Quinze horas, a reunião com os representantes Russos é marcada em uma área militar dentro da sala de um prédio Russo na capital.
Mattew e Tony se acomodam na sala de reuniões, a dupla se senta e aguarda.
Após alguns minutos entra na sala um diplomata representante do governo Russo e um representante militar.
Tony se adianta:
—Então esta é nossa proposta, você dará a estas mulheres tratamento psicológico uma indenização por danos morais e matérias e uma nova cidadania para que assim possam ter uma vida nova. – dispara Tony orgulhoso parecia que era ele o advogado.
—Boa tarde, para o senhores também - ironiza o militar pois o homem de ferro nem cumprimentou e já foi dando ordens.
Mattew tenta ser mais cortez:
—Desculpas senhores, boa tarde. E quanto ao acordo e ele é justo para ambas as partes e não estamos pedindo nada fora do normal afinal é de acordo com a leis americanas elas pediriam isso nos tribunais.
—A diferença é que vocês farão isso porque estamos mandando. – completa Tony retrucando e termina dizendo: -tudo de acordo com a legislação americana, um pais com direitos humanos uma nação livre , você sabe o que é isso? – implica tony como sempre soberbo.
Mattew pede para ele se comportar e este diz animado:
—para que? estamos ganhado!
O diplomata intevem:
—Não podemos fazer isso, primeiro porque desconhecíamos o fato e todos os responsáveis serão responsabilizados pelas leis Russas. Não temos culpa do que houve com estas mulheres que são em sua maioria presidiarias...
Demolidor interrompe:
—Presidiarias que estavam sobe custodia do governo e ainda tinha soldados Russos no local e médicos da força militar ... – diz demolidor com os papeis nas mãos e completa: - Como os senhores podem afirmar que não sabiam, não se esqueça que a agente Romanoff foi entregue a vocês, julgada e condenada diante dos jornais e vocês confirmaram sua execução e agora sabemos que ela estava na penitenciaria hospitalar da psiquiátrica passando por experimentos juntos com mulheres que também foram julgadas e quantos mais passaram por isso? Quantos hospitais fazem isso, voce não vai querer o mundo investigando o governo russo?
O representante rebete:
—A senhorita Rumanoff foi executada e esta em jazigo da famili..
Tony interrompe:
—Quer que eu peça uma exumação? Diante dos olhos do mundo? Eu posso chamar a impressa, todas elas. – diz o bilionário com seu celular.
Os diplomatas sabem que vao perder e tentam negociar:
—Nao sabemos onde ela esta, podemos dar tudo a esta mulheres asseguramos sua sanidade metal...
—Fora do país, todas elas tem que ter uma nova cidadania- retruca Mattew.
—Não temos ideia de onde esta romanoff. – responde o diplomata
Tony não gosta:
—claro que sabem o ex soldado Wladmir Shostakov, ex sogro dela comandava o caso.
E demilidor continua:
—Nao tem problema - ele se vira para Tony e pergunta: - Senhor Stark tem twitter?
—Não mas o homem de ferro pode ter - responde ligando seu celular -nossa! quantos seguidores podem ter um heroi? Vamos descobrir –diz Stark abrindo uma conta em nome do homem de ferro. -Tenho tanta coisa para contar ! - Termina animado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo 2 temporada
AdventureAnteriormente, em Triangulo Avengers,após acontecimentos de Ultron, o Capitão monta um novo time. Natasha e Steve iniciam um namoro, mas nem tudo acaba felizes para sempre.A ultima missão dos Vigadores, trouxeram consequências. A lei que regulamenta...