Na NovaDubai, no predio principal da cidade, ou como todos chamam a Torre Stark, os empregados estavam agitados, o patrão estava nervoso, era assim toda vez que tinha conferencia,
palestras ou uma comum visita de empresários a cidade todos queriam participar da projeção da cidade que tinha planos de crescer e o local ficava movimentado com seguranças e assessores.Ele desce da parte superior onde a presença de pessoas era proibida. O empregado ao ouvir o barulho do elevador avisa cochichando:
—Ele esta descendo da masmorra – era como chamavam a parte onde Tony Stark fica nos últimos andares.
Após ele sair a secretária o segue anota tudo em seu tablet os vários assessores estavam ao seu redor, todos com celulares recebendo as ordens dadas pelo patrão que se recusa a falar somente por mensagem.
No local da cerimonia pessoas não param de passar por todos os lados. O evento iria começar, mais um prédio entregue. A coletiva de impressa estavam alvoroçados queriam ver Tony Stark, era o empresário mais importante do mundo, agora com a NovaDubai.
Um palco foi instalado tinha gente do mundo inteiro, e empresários de todo os cantos do mundo, estavam la aguardando a chance de ver Tony Stark talvez conseguir falar com sua secretária porque com ele era impossível. Alguns repórteres de revistas sensacionalista estavam mais de olho em uma certa pessoa, Peper Pots, a ex da estrela do momento.
Tony chega pontualmente em sua limousine e vários flashes são lançados parecia o tapete da fama em dia de Oscar.
Paparazzis e jornalista não param de fazer pergunta e tentar um imagem melhor porem, era quase impossível com o numero de segurança que faziam cordão de isolamento para o bilionário.
A cerimonia começa com um ex homem de ferro em silencio parecia um estatua não se mexia não tinha reação.
O cerimonialista e o assessor fazem o discurso e lhe entregam a tesoura que corta a fita dando assim a inauguração.
Tony após cortar olha para frente para foto e vê Peper, não queria ter visto, sabia de sua presença, mas achou que conseguiria superar isso.
Foi visível sua perturbação logo saiu trombando em todos que estavam ao seu redor queria sair do local, começou a suar frio sentia que o coração ia soltar pela boca precisou de ajuda dos seguranças para sair do local e a impressa não perdoo, fotos foram tiradas aos montes não dava nem para calcular a velocidade dos flashes. Peper sai do local triste não queria ve-lo nesta situação, foi escoltada por seus seguranças, os repórteres que querem falar com ela a seguiram ate seu carro.
No dia seguinte, todos empregados aguardavam, na parte inferior, a mensagem do patrão.
Estão todos com os jornais lendo a reportagem de capa com Stark sendo levado pelos seguranças, alguns falam em bebedeira.
A secretaria recebe no celular a mensagem:
"todos estão de folga"
Eles vibram e saem do local, já estavam acostumados, toda vez que ele tinha crise ele dava folga a todos.
Na parte superior do prédio Tony esta com seu celular e ordena:
—Preciso que venham agora, você é pago e muito bem pago para isso
Alguns minutos depois, de helicóptero chega o medico.
Ele entra na sala onde Stark o aguardava e ja diz:
—Senhor Stark, preciso fazer uma avaliação antes....
—Já disse que piorou!!
Ele começa a sentir novamente a síndrome do pânico e o medico o ajuda, após o surto eles conversam.
—A frequência esta aumentando, ontem eu perdi a contas.
—Senhor Stark, voce sabia que sua ex estaria no evento ?
—sim – responde com a cabeça baixa.
—Você não queria ve-la, e estava nervoso com a possibilidade de encontra-la
—Só aumente a dosagem! – pede o ex homem de ferro queria corta logo o assunto.
—Eu aconselho fazer terapia, a medicação ajuda porem a terapia ainda é...
—Eu só quero que me de a receita!
—E por que precisa de receita? Você tem dinheiro para comprar a empresa que fabrica a medicação.
Ele não responde e o médico conclui:
—Voce quer fazer do jeito certo.
Novamente o silencio. E o doutor tenta ser mais compreensivo, sabe que ele não vai seder.
—Vamos fazer o seguinte, eu vou lhe receitar calmante leve que fara voce dormir
—Obrigado.
Mais tarde tony acorda e recebe a ligação:
—Senhor Stark, o caso Romanoff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo 2 temporada
AdventureAnteriormente, em Triangulo Avengers,após acontecimentos de Ultron, o Capitão monta um novo time. Natasha e Steve iniciam um namoro, mas nem tudo acaba felizes para sempre.A ultima missão dos Vigadores, trouxeram consequências. A lei que regulamenta...