Flashback
Natasha esta na sala de vídeo do vingadores, era onde assistiam Tv, tinha três sofás grandes, atrás um pequeno frigobar, e na frente um telão gigante em alta definição.
Ela estava sentada vestindo um casaco que ficou grande nela e ao lado Bruce verificava sua febre.
-Doutor, já passou - tenta tranquilizar Natasha
-Sim, mas você está com frio, e veio da Russa.
Natasha é Russa e normalmente não sente frio nos EUA, já que la é um dos locais mais frios do mundo.
-este ar condicionado que é ruim, não é mesma coisa.
-vamos aguarda mais um pouco se não baixar melhor voce fazer exames.
Ela aceita e eles assistem TV juntos, Bruce esta com o braço esticado no encosto do sofá, por estar ao seu lado, para Natasha era como se ele estivesse junto com ela. As vezes se pegava pensando no dois juntos, namorando.
Clint chega e Bruce troca de sofá.
-Por isso eu gosto de voce, já sabe seu lugar. - comenta Clint
Natasha viu a cena e já imaginou que se namorasse o doutor ele teria que fazer isso.
Barton sempre fez questão de se sentar ao lado da parceira no sofá, se alguém não importa quem estivesse lá ele já mandava sair ou simplesmente sentaria no meio ate empurra a pessoa para fora. Os outros vingadores sentavam ao lado de Natasha e quando viam Clint esqueciam e eram expulsos, já no caso de Tony era proposital queria ver ele expulsar e começar uma brigar.
O trio assiste programa de perguntas e respostas.
Bruce e Clint ficam tentando responder juntos
-Brangelina!! - respondem juntos.
-Voce conhece Brangelina? - pergunta o gavião arqueiro ao cientista.
Natasha entrega ele:
-O doutor com o QI altíssimo e 7 PHDs lê fofocas.
-É caderno social - corrige tentando justificar Bruce
-Fofocas!! - rebate Natasha
Clint ri e pergunta empolgado:
-Ficou sabendo que Gisele Bundchen vai se separar?
-Todas as temporadas do SuperBall eles falam isso, e estão ai, juntos.
Natasha pede:
-Vamos ver Tv, era só o que faltava ver vocês discutindo vida alheia.
-Não é vida alheia é celebridades! - diz Clint.
Tony chega perguntando:
-Estao falando de mim?
-Não - responde Bruce sem entender
-Estao falando de celebridades então...-responde o egocêntrico
-Estavamos falando de separação, se a Peper já se encheu de você.. - rebate Natasha.
-Nunca!! Ela me ama de verdade! - declara Tony.
-Ou ela é cega ou desesperada! - Brinca Clint.
-Desesperado é voce que namora Romanoff, com certeza apanha dela
-Primeiro não tenho namorada....
-Então por que ninguem pode sentar ao lado dela? - interrompe Tony
-Por que ela é minha!
-E se ela arranjar um namorado? - pergunta Bruce, o qual provocou a curiosidade de Natasha , por que ele estava perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo 2 temporada
AdventureAnteriormente, em Triangulo Avengers,após acontecimentos de Ultron, o Capitão monta um novo time. Natasha e Steve iniciam um namoro, mas nem tudo acaba felizes para sempre.A ultima missão dos Vigadores, trouxeram consequências. A lei que regulamenta...