ATENÇÃO, IMAGENS CHOCANTES
BÓNUS RAY
Hoje é o dia do nosso reencontro e o pior dia da minha vida, reencontro a única mulher que amei na minha vida mas infelizmente esta morta... A nossa história posso dizer que não é mais que um cliché, aqui nesta igreja, olhando este caixão selado onde está a minha amada Carla. Lembro-me do dia como se fosse hoje, quando comecei a trabalhar na casa dos pais de Carla e a vi com uma amiga no jardim, soube depois que era a filha da governanta.
Lembro-me do dia como se fosse hoje, quando comecei a trabalhar na casa dos pais de Carla e a vi com uma amiga no jardim, soube depois que era a filha da governanta
Ela olhou para mim e logo me apaixonei pelo sorriso daquela loira linda. Eu já tinha 19 anos e ela apenas 16. Eu estava já na faculdade a tirar o meu curso de Arquitectura e paisagismo e trabalhava na casa dos pais dela quando saia da faculdade. Passado algum tempo começamos a namorar as escondidas dos pais dela, os Wilck's, e conseguimos fazê-lo durante 2 anos. Algumas tardes ela saia para a estufa e ficávamos ali apenas a aproveitar a companhia um do outro e a falar. Até ao seu aniversário de 18 anos. Nesse dia eu comprei-lhe um presente, um pequeno relicário em forma de coração em prata.
Ela já me tinha contado que os seus pais a queriam casar com o filho de um sócio do pai, um tal de Bob Adams, ele vinha aqui de vez em quando. Combinámos que assim que ela terminasse o ano lectivo e antes do casamento deles nós iriamos fugir pois os pais dela nunca aceitariam o nosso namoro por eu ser de classe social inferior. Após eu lhe entregar o presente de aniversário ela levou-me para a casa da piscina e ai tivémos a nossa primeira vez, éramos os 2 virgens e foi lindo a nossa entrega.
Saimos dali depois da nossa tarde de amor mas o que não vimos foi o Bob a espiar-nos e quando eu ia a sair o portão 2 seguranças agarraram-me e enfiaram-me num carro com um capuz na cabeça, amarram-me e levaram-me para um local abandonado fora da cidade.
Saimos dali depois da nossa tarde de amor mas o que não vimos foi o Bob a espiar-nos e quando eu ia a sair o portão 2 seguranças agarraram-me e enfiaram-me num carro com um capuz na cabeça, amarram-me e levaram-me para um local abandonado fora da ...
Ai fui sentado numa cadeira e amarrado depois de me deixarem apenas de boxers. O local era muito escuro, tinha apenas uma lampada em frente á minha cara que estava sempre acesa.
Todos os dias lá ia o pai da Carla, no inicio o Bob também, no primeiro dia ataram-me numa pedra e simularam um afogamento a seco
Nos dias seguintes foram me batendo, com chicotes, cabos eléctricos, tábuas, era o que lhes apetecia até me deixarem completamente
De 2 em 2 dias levavam-me água suja para beber e as vezes um bocado de pão com bolor que eu comia tal era a fome e a sede
Até que alguns dias depois o pai da Carla foi lá e disse que a filha já estava casada e no estrangeiro e que se me voltasse a ver me matava. Mostrou-me ainda uma foto dela no dia do casamento.
Levaram-me num carro com a cabeça tapada e deixaram-me num beco perto de casa e onde o Carryck me encontrou
Ele quis me levar para o hospital mas eu não permiti, levou-me então para sua casa e ele e a Grace cuidaram de mim, alimentaram-me e pagaram a minha faculdade até eu recuperar, apesar de já terem o pequeno Christian. Assim que melhorei fui trabalhar com o Carry para as obras e mudei a faculdade para a noite. Assim que terminei arranjei trabalho na minha empresa e ao fim de 5 anos fui transferido para Nova Iorque. Juntei todos os miseros tostões que consegui e quando a empresa ia ser vendida eu comprei, fechei a filial de NY e voltei a Seattle, fazendo-a crescer e se tornar o que é hoje. Nesse meio tempo perdi contacto com o Carry e a Grace e assim que cheguei fui á procura deles e já não os encontrei. Assim que a empresa se reergueu fui á procura dos pais da Carla e foi quando soube que estavam mortos, sei agora que pelas mãos do genro querido. Mas á uns meses recebi o meu maior presente enviado por ela, o resultado do nosso amor, a nossa linda filha. E Recebo o meu grande amor num caixão, sem vida, também ela morta por aquele monstro. Depois de passar a noite a velar a minha amada Carla, hoje ela irá para o Jazigo que comprei aqui no cemitério quando soube da sua morte.
A dor que sinto no meu peito é horrivel, como se mo arrancassem. De que adiantou o que os pais dela fizeram para nos separar? Apenas conseguiram ser mortos e mataram a sua filha também, resta-me apenas a minha doce Anastásia, a nossa filha, doce como ela. Depois das cerimónias fúnebres sigo para a minha casa, hoje quero ficar sozinho. Sei que devia estar com a minha filha mas o Christian prometeu cuidar dela. Sento-me na minha sala, apanho uma garrafa de whisky e bebo enquanto choro o que tenho de chorar, deixo que as minhas lágrimas caiam até acabarem...
Hoje irei chorar tudo pois amanhã começa uma nova etapa, amanhã começa a caça, e eu vou caçar o assassino do Bob até ao inferno... Ele vai-me pagar por ter morto a minha mulher, nem que seja a última coisa que eu faça nesta vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO
RomanceAVISO: Devido ás novas normas da app, apenas os meus seguidores terão acesso a todos os capitulos. Para ler a história na integra deve seguir o meu perfil Ele casou jovem com aquela que achava ser a mulher da sua vida não chegando a completar a facu...