Aqui o momento de Victória e Heriberto. Aproveitem, porque agora é treta kkkkkk🔥🔥
Boa leitura!!Victoria ao ouvir as palavras dele sente algo que nunca havia sentindo, não era um simples, era algo mais forte e extraordinário e tendo assim todos esses sentimentos ela declara o que sente.
- me faça sua, me faça parte dessa família, desse amor e de você, que sejamos um.....
Ah, se algo pudesse ser mais lindo naquele momento nada poderia, Heriberto ficou extasiado e nem sabia como reagir ou o que fazer, ela estava declarando o que ele esperava ouvir....
Para Victória tudo era novidade mais ela queria se permitir, queria se deixar amar
- eu quero ser o único Victoria, para sempre.
Heriberto declarou certo de que ela seria dele e que queria isso para sempre mas também só para ele. O mais lindo do amor é o amar mas quanto mais se ama mas se tem medo de perder, e isso ele não queria.
Ele queria ela como a mulher mais realizada e feliz do mundo, ele queria toma lá com avidez e desejo mas também mostrar o mais lindo do amor dos corpos. Heriberto se aproximou dela e com calma levou suas mãos ao braço dela e desceu delicadamente até sua mão e ali ele depositou um beijo.- eu quero mais que te fazer minha, será meu amor para sempre...
Heriberto a puxou e a beijo. Só os lábios, calma, levesa e carinho e aos poucos ia a tomando mais. Era mais que um beijo que ele queria, ele queria a sentir vibrar nos lábios dele, a fazer se sentir amada.
Heriberto a conduziu ao sofá e a sentou com receios mas desejo e a colocou no seu colo e continuo a beijando e a acariciando seu cabelo e a tocando com carinho....
- Te Quero minha, mas não aqui! É seu desejo mesmo?
Heriberto Perguntou mas continuou a beijar ela e beijou seu pescoço
- É o que eu mais quero...
Heriberto continuou a beijar o pescoço dela e deu uma leve chupada vendo o corpo dela se arrepiar todo, a carregou e a levou para o seu quarto... Chegando lá a deitou na cama e foi tirando sua roupa distribuindo beijos e carinho e por todo o corpo dela.
Antes do corpo ser amado, a alma e coração devem ser. Os sentidos devem ser primeiro despertados para depois a carne ser "possuida" por inteiro.
O momento seria único como deveria ser. Heriberto a viu totalmente nua e ainda estava quase todo vestido. Suspirou pesado pois ela era seu amor mas olhando aquele corpo, aqueles olhos... Ela era sua perdição e ele sabia que sempre seu maior desejo.
- Você é perfeita...
Tirou a roupa com rapidez mas manteve a cueca, não queria a assustar com seu tamanho, ja tinham reclamado antes...
- O que foi Dr? Tem medo de ser pequeno? - ri
- não é isso não, só muito desejo...
Era visível pela cueca o seu tamanho que estava sufocado, era muito grande. Heriberto a beijou muito e com muita calma foi até a intimidade dela e colocou a mão por cima da calcinha e esfregou, e, logo chupou o seu dela sufocado de desejo
Victória se contorceu na cama
- Ahhhhhhh - agarrou o lençol
- isso... Geme pra mim
Ele esfregou mais e invadio a calcinha dela tocando o clitóris e trocou de seio
- deliciosa....
- Ahhhhhhh - ela puxou os cabelos dele com uma força
- você vai me deixar louco Victoria...
O amor estava ali mas o desejo estava gritando. Heriberto se ajoelhou na cama entre as pernas dela e começou a tirar sua calcinha, tirou, cheirou e salivou ao olhar a sua pequena e rosada intimidade e logo se aproximou, sentiu seu cheiro de mulher e beijou com carinho mas logo chupou com vontade
- Ahhhhhhh, vo....você que vai me matar - sorri
Ele ficou ali se deliciando e saboreando ela com desejo e devoção.
E se tocou por cima da cueca, estava sufocado mas a queria relaxada e queria agora que ela gozasse em sua boca, queria sentir seu gosto.- quero que se derrame pra mim.... Humm...
Victória estava sentindo seu corpo todo explodir de desejo e sem mais ela gozou com ele queria. Heriberto sentiu ela se entregar a ele tomou todo o seu prazer pra ela, de deliciou e prendeu as pernas dela ao redor dos ombros dele ate ela gozar novamente tremendo com as pernas fracas.
- deliciosa, meu deus... Você tem o paraíso aqui Victoria.
Ele saiu do meio das pernas dela, foi até ela... A beijou e fez provar seu próprio gosto e enquanto isso tirava sua cueca e assim que tirou o membro dele foi de encontro a intimidade dela e ele a ouviu gemer....
Ele se esfregou nela para se lubrificar e a beijou e assim que acertou a entrada, entrou. Victória ao sentir ele entrar em sua pequena intimidade, foi ao céu, era tão maravilhoso sentir aquele membro entrar dentro dela, sentir que ela estava viva novamente, porque era issk que ela sentia, está viva...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)
RomanceEles são médicos pediatras, e amam cuidar de suas crianças. Mais será que pode surgir amor ali naquele hospital?