Em wakanda Wanda esta fazendo testes e tenta furar um placa de vibranium
Todos observam sua tentativa ela usa suas mãos com a energia em vermelho que emite delas e quase conseguiu rasgar porém para, esta cansada, so foi possível fazer uma pequena fissura.
Visão vai ate ela e leva agua.
-Obrigado. -Responde após dar um gole.
Um dos cientistas diz:
-É impressionante
-Eu não conseguiu.
-isso é vibranium puro é impossível riscar e você quase rasgou como papel.
Ela sorri e Visão propõe:
-Que tal aquele sorvete que prometi.
Ela abre um grande sorri e diz:
-O snoppy vai junto.
O casal sai da lanchonete cada um com um sorvete nas mãos. O cachorrinho de Wanda estava na coleira aguardando do lado de fora ao ver a dona foi a festa ela o tira e é quase arrastada por ele.
Visao sorri adora estes momentos era maravilhoso andar de mãos dadas com ela, vê-la sorri, brincar com o cachorrinho mesmo que ele sempre quebre alguma coisa ou fica entre os dois.Trabalhava no laboratório de Pantera e sempre passava para ver sua namorada fazendo os testes. No final do dia saiam juntos ou assistiam um filme na tv para ele estava tudo prefeito, porem seu sorriso sai do rosto ao ver Steve, Bucky e Sam, na frente do apartamento e pela cara tinha algo para dizer.
Wanda abraça eles sorridente.
Steve ve como ela esta feliz e sente melhor, pelo menos isso.
-O que aconteceu? - Pergunta Visão
-Precisamos que faça um coisa por nós.
-Claro - responde preocupado, não era qualquer coisa ou pediram por telefone.
No apartamento de Sam ele olha em volta e vê que o sofá tem um travesseiro e uma coberta.
-Você dorme no sofá? -Pergunta Sam ao Visão
-Não vamos ser indelicado - Pede Steve
-Claro desculpe - diz Sam ao ver que Wanda ficou sem graça.
Após o trio esclarecer o motivo de sua volta.
-Então eu ligo para o Stark e pergunto pelos advogados?
-Sim, quero saber por que ele sumiu.
-Ainda não entendi - diz Wanda.
-Nós estávamos procurando Nat na Russia nas prisões Russa, no tribunal, mas nunca pensamos nos advogados que cuidaram do caso
-E o que eles saberiam? -questiona Wanda
-A negociação - responde Steve
-Como assim? - questiona Visão.
-Pensem por que houve esta negociação? Por que eles queriam a Natasha? Só para executa-la? Não faz sentido. Nos estávamos na Rússia o tempo todo por isso não conseguimos nada. Tinha que ter procurado do inicio como isso tudo começou.
Wanda começa a entender e diz:
-Por isso Clint sabe mais que todos nós, ele estava aqui procurou de jeito certo.
-Ele sabe de tudo? Entao por que não nos contou? - questiona Visão.
-Não sei. Não sabemos o que ele fez, mas já sabemos como ele tem as informações e pelo jeito foi com o advogado de Nat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo 2 temporada
AdventureAnteriormente, em Triangulo Avengers,após acontecimentos de Ultron, o Capitão monta um novo time. Natasha e Steve iniciam um namoro, mas nem tudo acaba felizes para sempre.A ultima missão dos Vigadores, trouxeram consequências. A lei que regulamenta...