Sekundene tikker, minuttene går
Og det går dager og det går år
Og den som lever får sjå[Os segundos fazem tique-taque, os minutos passam
E lá se vão dias, e lá se vão anos
E aqueles que viverem vão ver](Hjerteknuser - Kaizers Orchestra)
- Eu posso pegar qualquer uma? - Perguntei olhando para as diversas roupas iguais somente mudando de cor.- Sim. - Respondeu Coral. - Mas é melhor que pegue as da divisão das fadas, porque são todas abertas nas costas, então fica mais simples.
- Certo. - Eu ainda não havia compreendido muito bem. - Mas é só pegar?
- É. - Respondeu Harry. - Você escolhe aquelas que você quer e experimenta, se ficar boa você leva.
- Está bem... - Disse por fim concluindo que seria aquilo mesmo.
Peguei duas regatas, duas blusas com mangas curtas e uma de longa. Além disso, levei dois shorts e uma calça. Por fim, peguei a quantidade de roupas íntimas e pijamas que julguei suficiente e voltei para onde Coral e Harry me esperavam.
- Já? - Perguntou Harry me ajudando a colocar as coisas dentro da bolsa também disponível lá. Eu confirmei com a cabeça. - Certo, então vamos?
- Mas é realmente só isso? - Perguntei mais uma vez. - Não tenho que relatar nada ou algo do tipo falando que eu peguei essas roupas...?
- Eh... Não. - Respondeu Coral. - São só roupas, por que existiria algum controle do tipo?
- Sei lá. Vai que... - Os dois me olhavam com o semblante confuso. - Certo. Apenas vamos.
Saímos da loja de roupas que não era loja e encontramos Thiago nos esperando.
- Me dá a bolsa que eu levo lá e a hora que a gente subir você pega. - Se ofereceu Coral.
- Acha, não quero atrapalhar.
- Sério. Vai atrapalhar bem mais você carregando essa coisa de um lado para o outro.
Eu ri e entreguei a bolsa logo pegando a pulseira-chave para dar-lhe também.
- O que você está fazendo? - Perguntou Harry.
- Oras, vou dar minha pulseira para ela poder abrir a porta. Não?
- Não. - Respondeu Coral. - Você não deve entregar sua pulseira para ninguém... Na verdade, nem se deve tirar as pulseiras para nada.
Franzi as sobrancelhas e concordei um tanto relutante. Seguidamente, Coral disse que deixaria em seu quarto e eu poderia pegar quando a gente subisse de volta.
- Onde eu encontro vocês? - Perguntou antes de ir.
- No xadrez, é claro. - Respondeu Harry.
- Certo, vejo vocês lá.
Após a garota voar e nós começarmos a andar, Thiago perguntou:
- Vocês viram que vai ter uma competição de karaokê hoje?
- Nossa, é verdade! - Exclamei. - Vamos?
- Com certeza. - Concordou Thiago.
- Claro que não. - Falou Harry com o cenho franzido. - Não tem a menor graça. Os sereianos sempre vencem. Karaokê é só o nome, mas todos levam músicas prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha - As Crônicas dos Nianders Vol. I
FantasiTodos nós somos capazes de algo. Do que você é capaz? Em uma realidade em que as pessoas podem despertar o ser mágico que vive dentro delas, uma garota chamada Vanessa Dante irá descobrir ser bem mais do que imaginava. O que você faria se um novo mu...