Capítulo 37 - A volta de Natasha

224 10 0
                                    

Três meses atrás

Natasha esta sendo conduzidas pelas autoridades Russas tinha acabado de se despedir de seu amigo , seu melhor amigo, parceiro , o cara que te trouxe para esta nova vida junto dos vingadores.

Sentia um nó na garganta, sentia tanta falta do grupo das brincadeiras das brigas e até do Tony sentia saudades, e como sentia por te-lo escondido a verdadeira historia da morte do Haword Stark , mas ela não sabia o certo se era verdade aquelas lembranças tudo em sua cabeça era um monte de imagens que eram jogadas pelos Russos , um enorme quebra cabeça que tinha que montar sempre que tentava recorrer a algo de seu passado. Contudo o passado com os vingadores e Clint era o mais verdadeiro que teve e o mais próximo de uma família. E como sentia falta dos filhos de Barton era como se fossem seus se preocupava e queria ve-lo pela ultima vez. Agora tudo era passado foi deixado para trás ate seu namorado era passado, por que ele disse aquilo ? por que não ficou ao seu lado? Ela pediu, nunca havia pedido nada a ninguém menos ainda se rebaixado e ele disse: não.

Os repórteres não param de fotografar , cinegrafistas se batiam na tentativa de uma imagem da ex vingadora sendo entregue aos Russos e todos sabiam que era para morte. Ao entrar no carro ve do retrovisor as janelas do prédio que foi do vingadores.

Chegando ao consulado Russo olhou para Bandeira de sua terra natal hasteada era engraçado mas ate sentia falta de sua pátria-mãe, lembra dos doces, do costume e do frio queria voltar um dia mas não podia era condenada, não podia nem pensar em pisar no local. Agora esta num local que juridicamente é território Russo.

Na entrada mais reportes do mundo que se exprimiam. Muitas autoridades estavam la prontos para recebe-la era um marco na historia Russa , a assassina mais procurada estava diante deles se entregando pacificamente. Alguns deles estavam com seus Smartphones gravando a historia acontecendo.

Na sala reservada, ela aguarda os papeis finais para seguir viagem a sua terra natal recordações surgem de sua mente e esta sim eram verdadeiras.

Flashback.

Era de noite e Rumanoff está em seu apartamento se preparando para ver um filme, naquele dia tinha feito um dia só para ela, foi a casa de massagem, cuidou da pele, foi ao cabeleireiro e manicure, tomou sorvete no shopping onde ficava o pet shop, tinha deixado o gatinho Inútil, para um banho e checape, sempre que ia pegar o bichano tinha que explicar o porquê do nome e por fim comprou a trilogia de um filme que sempre quis ver mas deixava pra depois e hoje resolveria isso.

Após por o DVD que ficava na estante o qual foi Clint que confeccionou ate as quatro cadeiras e mesa foi ele que fez , o apartamento mais parecia dele que dela ele sempre trazia algo e por último foi o aparelho de DVD. Ela se senta a sua cadeira e na frente a mesa com a pipoca, colocou os pés na outra cadeira , deu um admirada nas unhas adorou a cor, era café, sua manicure acertou no tom, viu o gato que Bruce deu dormindo esparramado como sempre em sua cama, o qual sempre dividia o espaço com o folgado, que apesar de sua caminha só se deitava na cama dela sempre em cima de algumas roupa que ela deixa em cima.

Sua distração foi interrompida com um barulho de alguém caindo e outros dando risada, reconhecia o tombo e a risada, e agora as batidas na porta e foi surpreendida com a entrada do grupo inteiro, incluindo Thor este ultimo foi mais gentil e a cumprimentou beijando sua mão:

—Boa noite senhorita Rumanoff – após a ato gentil voltou-se a tigela de sua pipoca e foi comendo e se sentando ao lado dos vingadores que já estavam se acomodando.

Clint se joga na cama de Rumanoff acordando o Inútil, e diz:

— Aquele rato me derrubou de novo da próxima trago meu arco e flecha e quero ver...

—voce cair com arco e tudo!! – completa Tony provocando risos no grupo

—O que fazem aqui? – pergunta olhando para os vingadores ja acomodados em seu apartamento minúsculo.

—viemos ver o jogo! – diz Tony como se fosse obvio e mudando de canal sem a menor cerimonia

Steve já foi colocando cerveja na geladeira a pedido de Clint que parecia o anfitrião da casa dava ordens e acomodava os homens.

Ela olha Barton que já estava sem camisa e sentado a cama assistindo a TV.

O Inútil se espreguiçou e voltou a dormir ate o gato já estava acostumado com a turma.

—É o último jogo da penúltima rodada, estamos em primeiro lugar!! – diz alegremente Steve após fechar a geladeira e se sentar.

—E esta casa deu sorte – explica Clint

—que? – pergunta Natasha que nao entende de jogo menos ainda de supertição esportiva.

Bruce explica:

—Quando seu time ganha voce tem que fazer exatamente o que fez no ultimo jogo assim a superstiçao...

—e vocês estavam aqui no ultimo jogo? – questiona Rumanoff interrompendo, pois ela estava na Amazonia por um mês inteiro e ela sabe que tem jogo toda semana

Todos olham para Clint , ele disse que a espiã sabia e autorizou.

—A casa da sorte!! Meu time não pode perder so porque voce resolveu treinar! – justifica  Barton num tom de deboche ao falar a palavra "Treinar" como se fosse correto o que fez.

Natasha rebate após ouvir o que o amigo disse:

—Clint , treinar é nosso trabalho, faz parte...

O discurso é interrompido por uma jogada do time

—touchdawn!!! - grita Thor

—este cara é monstro!! - Steve

—eu falei que dava sorte!! – diz Clint

Ela desiste e vai para cozinha pegar sua latinha de cerveja da uma olhada no grupo, e percebeu que sentiu falta deles quando estava na Amazonia.

Fim do flashback.

Ela sorri com as lembranças era tao bom este tempo, era feliz e não sabia, por que quando estamos bens não percebemos isto? – perguntou ela – Sera que todos tem este mesmo sentimento?

Sera que agora era igual aos outros que se lamentavam do passado, agora podia se dizer normal?

Seus pensamentos são interrompidos por um rapaz que esta se apoiando na bengala.

—Matt?

Ele sorri e diz:

—Eu disse que seria seu eterno advogado.

Ela sorri e os dois conversam

—eu estou bem - conta a ex vingadora com calma e tranquilidade.

—Natasha, voce sabe que esta se entregando a morte.

—eu sei mas não tenho nada e este é meu destino por que eu tenho que fugir dele?

—eu vou fazer de tudo para te ajudar

—e quem vai te pagar? lembra que minha contas tao bloqueadas melhor estão com Clint e como ele é fugitivo...

—Stark esta pagando.

—Tony?

—sim

Ela sente um alivio ao ouvir era bom saber que ele esta ajudando pode não ter perdoado mas ajudar já era um começo quem sabe não e o primeiro passo para aceitar suas desculpas.

—Assim que voce for deportada eu seguirei para Russia cuidarei de seu caso pessoalmente

—tudo bem, mas se eu for condenada e executada...

—voce não sera condenada, lembre-se que eu sou seu advogado.

Ela sorri com a falsa modéstia do ex namorado e termina o que ia dizer:

—Mande Clint investigar e não chorar no meu enterro.

Ele ri

Vingadores - Triangulo 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora