2 meses atras
Após a fuga da prisão. Todos chegam cansados. Steve estava desolado não acredita que aconteceu, Nat estava ao seu lado o tempo todo e ele a tratou daquele jeito. Clint não parava de pensar em sua amiga e também em Wanda onde ela poderia estar. Sam e Scott não falam nada sabia que a situação era difícil para todos. Bucky se sentia culpado por tudo.
Ao chegar no Palacio do reino de Wakanda é recebido pelos criados de Pantera.
—Senhor, os convidados de seu pai ainda estão aqui ela quer falar com a Vossa Majestade.
—Claro, primeiro quero que mostre o quarto de hospedes para meus convidados eles ficaram aqui por tempo indeterminado.
—Sim senhor.
O grupo olha para o local surpresos com a tecnologia da região e ao mesmo tempo com a preservação dos costumes.
Uma voz conhecida o chama:
—pai?
Clint olha para trás e ve seu filho mais velho.
—Cooper? O que faz aqui garotão? – pergunta surpreso indo abraçar seu filho.
Todos ficam sem entender.
—Seu filho? - Pergunta Pantera que logo conclui - Então a mãe dele é... – conclui pantera.
Clint fica confuso responde:
—É minha mulher – ele se vira para o filho e pergunta - Cadê seus irmãos e sua mãe?
—Esta no quarto e a lila esta no jardim com Nataniel.
—Espera voce conhece ele antes de nós? – pergunta steve.
Pantera responde por Clint.
—Não eu nunca vi esta cara,mas Nat era amiga de meu pai, ele tinha uma divida com ela.
—Desde de quando? e que divida? E porque ela não e falou nada?– pergunta Steve.
—Não é da sua conta. – diz Clint já nervoso.
—É minha namorada.
—ex! – responde rispidamente Clint.
Sam pede:
—calma estamos todos nervosos.
O garoto avisa ao pai.
—O senhor vai ficar conosco?
—Sim garoto.
Pantera pede ao empregado para chamar os convidados de seu pai
Bucky pergunta.
—Voce não sabia que sua esposa estava aqui?
—Não.
Responde rispidamente novamnte.
Pantera relata:
—Desculpe pelo incoveniente mas eu realmente não sabia quando eles vieram aqui nem imaginava quem eram, o meu pai veio com eles e disse que era família de Romanoff. De manhã nós viajamos para Washington e nem conversei com eles.
—Tudo bem o importante é que eles estão bem e já deviam ter imaginado que Nat faria isso. – diz Clint
As crianças chegam e Clint se anima, o grupo sorri ao ver as crianças.
Mais tarde.
Laura esta na janela olhando para o nada e Clint se aproxima.
—Desculpe, eu não sabia que estavam aqui.
—Natasha veio no meio da noite na minha casa, na noite que ela foi a Whashington para aquele congresso, depois que voce foi embora buscar ajuda para fuga de Wanda ela chegou e nos levou, de um dia para outro eu virei uma fugitiva.
—eu sei , me desculpe.
—Clint, porque se meteu nisso ?
—eu precisa ajudar wanda e voce sabe que não concordo com isso.
— Se não fosse Natasha me tirar de la eles iriam atrás de voce e me prenderiam, claro pois iam achar que eu sei onde voce esta, o que seira de nosso filhos?
—Natasha não ia deixar isso acontecer, por isso ela os levou , ela podia ter me contato.
—Como? Voce esta muito ocupado ajudando as seus amigos.
—voce sabia que esta é meu trabalho.
—Mas seu trabalho nunca prejudicou sua família antes.
—Aqui vocês estarão seguros, Natasha fez bem em traze-los.
Pantera aparece e avisa.
—Bom dia senhora, espero que sua estadia esteja a seu gosto.
—Obrigado, não ficarei mutio tempo.
—Imagina, são convidados de meu pai e ele prometeu a Natasha que cuidaria de vocês, manterei a promessa dele.
—Muito obrigado,o rei adorava ela, era um bom homem
Clint intervem.
—Não sera preciso, é minha família e cuidarei deles...
—Não, eu deixei bem claro que se voce fosse atrás dessa confusão não precisava voltar.
Pantera pede licença e se retira ,mas antes diz:
—Fique o tempo que precisar, com licença.
—Laura, Wanda precisa de mim. E voce sabe que sou ...
—Eu aceito que voce ajude as pessoas mas entrar nunca briga sem razao isso eu não aceito, acabou Clint!
—E meus filhos?
—Sempre serão seus, independente de nossa situação.
—O que pretende? - Pergunta triste com a situação.
—Eu quero tentar um emprego aqui na cidade alugar um lugar e ficaremos na cidade poderá ve-lo sempre.
Clint avisa:
—Natasha foi presa pelo governo Russo.
—Eu sei já desonfiei que ela ia se entregar
—Não entendi.
—Quando ela veio nos buscar, ela esta com aquele olhar quando voce a encontrou, no primeiro dia que nos apresentou, lembra?
—Sim, ela estava fora do controle da KGB, e queria mudar ser alguém diferente e..
—Arrependida, como se desistisse da vida.
Clint fica pensativo.
Steve aparece com Buky, Sam e Scoot, e anuncia:
—Eu e Bucky vamos buscar Nat , voce, Sam e Scott procuram Wanda
—É minha parceira eu vou atrás dela.
—Não! é minha namorada eu que vou atrás dela!
Bucky pede:
—Barton, eu conheço a Russia muito bem é melhor voce ir atrás de Wanda.
Clint finge aceitar, e não diz nada Laura sabe que seu marido vai atrás da parceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo 2 temporada
AdventureAnteriormente, em Triangulo Avengers,após acontecimentos de Ultron, o Capitão monta um novo time. Natasha e Steve iniciam um namoro, mas nem tudo acaba felizes para sempre.A ultima missão dos Vigadores, trouxeram consequências. A lei que regulamenta...