Coração Partido

26 2 0
                                    

Derik no outro dia amanheceu com seu rosto inchado, na sua testa havia um enorme galo, sua barriga com arranhões e seu braço com ferimentos, mas sua cara estava horrível. -Filho quem foi que fez isso? - Perguntou Margaret. - Mãe eu ja disse que não foi ninguém, eu somente cai rolando da escada da escola. - Respondeu Derik mentindo. -Esta bem, filho. Mas você tem certeza de que ira para escola hoje? Olha como você tá. - Perguntou Margaret preocupada. -Vou sim, mãe. Isso só foi uma pequena queda. - Respondeu Derik. -Esta bem, vai com Deus filho.

Mais tarde na escola todos olhavam para Van Cruz, sempre com os mesmos comentários. Uma garota chamada Helena se aproximou de Derik enquanto ele estava em seu armário pegando suas coisas e começou a indagar para o mesmo. -Oh! Meu Deus Van Cruz. Você esta horrível, porque veio para escola? - Perguntou a menina. -Porque preciso estudar. - Respondeu Derik em um tom de ignorância. -Derik até quando você vai viver assim? Se humilhando por uma menina que nem te da valor? Sinceramente eu não consigo te entender, sério, como você consegue. - Indagou Helena em um tom revoltante. -Primeiro quem é você mesmo? E outra, as pessoas nunca irão me entender por mais que eu tente explicar, o amor se define em somente uma palavra para mim "Insistência", você ja viu algum soldado ganhar uma batalha sem ao menos lutar? Só se tem vitoria quando ha uma batalha, e eu estou disposto a batalhar por Pandora. - Respondeu Derik em um tom de firmeza, e revolta ao mesmo tempo com aquela menina se intrometendo na vida dele. -Eu sou helena. E quando finalmente você descobrir que estou certa, e você quebrar a cara, eu estarei aqui para te ajudar, pra te dar um ombro amigo ja que você não valoriza um. Já que você prefere trocar tudo por amor de uma pessoa que você ao menos nem conhece direito, uma pessoa que não te valoriza, somente te despreza todos os dias. - Indagou a garota totalmente revoltada com a situação a qualquer Derik esta vivenciando. Após o seu sermão helena saiu daquele lugar. E Derik ficou ali parado como se tivesse confuso. -É cara você esta vacilando mesmo, desista dela,ela não e pra você. Aquela garota é um monstro, uma riquinha metida a besta, além daquele primo dela o Markus, e o amigo Symon, eles são o trio mais famosinhos e ignorantes, que praticamente bullying todos os dias com pessoas inocentes. - Criticou um outro menino chamado Erick. E depois saiu. -Vem cá, o mundo esta conspirando contra mim, é? Todos estão cuidando da minha vida, eu dei liberdade pra vocês ficarem cuidando da minha vida? - Berrou Derik.
Em seguida mais tarde, novamente no intervalo, Derik observava pandora de longe até o momento em que ela ficou sozinha. Bom, adivinha oque ele fez? Ele foi atrás dela. -Pandora, por favor me escuta. Posso falar com você um minutinho? - Perguntou Derik insistindo para conversar com Pandora. -Mais que moleque chato, ok, ok, eu falo com você me encontra na saída da escola. - Respondeu Pandora já se irritando com a presença de Derik.
Nos finais das aulas na saída da escola Derik estava aguardando Pandora, onde ela ao aparecer na porta de saída ela já visualizou Derik, estando ela com os seus dois amigos ela distraiu eles e foi ao encontro de Van Cruz. -Fala Logo oque é que você quer? - Perguntou Pandora zangada. -Eu só queria tentar entender oque houve, sabe? Porque você naquele dia ficou com raiva de mim tão do nada? - Perguntou Derik em um tom de apavorado. -Olha você ainda lembra dessa história? Esquece isso cara, siga sua vida que eu sigo a minha. - Respondeu Pandora olhando nos olhos de Van Cruz. - Não, eu não vou esquecer, sabe porque Pandora? Porque eu te amo, e eu não desisto de quem eu amo. Pandora, olha pra mim. - Disse puxando o braço dela. -Sera que você não reconhece oque sinto por você? Será possível que você não tenho o mínimo de compaixão por mim? Eu te amo Pandora, você por mais que seja bruta e nervosa, eu gosto de você do seu jeito, do seu tudo. - Derik olhava profundamente nos olhos de Pandora, enquanto seus olhos enchiam de lagrimas, pra ele aquele momento era o momento mais especial para desabafar com a mesma. Seu coração acelerava rapidamente, ele estava trêmulo e sua expressão de tristeza estava exposto. -Eu te amo! Me dá mais uma chance? - Van Cruz chorava desabafando com Pandora, seu coração estava como uma fonte inesgotável de tristeza, é um pouco de esperança. Tudo oque ele mais queria era ter a garota ao seu lado, pois, ele sentia algo forte por esta mesma. -Nossa! Era isso oque você tinha pra me falar? Garoto você é insistente você sabia? Mas sabe não foi nada mau dessa vez. - Respondeu Pandora com um tom sarcástico e irônico após sair dali deixando Derik sozinho.

Amor PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora