Olá, aqui mais um capítulo para vocês desses meus amores lindos. Esse capítulo dedico a linda Carolleite26 que ama Vick&Heri como eu. Carol espero que goste.
Boa leitura!!Victória se levantou e foi fazer o que ele falou. Foi ao banheiro e colocou a banheira para encher. Heriberto olhou seu amor ir, e pegou seu celular e mandou uma mensagem. Quem fez seu amor sofre um dia irá pagar e bem caro por cada lágrima…Depois que eleandou a mensagem ele ligou para a decepção do hotel e pediu a comida deles, e ele se encaminhou para o banheiro.
Ela estava sentada dentro da água com a banheira enchendo e ela sorria com a mão na barriga. Heriberto tinha um lindo sorriso vendo aquela cena do seus amores juntos. Ele então tira a sua roupa e caminha para a banheira e desliga a água e da um selimho nela e Vick da espaço para ele sentar.
Heriberto se ajeita atras dela, e Victória encosta nele suspirando cansada. Ele sorri e começa a passar a bucha nela.
- Amor nossa casa da quase pronta, só vai precisar fazer o quarto do bebê - ela fala sorrindo
- Isso é ótimo - ele sorri - eu gosto de morar com nosso pai, mais quero ter a nossa casa, para que possamos criar nossos filhos e para que ele também possa ter a privacidade dele - ele sorri passando a mão na barriga dela
Victória sorri ela estava tão feliz de estar ali com seu amor, e com sua filha, que ela nem só queria ser feliz e fazer seus amores felizes. Ela sofreu tanto no passado nas mãos de Oscar que ela só queria paz e tranquilidade.
Heriberto Amou muito Amanda, mais com ela foi um amor diferente, já com Victória ele sente que é amor, paixão, fogo, prazer, tudo junto dentro dele e mais um pouco. Ele então a vira pra ele, a deixando sentada no colo dele de frente e ele entra dentro dela.
- Ahhhhhh Heri - ela aperta o ombro dele e se movimenta
Heriberto se movia dentro dela com calma e sugou um seio dela com calma, os belos seios fartos dela estavam mais gostosos que antes e já era o sinal da gravidez. Os dois se moviam com calma para terem prazer e para dar prazer um ao outro. E logo os dois gozaram juntos…
- Você é tão delicioso meu amor - ela fala e deita no ombro dele - eu até me cansei - ela ri
- Meu amor agora vai comer e vamos deitar, porque amanhã voltamos para pegar nossa menina e viajar - ele da banho nela
- Sim meu amor - ela se levanta com a ajuda dele, eles se secam e vestem o roupão que estava ali, e vão para a o quarto, e Heriberto foi a porta e pegou o carrinho vom a comida e entrou no quarto arrumando a mesa que tinha ali. Os dois arrumaram tudo e eles se sentaram a mesa e começaram a comer conversando, e depois que comeram eles se deitaram na cama e adormeceram agarrados um a outro…
No hotel em que Osvaldo e Arnaldo estavam…
Osvaldo estava em seu quarto e ele via Tv, quando ele recebe uma mensagem em seu celular, e ele lê a mensagem de Heriberto pedindo pra ele investigar os médicos de Victória e ele estranha mais começa a fazer o que ele pediu…
Manhã seguinte…
Victória e Heriberto acordaram cedo e tomaram banho, e sairam do hotel que eles estavam e foram ao que estavam Arnaldo, Oscar e Luana. Quando elez chegaram ali os três estavam já sentados numa mesa prontos para tomar café. Eles chegaram ali perto deles bem devagar e quando chegaram Luana viu os dois e deu um grito
- Papai, Mamãe - ela saiu correndo atrás deles - Votaram pa mim
Os dois sorriram e abraçaram a pequena e a encheram de beijos, ela era tão especial e merecia todo o amor do mundo, e eles iriam dar tudo e mais um pouco. Heriberto então pegou a menina no colo, e beijou seu rosto e Victória fez o mesmo com a pequena.
- Claro meu amor que não iamos esquecer de você - Victória beija o braço de sua menina que estava agarrada a Heriberto
- Meu amozinho você é nosso sol, nunca iamos te esquecer - ele sorri
- vovô, tio Ovado papai e mamãe cego - ela bate palma
Oscar e Arnaldo se aproximam deles e os cumprimetam e depois eles se sentam a mesa para começar a tomar café. Eles começaram a conversar e Luana estava toda contente contando sobre o dia que ela passou longe deles e eles ouviam ela atentamente. Num dado momento eles se olharam e seguraram um a mão do outro e decidiram falar com Luana
- Meu amor - Victória segura a mãozinha dela - mamãe e papai, quer conversar com você
Ela então para de comer e olha eles
- Filha você ia gostar de ter um irmão? - Herberto pergunta a olhando
- Tim papai, imão pa mim binca
Os doia sorriem aliviados e Victória fala
- Logo você terá meu amor um irmão ou irmã para brincar com você - ela sorri e toca a barriga e oa três ali presentes olham ela e Heriberto…
CONTINUA…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)
RomanceEles são médicos pediatras, e amam cuidar de suas crianças. Mais será que pode surgir amor ali naquele hospital?