Os jornais não param de falar do escândalo da Russia, o presidente dos EUA quer explicação, o porquê de mulheres servirem de experimento e o qual seu proposito, a ONU quer explicações, o mundo esta em choque uma nova guerra diplomática pode acontecer, vários acordos entre os países podem ser desfeitos. Diplomatas não param de dar entrevista e vários presidentes se pronunciaram afinal será que americanos sabiam disso? o que mais está sendo escondido da impressa?
No prédio Stark na cidade de NovaDubai. O grupo espera por Clint.
Thor esta no quarto com Jane tentava dormir.
Bruce anda de um lado para outro. Clint saiu com o quinjet
Tony também está na sala, esperando o ex colega vir.
Após algumas horas.
Barton chega e Tony que estava na sala anuncia:
—Barton voltou!!
Clint sai do quinje com Wanda nervoso segurando seu braço
Tony fica assustado e pede:
—Calma, Clint o que houve ?
—Esta aqui a traidora!!
O grupo olha para a garota que tem lagrimas nos olhos
—Wanda tirou fotos dos documento que estavam em minha mochila e entregou a Steve que jogou no mundo.
—Foi voce ? – pergunta Tony
—Diga!! - exige o gavião arqueiro furioso segurando seu braço
Thor chega na sala.
—Desculpa – pede Wanda
—Voce me apunhalou eu cuidei de voce e te ajudei e voce me faz isso?
—Eu não pensei
—Claro que não pensou!!
Tony dispara:
—Tem ideia que você não só prejudicou a entrega de Natasha mas também o destino daquelas mulheres agora não terão nada.
Clint surta só não bateu nela pois era um criança, para ele.
—Senhorita, voce não traiu só seu amigo, mas também prejudicou varias pessoas – explica Thor
—Foi o Capitão que jogou para o mundo....- tenta se defender a garota.
—Ele só fez o que sempre fez com a cabeça quente. O Capitão sempre foi assim por isso não podia dizer meu planos, porêm você me traiu você usou nossa amizade!!
—Eu queria...
Clint interrompe já gritando novamente:
—Eu nunca vou perdoar!!
—Não, por favor – implora
—Voce prejudicou minha parceira e todas aquelas mulheres, o que será delas agora?
A garota pede ajuda de Tony para as garotas que foram usadas como experimento.
Stark responde:
—Vou mandar Doutor Mudrdock, ele esta lá talvez um tratamento local um grana para recomeçar.
Clint grita furioso e inconformado:
—Nossa!! adiantaria muito agora o mundo tem os nomes delas!
—calma! vamos ajuda-la de outra forma – diz Tony que fica surpreso com Clint nunca o viu tão irritado por um momento pensou que ele fosse fazer algo com a garota.
Thor pede ao amigo:
—Se acalme, melhor você sair daqui.
Ele sai da sala, se ficasse faria uma besteira.
Tony e Bruce ficam a sós com Wanda
—Tem como ajudar Natasha ?– pergunta a garota
—Não sei agora ficamos sem saber
—E garças a quem? –Questiona Bruce que saiu de seu silencio.
—Eu não queria eu juro- declara chorando.
—Voce nunca pensa no que faz... – rebate Bruce
Stark tenta amenizar a situação:
—Vamos tentar os direitos humanos, vou fazer umas ligações, tenho certeza que as ONGS femininas vao ajudar – diz Tony saindo
Ela tenta se defender para Bruce:
—O Antony vai dar um jeito de ajuda-las.Eu me arrependo, muito, voce não tem noção como estou arrependida.
Bruce e Wanda ficam sozinhos, ele se aproxima da garota e discursa:
—Eu acredito em seu arrependimento, mas agora ele não vale de nada.
Wanda baixa a cabeça diz:
—Agora voce tem mais um motivo para me odiar – declara Wanda, ela no passado se aliou a Ultron o fez "o outro cara" atacar uma cidade.
Bruce olha para janela e discursa:
—Todas as manhãs eu acordava cedo corria com Steve, e depois tomava café com Clint e o Thor,depois eu ia ao laboratório trabalhar com Tony, almoçávamos juntos e as vezes eu ia para apartamento de Nat e Clint estava la como sempre.
Wanda não entende até onde ele quer chegar com o discurso ate que ele completa:
—Eu tinha uma vida, pela primeira vez eu estava amando minha vida e aquelas pessoas que voce fez "o outro cara" matar, também... E aquelas garotas da Russia iriam ter uma chance como eu tive quando conheci os Vingadores e novamente voce as destruiu. E só isso que voce sabe fazer destruir a vida das pessoas.
Bruce sai da sala e deixa Wanda aos prantos.
Na sala de Stark, Clint esta sentado a sua mesa de mármore grande. Tony entra e não reclama estava preocupado com tudo.
—Chame Thor e Bruce .
Ele liga em seu celular o alto falante do prédio:
—Thor e Banner na sala de reunião.
A dupla chega e ve Clint a mesa, parecia Niky fury sério e pronto para dar ordens.
—Quero saber até que ponto estão do meu lado?
—Depende. – diz Tony
Já Bruce responde com uma pergunta:
—Até que ponto Natasha confia em voce?
Clint sorri sabia a resposta.
Thor como sempre esta ao lado de Bruce o que ele pedir ele faria.
Tony olha para o gavião arqueiro e decide:
—Eu estarei ao seu lado, se for por Natasha,contudo tudo tem um limite...
—Eu quero pegar o Capitão América! – interrompe Clint
—Conte comigo! – responde Tony decido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo 2 temporada
DobrodružnéAnteriormente, em Triangulo Avengers,após acontecimentos de Ultron, o Capitão monta um novo time. Natasha e Steve iniciam um namoro, mas nem tudo acaba felizes para sempre.A ultima missão dos Vigadores, trouxeram consequências. A lei que regulamenta...