela sente seus olhos se encherem de lágrimas. Ela ama tanto Heriberto que não quer ele achando que ela é má ou algo do tipo.

- Meu amor o que ouve? - Ele pergunta preocupado e se arruma na cama

- Meu amor, me escuta por favor - Ele balança a cabeça que sim e ela começa a falar - Eu não menti pra você, eu achava que não podia ser mãe, que não ia conseguir nunca essa dádiva, e agora estou Grávida.m eu sei que…

Heriberto não deixa ela terminar de falar, e a beija um beijo que ela correspondeu ele, e ele de vagar a deita na cama retirando o lençol que estava atrapalhando ele, e assim ele se colocou sobre ela, e sem muita demora ele escorregou para dentro de seu amor. Ele queria mostra a ela que ele não duvidava dela, e que queria está sempre com ela, ama-lá, e fazer ela feliz.

Victória arranhava ele enquanto ele a beijava e entrava mais, e mais nela, e ela se movia com ele para dar mais prazer aos dois. Heriberto era tão perfeito tava prazer sem igual a ela, e ela se sentia tão feliz, realizada, e amada em todos os sentidos que uma mulher pode ser.

Os dois com mais alguns movimentos gozaram e ele a beijou com carinho sorrindo e depois que o beijo acabou ele disse.

- Eu te amo, e o único errado aqui é o Oscar que fez isso com a ajuda de alguém, eu te conheço e sei o quanto você é digna  e especial, e eu amo você e nossos filhos - ele sorri

- Nossas filhos? - ela passa a mão no rosto dele

- Sim, esse aqui - ele beija a barriga dela - e nossa Luana

Victória sorri e o abraça deitando em seu ombro e depois ela fala

- Será que nossa menina Irá gosta do irmãozinho (a)? - ela fala e o olha

- Meu amor, eu acho que vai. Você tem medo dela não gostar? - ele se ajeita

- Eu sei que ela é especial, e muito linda, só tenho medo dela se sentir excluída. Heriberto ela está com a gente a pouco tempo, e eu gostaria de puder fazer tudo com ela, agradar ela - ela sorri

- Meu amor eu te entendo, e eu também quero, e nós vamos curtit com ela, até você ganhar temos nove meses pra curti - Ela sorri e lhe da um selinho - está com fome

- Sim eu estou, mais preciso de um banho - ela sorri

- Então vai ao banheiro e enche a banheira que eu irei pedir nossa comida - ele da um selinho nela

Victória se levantou e foi fazer o que ele falou. Foi ao banheiro e colocou a banheira para encher. Heriberto olhou seu amor ir, e pegou seu celular e mandou uma mensagem. Quem fez seu amor sofre um dia irá pagar e bem caro por cada lágrima…

CONTINUA…

Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora