Capítulo 1

678 17 1
                                    

Dois dias após o conforto, os noticiários não param de falar do fim do vingadores. Algumas ficam felizes pois acreditam que depois disso haverá paz.

Tony arruma sua mala e vai até sua casa no campo, era um lugar remoto longe de tudo e de todos somente um campus de Universidade de artes tinha ali perto e a duas horas uma cidade pequena. Há uma floresta perto e mais nada.

Era o que ele precisava ficar longe de todos, mas tinha um problema o qual ele não imaginou que teria que enfrentar.

Era 10 horas da manhã, uma enfermeira desde as escadas e diz:

—Ela esta dormindo, logo acordará.

—Deu a medicação?

—Sim , as outras doses você pode diluir no suco e ela nem ira perceber.

—Tudo bem, obrigado

Ele entrega a ela uma pasta com dinheiro e diz:

—Não preciso dizer que você não esteve aqui e nunca te vi.

—Sim, sei o procedimento.

—Ótimo.

O dia se passa tranquilamente não se ouve nada, somente pássaros nas arvores da grande mansão.

Tony esta sentado no sofá e relembra da traição de Steve, ele sabia da morte de seus pais e Natasha participou do crime, junto com o Soldado Invernal. Lembrou também de Peper que agora
estava casada com Happy e feliz esperando seu primeiro filho.

Alguém chama no quarto. A voz é de desespero.

Ele sobe as escadas correndo e abre a porta, fica de frente a pessoa.

—Oi, calma não vou te machucar.

—Quem sou eu? Onde estou? - Pergunta a garota desesperada.

—Seu nome é Wanda e esta na minha mansão no campo.

Ela se olha no espelho e ve seu reflexo, não se reconhece não sabe quem é.

Stark se aproxima e diz:

—Você estava presa e eu te trouxe...

—Quem é você?

—Sou Antony Stark sou....- Stark pensa melhor e vê que não é bom falar toda a verdade e diz: -Conheço sua família e estou procurando ela assim que encontrar você ficara com eles.

—Eu não quero ficar aqui, quero ir embora – Diz em lágrimas.

—E para onde? - pergunta tentando mostrar que nao ha saída, ja que ela não se lembra.

—Não sei – responde chorando, ela fica de joelhos e começa a chorar dizendo: eu não sei quem sou, o que esta acontecendo...

—Se quiser pode descer, não precisa ficar trancada. - responde de maneira indiferente.

Stark sai do quarto e desce transtornado não sabe o que fazer. Era melhor te-la deixado morrer naquele furgão, por que foi resgata-la? - Pensou ele.

Mais tarde ele fica olhando para escadas não tem coragem de subir e falar com ela não sabe ainda por onde começar a resolver o problema, até que seu celular toca.

—Oi Rhodes, sou eu, por favor venha. Preciso de sua ajuda chame o Visão...

Do outro lado Rhodes responde:

—Esquece Tony, depois do que voce fez, Natasha será executada e voce entregou Wanda, o Visao não quer nem papo com voce.

Após ter a ligação desligada na sua cara. Tony surta e joga o celular contra parede.

Vingadores - Triangulo 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora