O Sorriso Amoroso

28 3 1
                                    

   A admiração por aquela menina durou por uns 10 minutos. Depois disso, ele voltou para o mundo real e parou de admira-lá, e então ele cometeu um erro gravíssimo, ele foi até ela e perguntou sobre onde seria o local a qual ele procurava

  -Ah! Oi? Poderia me informar onde se encontra esta sala? - Perguntou Derik olhando profundamente nos olhos da mesma. -Assim! - Respondeu a mesma olhando para o papel. -Bom, é somente seguir em frente, e a segunda porta a direita esta é que você procura. - Afirmou a garota.
  -Muito Obrigado!  Me desculpe, mas poderia saber o seu nome, é que sou novo aqui - Perguntou Derik ainda a encarando profundamente, admirando da beleza da mesma. -Pandora, Pandora Wycliffe. E o seu? - Perguntou a menina curiosa. -Derik, mas me chamam de Senhor Van Cruz. - Respondeu Derik permitindo um sorriso em seu rosto.
Depois destes acontecimentos eles foram direto para a salas de aula. Van Cruz, escutava a aula sentindo a brisa do vento pouco veemente soprar sobre seu rosto, imaginava a cena de Pandora e de seu Lins rosto, até um certo momento até que o professor o interrompe lhe propondo uma pergunta. -AM! Sr. Van Cruz? Esta me escutando oque estou perguntando para você? - Indagou o professor de história -Há! Me desculpe professor. - Respondeu o Derik acordado de suas imaginações lunática. -Hora Sr. Derik, acorde, ainda estamos em aula. - Ressaltou o professor. -Mas me diga qual era maior imperador francês, cujo conquistou diversos territórios e reinos? - Perguntou o Professor. -Napoleão Bonaparte, Senhor. - Respondeu Derik.
Todos olharam para Derik na espectativa de que este mesmo errasse oque estava sendo perguntado, mas, ele estava correto. -Muito bem, Sr. Van Cruz! - Disse o professor.

Amor PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora