☄️ N O V E ☄️

28 8 11
                                    

Escola. Faculdade. Trabalho. Pessoas tóxicas, pessoas que se acham superior, bullying, há em todo lugar. Lógico que não são todas as pessoas que são assim, mesmo que seja raro, ainda existem pessoas descentes. Poucas. Mas existem.

— Viajando no mundo da lua, tinha que ser a Asly de sempre — Diz Micha olhando para mim sorrindo, e eu surpresa abro o meu melhor sorriso.

— Micha! — Digo me jogando em seus braços — Você não estava de repouso? Estava com tantas saudades.

— Eu estava, não estou mais, o médico já me liberou, já estou pronto para outra — Zomba Micha, e eu o encaro com um olhar fatal — Brincadeira! — Esclarece Micha rapidamente.

— Bom mesmo Michael. Não quero ter aquela sensação tão cedo — Sinto um calafrio passando pelo meu corpo em lembrar.

— Aonde está a Cat? — Pergunta Micha se sentando ao meu lado, e descançando a cabeça em meu ombro.

— Atrasada, eu acho, não tenho certeza absoluta — Digo pensativa.

— Por quê, você acha? — Falo Micha destraido enquanto mexe em uma mecha qualquer em meu cabelo.

— Uhum, ela está próxima do Andrew agora, então ela pode estar com ele, eu acho.

— Eu tenho certeza — Diz Micha e eu faço uma careta com sua confirmação repentina — Olhe ela vindo aí, e com o Andrew — Diz Micha dando ênfase do nome Andrew.

— Micha! — Diz Cat suspresa — Que bom que você voltou, estava com saudades! — Fala Cat animada. E Micha sorrir calorosamente.

Olho para Andrew, que olha tudo calado. Como de costume, até que seu olhar se encontra com o meu, e eu faço questão de desviar rapidamente. Não sei até quando ficaremos assim. E também não me incomoda muito, vamos dizer que já me acostumei.

— Já estou indo, até mais — Diz Andrew, enquanto anda até um grupo de garotos mais isolados no canto do pátio.

— Você e Andrew, são amigos agora? — Pergunta Micha direto.

— Não, somos colegas — Diz Cat se engasgando com a própria saliva.

— Ok — Diz Micha não convencido.

Olho ao redor, até que meu olhar se volta para o portão da escola, aonde estão Matheus, e seu grupinho. E eu desvio o olhar, para que ele não me veja, o observando. A única coisa que eu quero agora e que Matheus me veja o observando.

— Quem é aquele? — Pergunta Micha se referindo a Matheus, que passa do nosso lado ao mesmo instante com seu ar de "superioridade".

— O novato. Da nossa sala, ele é um gato não é? Esse ar misteriosos, esse jeito meio bad boy, não é um sonho? — Fala Cat suspirando e babando igual as outras garotas.

— Sou mais eu, gatíssimo, e muito gente boa também, pacote completo — Diz Micha sorrindo com sua humildade estampada em seu rosto.

— Sou mais você também, bora fechar? — Digo piscando para Micha sorrindo, e entrando na brincadeira.

Na sala de aula Micha está do meu lado, e Cat mais a frente. Micha deitado com a cabeça em meu ombro, cochila.

— Micha, acorda. Michael — Digo mais ele continua do mesmo jeito, de resposta recebo um ronco. Micha quando dorme nada o acorda, minha vontade de rir é grande pela cena. E pelos seus roncos.

Cat olha para trás em um instante, e sorrir com a cena.

— Ele não vai acorda tão cedo, você sabe né? Vamos tirar várias fotos dele, e gravar também porque ele vive negando que não ronca — Diz Cat sorrindo.

Elaborando o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora