Capítulo 23

133 11 0
                                    

Ela ouve um estrondo de alguem quebrando o portão, o som ela reconhece sabe quem é e procura e ve a luz no corredor ao entra nele, sua suspeita se confirma: Homem de ferro.

—O que faz qui? Você esta por trás disso?

—Que? Eu que quero saber o que faz aqui? – responde Stark baixando o braço que já estava pronto para disparar

—Não é da sua conta - Diz evocando suas bolas de fogo - E Steve vai ficar sabendo voce esta por tras disso.

—Eu? Voce é louca. – responde ignorando a garota e voltando a vasculhar o local.

O sinal do ponto ela ouve a chamada de Steve e avisa:

—Adivinha quem eu achei? O homem de ferro, com certeza era ele o dono do hospital.

Do outro lado Steve fica preocupado e pede a falcão:

—Sam tenta encontra-la, Tony corre perigo!

Sam abre as asas e corre para evitar o pior.

No hospital a dupla discute:

—Voce acha que sou culpado de tudo eu vim aqui porque estou procurado Nat e foi aqui que ela ficou antes ser enforcada.

Eles ouvem um barulho e olham em volta Wanda se assusta, o lugar parece mal assombrado e ela fica assustada morre de medo de fantasmas, ate esquece a briga e fica atras de Tony.

—Não entendo como alguem com tanto poder pode ter medo.

—Meus poderes não fazem nada com fantasma!

—Fantasmas não existem!

Os dois vao seguindo o caminho e veem o local que esta com papeis no chão, gavetas jogadas. Tony observa o local e constata:

—Ele foi abandonado.

—Nossa, como voce é esperto! – ironisa, pois estava na cara pela situação do local.

—Não, eu quero dizer que foi abandonada as pressas!

—A policia esteve aqui foi todo isolado o local.

Eles acham uma flecha e diz:

—A policia veio depois, veja, ele foram atacados – Conclui Tony pois policias não usam arco e flechas

—É do Barton.

—Sim é minha invenção, a flecha multiplicadora. Barton esteve aqui e eu recebi os arquivos ... – pensa alto o homem de ferro.

—O que quer dizer?

—que pode ser uma armadilha me queriam aqui.

—que?

—Temos que sair daqui.

—Deve ter coisa aqui que voce nao quer que sabiamos.

—Pare com isso! – ele tenta puxa-la mas desiste e diz: -se quer ficar problema seu!

Ele tenta sair porem é um labirinto, Wanda se assusta o local era escuro as celas fez ela se lembrar do seu passado. Tony volta para tras e tenta ajuda-la levanta ela que ficou agachada com as mãos na cabeça, lembranças vinham em sua mente.

—Vamos sair daqui – pede agora com ar mais paternal

A garota acata, pois estava assustada

Eles veem em outro comodo vários fetos em vitro.

—O que é isso? – se amedrontada com cena

—É um local de reprodruçao

—Que?

—Eu vi no relatorios, eram feitos experimentos...

—Que relatórios? – pergunta agora olhando para os experimentos

—Os que recebi... –ele para de falar ao ver que a garota se aproxima do vidro

—Não toca.

Ela ignora toca no recipiente onde tem um feto de uma menina já formada, a feiticeira grita, ela sentiu tudo que foi feito com ela.

Tony se aproxima, mas ela grita

Os guardas chegam eles tinham acordado e entram atirando Tony serviu de escudo para ela.Com o susto a garota lança um grande feitiço, foi como um bomba gama em vermelho, tudo que estava em volta virou cinza e Tony fica ferido gravemente a armadura protegeu porem o impacto foi sentido.

Vingadores - Triangulo 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora