Capítulo 26 - Volta pra gente

813 49 7
                                    

Bom dia. Que vocês tenham um lindo sábado.
Boa Leitura!!

Heriberto entrou ali e tirou Oscar de cima dela e bateu nele

- Tira essas mãos da minha MULHER! - ele fala e vai até Victória que tentava respirar e ele pega água pra ela que tinha ali em cima da mesa de Arnaldo e da a ela - calma meu amor

Victória toma a água de vagar e respira como ele pede. No chão Oscar pega uma arma que estava no seu bolso e engatilha mirando em Heriberto e ele atira sem do. E o único que se ouve ali é

- HERIBERTOOOOOOO

Victória sentiu Heriberto cair no chão aos seus pés e o desespero tomou conta de si. Ela olhou para todos os lados e não viu mais Oscar, ele saiu correndo dali igual um cachorro, com medo de ir para canil. Ela se ajoelhou ao lado de Heriberto no chão e ligou para a ambulância, para irem até ali buscar ele. Ela também ligou para sua empregada e pediu para que ela enrolasse o maior tempo possivel Luana. Ela não queria que a menina visse aquela cena.

Ela depois de desligar o telefone olhou seu amor ali no chão e chão, e ela deu um selinho nele. Queria naquele gesto mostrar a ele o seu amor, o seu desejo, e carinho pelo homem que ele é. E ela disse.

- Meu amor - ela segura a mão dele - Você precisa lutar, precisa lutar por mim, pela Luana e pelo - ela leva a mão dele a sua barriga - e pelo nosso filho

Heriberto ao ver ela levar a mão dele até o ventre dela sentiu uma alegria tão grande. Ele queria tanto poder beijar, amar, dar carinho a ela e ao seu bebê. Mais naquelas condições não tinha como, e ele apenas segurou firme a sua mão antes de desmaiar. Victória ao ver ele desacordado se desesperou mais. Ela não podia e nem queria imaginar sua vida sem ele, sem o homem que ensinou a ela o verdadeiro significado da palavra AMOR.

A ambulância e a polícia não demoraram a chegar. Em minutos elas estavam ali. Os enfermeiros entraram e viram os pulsos dele, e mais que de pressa o colocaram na maca. Os policias cercaram ali o espaço do escritório e pediram para falar com Victória.

Victória queria ir com seu amor, mais seu pai havia saido e ela NÃO sabia aonde ele estava, e sua empregada estava passeando com Luana, então ela que tinha mesmo que ficar. Ela foi até seu amor que estava na maca, e beijou seu lábios e pediu para que os enfermeiros qualquer coisa falassem com ela, e eles sairam com Heriberto.

Ela ohou os policias que trabalhavam ali, e fizeram um interrogatório rápido ali, já que ela queria ver seu amor. Eles pediram para ela ir com Heriberto a delegacia presta depoimento os dois. Depois disso eles deixaram ela ir ao encontro de Heriberto no hospital. 

{…}

Ali estava ele, mais uma vez de frente a ela, a mulher que ele tanto amou, e que agora ele tanto odeia. Arnaldo olhava Bernarda com cara de poucos amigos.

Ele achava que Bernarda não tinha coração, mais agora ele tinha certeza. Aquela mulher valeu nada, mais usar o filho? Usar o sentimento? Isso nunca

- Porquê você é tão má Bernarda? - ele pergunta a olhando

Bernarda ali olhando Arnaldo fala

- Eu pedi sua ajuda, lembra? E você não fez nada

- Mais porque você quer separa eles? - eles queria entender

- Porque te odeio, e não quero meu filho com vocês

- Fique avisada, se tentar algo contra eles, eu te mato - ele fala e sai daquela casa

Arnaldo entra em seu carro e liga seu celular, e ele  vê várias ligações de Victória e uma mensagem de voz. Ele ouviu a mensagem e dirigiu para o hospital.

No hospital Victória esperava notícias e já estava aflita. Mesmo sendo dona daquilo ali, ela não podia interferir no caso. E assim ela esperava quando um médico veio ao seu encontro

- Dona Victória - ele chama ela que estava de costas. Victória se vira pra ele e espera ele falar - ele está bem, retiramos a bala, e agora ele está no C.T.I para se recuperar melhor.

- Obrigada Carlos - ela abraça o médico - posso vê-lo do vidro?

- Claro - ele acompanha Victória até o C.T.I e a deixa ali

Victória olhava seu amor ali, naquele cama de hospital e ela sentia uma vontade de agarrar ele, e de cuidar dele ali. Ela então toca o vidro e fala

- Meu amor, fica bom, volta pra mim e pros nossos filhos…

- Meu amor, fica bom, volta pra mim e pros nossos filhos…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA…

Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora