O quinjet aterriza na parte superior do prédio Stark, já era meia noite.
Ela foi levada a enfermaria Steve queria entrar, mas Bruce nao permitiu:
—lembra-se das regras!
Steve aceita sabe que ele não a machucaria, mas saber que Natasha esta na sala sozinha com ele seu ciúmes transbordou.
Clint entra logo em seguida e acaricia o rosto de sua parceira
Bruce avisa:
—Barton, eu preciso dos relatórios completo do que foi feito com ela, eu so li o que voce me deu, se eu tivesse acesso a mais informações – tenta Bruce, ele não teve acesso as todas as informações somente o gavião arqueiro, que pegou as provas junto com demolidor que sabia tudo que houve la dentro e ainda tinha aqueles que o Wladimir deu.
—Voce é medico, quando um paciente chega voce não precisa dos arquivos completo para fazer a avaliação inicial
Bruce rebate:
—sim, mas para um diagnostico correto...
Clint interrompe:
—Bruce! conhece as regras!
O doutor fica quieto e tira o sangue de Natasha.
Na sala de Tony, o bilionário liga para Murdock e avisa que deu tudo certo e que de manhã o juiz ira deferir o seu pedido de transferência de Bucky e Sam. O processo já estava na mesa esperando a ligação de Tony.
Buky receberá condenação alternativa, já que foi usado pelo governo russo e também pelos americanos para matar, foi considerado vitima porem por ser ainda um assassino foi levado há uma clinica psiquiátrica. Demolidor fez toda a defesa.
Steve recebeu a ligação de Murdock e todas as informações de seus amigos.
—Fico feliz, assim ele pode receber tratamento.
—Sam Smith ficara em prisão militar como não cometeu crime grave contra a vida, posso conseguir pena alternativa, não se preocupe a manhã de manhã tudo sera feito.
—Tony fez de tudo como prometeu. – comenta Steve
Steve tinha que admitir Tony esta tentando, foi muito maduro ate agora, fez tudo para ajudar Natasha.
O capitão foi agradecer Tony. O Homem de ferro esta olhando a janela de seu escritório. O capitão entra e já avisa agradecendo:
—Tony, muito obrigado, Bucky irá a uma clinica psiquiátrica terá tratamento se tudo der certo poderá ser um homem livre, assim como Sam...
Stark não se virou continuou olhando para janela e disse:
—Fiz minha parte, só saia daqui.
—eu sei que esta sendo difícil. – diz Steve ao perceber que ele esta com a voz embargada, teve que ajudar os assassinos de seus pais
—voce não sabe nada, vai embora – O homem de ferro continua de costas não quer mostrar que esta chorando, contudo sua voz não esconde esta com lagrimas nos olhos.
—Amigo, eu quero ficar esperar Nat acordar...
—Tudo bem, mas eu não tenho amigos. – responde de costas ainda sentido sua voz era embargada e ao mesmo tempo de ódio ao ex amigo.
O capitão baixa a cabeça desolado e sai da sala, sabe que a magoa não vai passar. Ele segue o corredor e vai ao quarto de Nat porem esta vazio, olha para os lados e percebe que ela foi levada.
Wanda chega logo atrás no quarto e ao ver Steve sai correndo feito condenada e ele foi atras.
A garota entra com tudo na sala de Stark
Tony é pego de surpresa com ela correndo que ao ve-lo se esconde atras dele. O homem de ferro se prepara para agir achou que era um ataque.
Steve vem atras questiona a garota que usa o bilionário de escudo e este baixa a guarda ao ver que era entre os dois.
—Onde ela esta? – pergunta Steve.
—Não sei, não sei de nada, não vi nada – mente ela.
Stark fica sem entender nada e pergunta:
—Onde esta quem?
—Nat, não esta no quarto.
—ela se levantou? – pergunta com o semblante mais contente.
—não, ela foi levada por Bruce!
—Bruce? – estranha tony
A garota corrige:
—O Barton que... – ela tapa a própria boca
Thor entra no escritório anunciando com toda calma do mundo:
—Barton levou Natasha com ele. Bruce foi se entregar a justiça.
—era este seu plano? Nos usar para poder levar Natasha? – questiona Steve
Tony se retira mas antes diz:
—Agora que tudo acabou, podem ir, eu mando o jatinho os levarem.
Wanda vai atras dele.
Steve olha para Thor e diz:
—Ele nos enganou!
—Natasha esta com seu parceiro, não importa.
—Não importa?
—Capitão, quando ela acordar ela vira atras de voce.
— E se ela não vir? – questiona triste
—Entao voce tem que seguir em frente.
Steve fica com o coração destroçado.
Stark vai ate o andar abaixo onde fica o salão principal onde faz suas reunião e o escritório onde recebe os sócios, de lá manda mensagem para companhia trazer o jatinho particular, ele percebe que Wanda veio atrás.
—que? – Indaga sem entender o por quê ela esta com ele
—Se o Steve vir?
—Ele não vai te bater e voce pode faze-lo voar por esta janela. – responde pois sabe que ela é uma das mais poderosas do Vingadores.
—posso ficar aqui?
—Foi você? – questiona pois sabe que ela faria o que Clint manda-se para se redimir.
—sim, eu hipnotizei os seus empregados dos andares de abaixo e eles liberaram a área.
—quer que eu chame Visao?
—sim, por favor.
Ele disca no telefone e chama pelo ciborgue para vir buscar sua namorada.
Wanda aguarda e resolve perguntar:
—O senhor conseguiu advogados para todos. Se eu me entregar...
—É so procurar o senhor Murdock ele tem autorização para representar todos os vingadores e ex vingadores.
—Por que esta ajudando? – pergunta Wanda a Tony
—Pelo mesmo motivo que esta tentando.
Ele sabe que Wanda esta se esforçando para perdoar Tony
—Obrigado.
Os dois se olham sabem que o ódio esta diminuindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo 2 temporada
AdventureAnteriormente, em Triangulo Avengers,após acontecimentos de Ultron, o Capitão monta um novo time. Natasha e Steve iniciam um namoro, mas nem tudo acaba felizes para sempre.A ultima missão dos Vigadores, trouxeram consequências. A lei que regulamenta...