Amores meus, aqui mais um capítulo para vocês. Gostaria de agradecer a cada uma de vocês, que me acompanham aqui, e disser que cada capítulo é feito com muito amor.
Essa história será postada sempre nas Segundas e Quintas - Feiras. Até quinta♡♡
Boa leitura!!Ela estava toda linda ali e sem demora ela começou a se mover nele, e disse aquilo que mudaria tudo para eles
- Meu amor - Heriberto a olhou - Eu….eu estou Grávida…
E Victória o olhou sem nenhuma reação…Ela está com medo, medo dele não gostar da notícia, já que eles não haviam conversado sobre nada de terem filhos. O coração dela naqueles segundos está a mil por hora, era um medo que ela tinha, mais o medo que estava em seu rosto foi acabando quando Heriberto tocou sua barriga e disse todo bobo
- Um filho? Um filho? - ele fala todo alegre e rindo - amor, um filho nosso?
- Sim meu amor, um filho nosso - ela toca o rosto dele
Heriberto sem demora se vira deitandk Victória na cama, e ficando sobre ela. Ele estava todo feliz por ter um filho deles a caminho e ele fala
- Eu quero comemorar meu amor, depois a gente conversa - ele ri safado
Ele suga um dos seios de seu amor, e com uma das mãos ele desce até a intimidade dela, e ele toca ali, sentindo seu amor toda molhada. Ele sorri pra ela, e desce os beijos pelo corpo dela, até chegar ali na intimidade dela. Então Heriberto sorrindo envia seu rosto ali, e chupa com força ela.
Victória se contorcia ali na cama sentindo seu Marido chupar a sua intimidade com tanto carinho, e força ao mesmo tempo. Ela sentia mais excitação ainda com ele daquela maneira, o homem sabia como ninguém usar sua língua e sua boca para fazer aqueles movimentos.
- Ahhhhh meu amor - Victória geme alto segurando os cabelos de seu amor fazendo ele se "afundar" mais ali
Ele chupou mais , e Victória não demorou muito a gozar. Depois que ela gozou ali na boca dele, ee sorriu e sem demora a penetrou com os seus dedos, e ouviu ela gritar agarrando o lençol. Ele movimentava os dedos, e via ela ficar toda vermelha, e ele ficava mais exitado ainda. A muljer era incrível, e o deixava louco
- Ahhh Vick, você me enlouquece meu amor - ele fala e enterra seu dedos mais nela
- ahhh meu amor - ela fala e goza ofegante
Heriberto então se levanta e com toda a pressa ele tira sua cueca e sorri para seu amor. Ele estava mais exitado que antes, e com toda fomr de Victória ele foi para cima dela sem demora, e a beijou vom todo desejo e paixão que ele podia, e ele "escorreu" para dentro dela.
Victória gritou de prazer ao sentir ele, e arranhou as costas do seu amor. Estava maravilhoso ter ele em cima dela, e se movimentando com calma, e sem ter muita força. Ali era o paraíso dela, está ali nós braços de seu amor. Ela se movia em baixo dele, e o beijava com fome de uma vida. Ela não demorou muito a gozar, e ele gozou junto com ela.
Ele se deitou ao lado dela, e a abraçou com carinho beijando seus cabelos.
- Descansa amor - ele fala ajeitando ela em seus braços
- Hamram - ela fala já com os olhos se fechando
Heriberto sorri olhando seu amor e os cobre. Ele fica ali, olhando seu amor dormi, e logo depois ele também adormece.
Horas depois, Heriberto acorda e encontra seu amor, ali adormecida. Victória estava tão linda, e ele nem sábia como reagir aquela notícia que ele séria pai, PAI, mais uma vez, e agora com a mulher da sua vida. Ele então com todo cuidado tirou o lençol que cobria sua barriga. Ele então beijou ali, e sorrindo ele disse.
- Meu amorzinho, você não sabe como papai tá feliz por ter você ai, na barriga da mamãe. Você não sabe como papai te ama, sim ele te ama muito, assim como amo mamãe - ele fala com a barriga sem ver que Victória estava acordada - Eu o seu papai prometo que irei fazer a mamãe a mulher mais feliz do mundo…
- E você já faz meu amor - ela toca os cabelos dele e sorri
- Te acordei amor? - ele fala todo preocupado
- Não amor, eu já estava acordada, e fiquei te ouvindo - ela se senta e o sorriso que havia no seu rosto da lugar a tristeza - precisamos Conversar…
CONTINUA…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)
RomanceEles são médicos pediatras, e amam cuidar de suas crianças. Mais será que pode surgir amor ali naquele hospital?