POV Ana
No dia seguinte eu tenho alta assim como os meus bebés, mas antes vou ao quarto do José com o Christian e os meninos, ainda não o vi para lhe agradecer. Bato a porta e Oiço um entre. Assim que abro a porta estão o José e o Peter no maior mel.
- Posso interromper? - Digo e riu.
- Aninha, amora... Ainda bem que aí vens... - Diz eufórico. - Vais manter o teu casamento para o próximo fim de semana?
- Se tu estiveres em casa, sim... Porquê?
- Claro que estarei em casa... Vou sair ainda hoje. E quantos dias vais estar fora?
- 10 dias.
- Então meu medigato, podes marcar para quando eles voltarem. O Perer pediu-me em casamento... - Diz eufórico, eu e o Christian parabenizamos os noivos e eu tenho uma ideia.
- E o que achas de vocês casarem no mesmo dia que nós? - Digo e olho para o Christian que concorda comigo. - A Kate pode ficar frente às coisas da clínica enquanto estivermos em lua de mel e quando voltarmos começamos em força.- digo.
- Mas Ana, é o teu dia... - Diz o Peter.
- E pode ser o nosso dia. - Responde o Christian. - Não o podíamos partilhar com ninguém melhor, afinal ele só vai acontecer graças a vocês, duas vezes.
- Eu aceito. - Diz o José - Agora gatinho, vai à procura do John para me dar alta pois eu tenho muita coisa a tratar assim como a Aninha. - Diz todo animado e beija o Peter, assim que o Peter se volta ele dá uma palmada no traseiro do Peter. - Coisa mais boa... - Diz e nós rimos. - Vou ligar a um amigo meu para fazer as nossas fotos, afinal, EU TAMBÉM VOU CASAR!!!!!
Depois da alta assinada saímos todos juntos para minha casa, o Christian liga para o juiz que nos virá casar e fala com ele da possibilidade de juntar o casamento deles ao nosso, paramos apenas no tribunal para eles deixarem os seus documentos e seguimos. Em casa foi uma festa e quando falamos do duplo casamento a Mia e a Kate ficaram eufóricas. O Ethan e o Elliot vieram almoçar e também eles adoraram. O Luke chorou quando o Peter o convidou a ele e a Hanna para serem seus padrinhos, o Jason irá entrar com o José e será seu padrinho com a Gail. O momento alto é sempre quando o José Desliga o filtro.
- Bem, e quando será o próximo casamento duplo?
- Qual? - Pergunta o Jason.
- Dahhhhh. O Elliot e a Mia com a Kate e o Ethan... - Diz e os 4 coram. - Todos vemos que vocês são loucos uns pelos outros e acredito que até já tenha rolado alguma coisinha, mas vocês são tãããão atadinhos... Meninos, saltem logo para cima das vossas ladies. - Ele diz e todos rimos. - Agora a sério... Peter, tens mesmo a certeza? - E o que o Peter faz de seguida deixa-nos todos estáticos pois ele não é de grande demonstração.
Todos nós aplaudimos a resposta do Peter, e prosdeguimos com os detalhes do casamento duplo.
No dia seguinte levanto cedo, o Christian ainda dorme e eu depois de um duche desço a cozinha. Os meus meninos já estão acordados e eu aproveito para os mimar muito, beijar estas bochechas lindas até lhes faltar o ar. O Theo e a Pheobe estão sentados no meu colo, um em cada perna e vão colocando fruta na minha boca enquanto a Gail ri e titã fotos. Sinto o cheiro do perfume do meu amor e logo sinto os seus lábios na minha nuca e as suas mãos na minha barriga. Ele entra apoiado numa bengala que o ajuda a manter o equilíbrio. Logo os meninos fazem a festa é nos ficamos nestas brincadeiras até o José chegar acompanhado da Mia e da Kate. Deixo as crianças e seguimos os 4 para o atelier, afinal o José vai comprar outro terno por causa do casamento.
Passamos primeiro na esquadra para falar com o delegado acerca do tiroteio e ai as coisas atrasam. O delegado quando foi a casa do José descobriu o corpo da sua mãe, provavelmente assassinada pelo marido. O José tratou de todos os papéis ali mesmo, nós até dissemos que remarcariamos a ida ao atelier mas ele não quis, contactou uma agência funerária que lhe garantiu tratar da cremação dos pais e dali seguimos para o atelier. Em relação ao Bob, o seu corpo será tratado como indigente, não quero nem saber.
Saímos em direcção ao atelier mas antes passamos numa sorveteria onde nos lambuzamos de gelado, eu sou a grávida e estes bandidos dizem que estão grávidos por afinidade. Quando ele escolhe o seu terno e o prova, esbugalho-me a chorar, estas hormonas estão a deixar-me muito chorona. Passamos pelas futuras instalações da clínica e vejo que a obra já vai muito adiantada, está a ficar linda.
Para acabar a semana a Kate e a Mia falaram na despedida de solteiro, o José claro que veio connosco, ah bicha assanhada. Na sexta preparamo-nos e quando vamos a sair a Kate e a Mia vendam-nos. Sinto o carro parar e elas ajudam-nos a descer, entramos num bar, acredito eu devido ao barulho e elas fazem - nos sentar num sofá... O José está completamente eufórico e Oiço pelo microfone uma voz masculina.
- Está noite temos um programa especial, será a despedida de solteiro de 2 pessoas ainda mais especiais. Desejamos as maiores felicidades à Ana e ao José, bem como aos seus maridos Christian e Peter.
Levam-nos para a pista de dança e retiram as vendas... MEU DEUSINHO...

Começamos a dançar e logo começa o show... Agora eu pego fogo...

É um show atrás do outro, eles saem, trocam de roupa e voltam.



Voltam a sair e voltam com outra roupa....


Jesus, de onde sairam estes homens todos, eu nunca tinha estado num espectáculo destes e amei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO
RomanceAVISO: Devido ás novas normas da app, apenas os meus seguidores terão acesso a todos os capitulos. Para ler a história na integra deve seguir o meu perfil Ele casou jovem com aquela que achava ser a mulher da sua vida não chegando a completar a facu...