Nova York hell's kitchen , 2 meses:
Mattew esta em sua casa e ouve no jornal da TV a entrega de viúva negra. Ele fica apreensivo e vai ate sua gaveta e começa a procurar em vários papeis e a tateá-los, joga tpdo no chão com raiva e volta a sua busca em outro móvel da casa. Fica ainda mais nervoso ao ver que sua procura esta sendo frustrada.
Alguém bate na porta ele atende era Karen.
—Oi, tudo bem ? - pergunta ao ve-lo nervoso.
—Preciso que me ajude, procure um documento.
Ela olha o apartamento e vê que esta tudo jogado no chão e ate esquece o pedido porem ele lembra:
—É importante!!!
Ela se assusta e ele pede desculpas:
—Desculpe, por favor me ajude.
—Tudo bem, mas que documento é esse?
—É um procuração assinada por Natasha Romanoff.
—A viúva negra?
O advogado volta a jogar tudo de qualquer jeito, Karen ajuda e começa ler tudo que foi jogado no chão muitas delas não estão em braile, pois nem todos seus clientes sabem a língua.
Karen vê um envelope todo branco sem identificação e ao abri lê e depois diz:
—Voce tem certeza que deixou aqui? Pode ter ficado no escritório..
—Não, eu deixei aqui era sigiloso. – interrompe derrubando ainda mais coisas no chão
Ele sente que ela esta com um envelope nas mãos e pergunta:
—Não é este?
—Não , essa é uma procuração de Natalia Aliannova.
Ele toma de umas mãos dizendo
—É este!
—Mas você disse Natasha
—Este é o nome verdadeiro dela – responde pegando seu paletó e se despedindo: – Obrigado, preciso ir desculpe.
No consulado Russo.
O trio de advogados de Stark esta na recepção com dificuldades de conseguir permissão de falar com ela
—Ela tem direito a defesa
—Vocês tem procuração?
—Fomos contratados para defende-la
—Sem procuração, sinto muito – diz a recepcionista que volta ao seu celular, sem dar a minima para os doutores.
Um homem cego se aproxima da recepção e se apresenta:
—Boa tarde, sou Doutor Mattew Murdock sou advogado de Natalia Aliannovva – se apresenta entregando a procuração.
Um deles aproveita a situação e diz:
—Que bom que o senhor chegou Doutor Murdock estavamos aguardando a procuração.
A recepcionista pergunta:
—Estao juntos?
—Sim - responde o outro advogado
Murdock nao responde e aguarda a recepcionista que levou sua copia da procuração.
O trio conversa reservadamente com Mattew:
—Nós fomos contratado pelo Stark que já ligou dizendo que se não conseguimos falar com ela vai nos demitir.
Tony ameaçou romper com a empresa jurídica se não conseguissem ir atrás de Romannoff, e perder o patrocínio bilionário do Stark era falência na certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo 2 temporada
AdventureAnteriormente, em Triangulo Avengers,após acontecimentos de Ultron, o Capitão monta um novo time. Natasha e Steve iniciam um namoro, mas nem tudo acaba felizes para sempre.A ultima missão dos Vigadores, trouxeram consequências. A lei que regulamenta...