A Automutilação de Penélope

9 0 0
                                    

Em um ambiente silencioso onde o vácuo se propagou por completo naquele lugar, havia sentado uma garota chamada Penélope e sua Mãe junto a ela Heloísa, elas estavam em silêncio vendo o médico a qual analisava alguns papéis, a espectativa delas eram que nada ocorresse da pior das hipóteses. O médico então ergueu a sua cabeça tirando sua atenção dos papéis, cujo era um exame, olhou para as duas mulheres que estavam sentadas prestando atenção nele. Ele respirou e inspirou profundamente deu um sorrisinho de canto, meio que sem graça, passou a mão sobre seu rosto, pois, este mesmo estava tenso, ele não sabia como lidar com aquela cotação por mais que já seja experiente em sua profissão.
-Bom..É...É...Os exames constam que...Q..qu..Que. - Dizia o médico travando pausadamente, ele respirava profundamente, piscava seus olhos rapidamente, seu coração batia em rápida velocidade. -Pare de enrolar e diga logo! - Gritou a menina com seus olhos lacrimejando, ela já esperava por uma notícia ruim, porém, ainda com uma pequena esperança de que poderia não ser nada de ruim.
-Bom, eu sinto muito. Mas, você está com tumor no fígado. - Respondeu o médico em tom sussurrante, sua preocupação era extrema, ele não queria dar tal notícia a Penélope.
Ao ouvir as duras palavras daquele médico, Heloísa encheu seus olhos de lagrimas enquanto olhava para sua filha. E Penélope paralisada encarava o médico com seus olhos escorrendo lágrimas, naquela hora ela ficou totalmente sem reações, e então ela pôs sua nuca no ombro de sua mãe e se derramou em grandes prantos de choro. De fato, aquela situação já era esperada, apesar de que todos da família tem esse mau E
Hereditario. O médico simplesmente olhava com seus olhos querendo jorrar lágrimas, porém, essa situação para ele ainda não era tão normal assim. Heloísa acariciava sua menina tentando acalma-la, enquanto ela somente chorava, e Penélope abraçava sua mãe com muita força e suas lágrimas representavam as dores a qual ela sentia naquele momento, mas, sabia que somente sua mãe poderia ficar do seu lado nesse momento tão triste.

Dias Depois, Penélope estava em sua casa sozinha assistindo uma série na Netflix. Ela estava com uma vasilha de pipoca na mão, ao mesmo tempo a qual assistia a série, era este mesmo tempo em que pensava que iria morrer por causa da doença, seus cabelos já estavam na situação de cair, mau passava a mão e caia. Portanto, ela foi para cozinha lentamente tendo pensemos malignos, e ao chegar lá ela começou a arranjar a si mesma seus braços, antes disso, ela havia afiado suas unhas, no entanto, jorrava sangue saindo de seus braços. A dor era imensa, e ela não foi capaz de chegar ao estado de se matar, mais, ela ficou um bom tempo se auto-mutilando.
Heloísa junto ao seu marido havia chegado, não fizeram nenhum barulho pois naquele mesmo dia era aniversário da menina, e ao chegarem na cozinha se espantaram com a cena. O pai da menina correu na direção dela evitando que ela se mutilace novamente, a mão dela correu e a abraçou gritando somente uma palavra "Filha pare com isso, nos te amamos"

Amor PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora