Capitulo 46 "Felizes!"

900 44 17
                                    

Primeiro quero agradecer a cada uma de vocês que me acompanham aqui desde o primeiro capítulo, essa fic é de cada um de vocês. Eu demorei em atualizar aqui porque eu não gosto de finais, mais eu já estou tentando mudar isso kkkk. Aqui está o ÚLTIMO capítulo e espero que gostem!!
Boa Leitura!!

E  algumas horas se passaram…

Arnaldo já estava de volta a capital, e a pequena Luana estava com Osvaldo. Heriberto decidiu crema o corpo de sua mãe, e ele pediu para isso ser feito no mesmo dia, e quando foi pir volta das 18 horas estava ele, Victória e Arnaldo no crematório.

Heriberto depois da cremação do corpo de sua mãe pegou a caixa aonde foi colocado as cinzas de Bernarda, e ele suspirou pesado. Apesar de Bernarda não ter sido uma mãe boa, ela era mãe dele, ela havia gerado ele, havia dado amor a ele quando ele nasceu, e depois ela havia mudado totalmente, mais a dor que ele sentia era uma dor muito grande…

Alguns dias depois…

Havia se passado 15 dias desde a morte de Bernarda, e eles levavam a vida normalmente a pedido de Heriberto. Ele sentia muito pela morte da mãe, mais ele também sábia que tudo que havia acontecido era uma consequência dos atos de sua mãe, e nem ele e nem ninguém iria se culpar, ou ficar abatido com o ocorrido.

E assim eles levavam a vida…

Victória nesses dias estava organizando o apartamento que Heriberto mandou reformar e ela ajeitava tudo lindamente. Além dela, Heriberto e Luana, Arnaldo irá morar com eles, e os gemios é claro. O local havia ficado incrível, com 5 quartos com banheiro, sala de jantar, cozinha bem grande, um local para as crianças brincarem.

Já Heriberto havia trabalhado no hospital todos os dias. Ele fazia isso para quando os bebês acessem ele poder cuidar de seus quatro amores, e ele não via a hora de ver os bebês. Ele estava ajudando o novo médico do hospital que irá ficar no lugar dele, e ele mostrava os pacientes que ele atendia em seu escritório, e também os pacientes do seu plantão.

O Dr carlos já está se familiarizado com s rotina do hospital. Depois que Heriberto ssisse de férias, ele iria ficar ajudando Victória com os negócios do hospital, e isso irá acontecer pelos primeiros meses até ela se recuperar e poder fazer tudo sozinha.

Arnaldo ajudava Victória a organizar a casa, e a cuidar de Luana. Ele sempre saia a noite com a namorada dele, e só Luana havia conhecido a mulher. A pequena estava toda empolgada com os irmãos, e já queria eles para fazer bagunça com ela.

Todos estavam felizes ali juntos sendo a família que eles mereciam, mais faltava algo para a felicidade total deles, saber o sexo dos bebês. A médica já sábia o sexo de um, e do outro ela não conseguiu ver, e os dois pediram para saber o sexo do dois juntos.

Agora…

Era por volta das 9:00 horas quando Victória apontou nas escadas, e ela se segurou no corrimão e começou a descer as mesmas. Arnaldo vinha logo atrás com a bolsa dela. Eles estavam indo para o hospital, para mais uma vez tentar ver o sexo do bebê, já que um se mostrou e outro não.

Ela estava prestes a completar 6 meses de gestação, e isso só deixava ela mais ansiosa para saber o sexo. Além dela e de Arnaldo, Heriberto também estaria no hospital. Na verdade só estaria os dois, já que Arnaldo iria sair com a namorada, e Heriberto iriaficar com seus amores aquele dia.

Arnaldo ajudou sua menina a entrar no carro, e depois de ajeitar ela, ele deu a volta e entro no mesmo e começou a dirigir. O caminho foi tranquilo e em meia hora ele parou em frente ao hospital e ali estava Heriberto esperando eles. Ele abriu a porta do carro e a ajudou a sair.

Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora