— Nem pensar! — Alice gritou — Não tenho tempo para isso Clary.— Mas é claro que você tem! Ahh! Alice, deixa de besteira! Você precisa sair e se distrair um pouco, ficar trancada nessa maldita empresa, faça chuva ou sol, só vai te prejudicar!
— Clar...
— Nem começa! Já sei o que você vai dizer mesmo — A moça de cabelos curtos e de lindas tatuagens, suspirou cansada e cruzou os braços — Pelo amor de deus! A quanto tempo não fazemos algo realmente divertido juntas?
Alice pensou em responder, mas as lembranças amargas a impediram de proferir tais palavras.
Nenhuma das duas disse nada, por um longo e desconfortável tempo.
Era sempre assim, quando uma das duas ousava ir um pouco longe demais ao tentar recobrar um passado doloroso.
Nem só doloroso — pensou Clar.
Muitas coisas ruins haviam acontecido doze anos atrás, mas para cada lembrança ruim, havia uma incrível, das quais ela se negava a esquecer.
Infelizmente Alice não via as coisas dessa forma.
— Lice... por favor— Restava a Clar apenas implorar.
Era infinitamente doloroso ter que ver Alice daquele jeito. Ela estava magra demais, seus cabelos e suas unhas estavam quebrados, o rosto lavado sem qualquer resquício de maquiagem revelava as olheiras oriundas de inúmeras noites mal dormidas.
Alice estava definhando aos poucos e Clar não poderia fazer absolutamente nada.
— Minha amiga, minha irmã querida— ela envolveu as mãos de Alice nas suas— quando eu pensava que estava tudo perdido, você surgiu e trouxe luz para minha vida, eu não estaria onde estou hoje se não fosse graças a você.
— Eu não fiz...
— Fez sim, fez o impossível, hoje se eu tenho uma carreira de sucesso é graças a você, se eu tenho um marido incrível que eu amo muito é graças a você, se eu tenho aqueles anjinhos que são minha razão de viver, é graças a você Alice. Você acreditou em mim, abriu mão do pouco que tinha para me ajudar, para ajudar o Adam... E eu serei eternamente grata a você por isso.
A empresária sorriu para a melhor amiga.
— Mas eu simplesmente não posso, não aguento e não vou aguentar ver você assim — Clar se levantou da cadeira, determinada — Os céus sabem que eu tenho você como a uma irmã e vai ser exatamente por isso que eu tenho, e vou, tomar essa decisão.— Clar cruzou os braços e encarou Alice — Você vai tirar o fim de semana de férias, vai comigo para Vegas, vamos aproveita-la juntas, você vai deixar o Adam cuidando de tudo aqui em Nova York. Eu vou dar um show no sábado a noite, depois passaremos o domingo juntos, eu você e o Theo, iremos à alguns cassinos, viveremos um pouco e você vai me prometer que vai descansar, que não irá trabalhar mais aos fins de semana...
— Ou... — Alice conhecia muito bem negociações para saber que se ela não cumprisse a sua parte haveria uma multa rescisória a ser paga.
— Ou eu juro por tudo o que há de mais sagrado que você nunca mais verá seus sobrinhos.
— Você não pode fazer isso! — Alice esbravejou, erguendo- se de sua cadeira abruptamente.
— Eu posso e eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Long
RomanceO que você faria se acordasse ao lado do grande amor da sua vida? Alice Mooren aproveitou e se esbaldou em Las Vegas, como a muito tempo ela não havia feito. Tendo que administrar suas empresas e estar constantemente ligada ao trabalho, Alice preci...