Bilhete Um - Faca

7 1 0
                                    

Derik chegou rapidamente na casa de Pandora. Ainda pelo lado de fora da casa, ele bateu na porta desesperadamente quem atendeu foi a mãe de Pandora.
- Olá Sr. Van Cruz? Oque deseja? - Perguntou a mãe após ter abrido a porta. - Olá poderia falar com Pandora? - Respondeu Derik. - Espera aí, como sabe meu nome? Pandora fala de mim para você? - Perguntou Derik ansiosamente curioso. - Hora, porque não falaria? Ela gosta muito de você Derik. Você é um garoto de sorte, Pandora é uma pessoa muito difícil e você conseguiu conquistar o coração da minha menina. - Sorriu a Mulher. Enquanto os dois conversavam na sala, Pandora apareceu nas escadas. - Derik? - Pandora Mencionou o nome de Derik com muito gosto, ela estava feliz em vê-lo. Ele olhou para cima após olhar para mãe de Pandora. - Foi um prazer em conhece-lo senhorita. Com licença. - Disse Derik se dirigindo a mãe de Pandora e subiu ao encontro da menina. Eles se dirigiram ao quarto rapidamente, Derik se assentou na cama de sua namorada prestando atenção em tudo naquele lugar, era um quarto lindo cheio de poemas pela parede. - Gosta de poemas? - Perguntou Derik. - Sim, eu amo. - respondeu Pandora.
- Derik, e agora oque fazemos? - Perguntou Pandora se assentando ao lado dele. - Me dê esse bilhete aqui, deixe eu ler Novamente. - Disse Derik, e logo ela entregou nas mãos dele.
"Pandora? Achou que iria me passar a perna? Acho que não me conhece bem, eu sou vingativa e principalmente quando mexem comigo. Está vendo essa faca? Pois bem, acho melhor se preocupar com ela, pois isso significa que irei esfaquear alguém, pode ser você ou pode ser alguém que você ama."
Derik ao terminar de ler se preocupou ainda mais com Pandora.
- Quem será que escreveu esse bilhete? - Perguntou Derik. - Eu não sei, não faço a mínima ideia, eu só sei que ela está com raiva, podemos afirmar que é uma mulher, pois disse ser vingativa. - Respondeu Pandora analisando os fatos. - Você desconfia de alguém? Alguém que você já mexeu ou sei lá, que não goste de você? - Perguntou Derik tentando descobrir algo. - Não sei, acho que não. Ou talvez, não mais ela não teria coragem de fazer isso. - Respondeu ela pensativa. - Quem? Fale pode ser, sim. Todos são capazes de fazer besteira na hora da raiva. - Disse Derik indagando. - Jasmine, eu fiz algo muito ruim com ela por esses tempos. E acho que ela pode ter ficado revoltada comigo. - Respondeu Pandora pensando em um fato. - Talvez possa ser ela. Porém, ela é doce de mais e uma pessoa de bom coração, se for ela realmente você deve ter feito algo muito ruim com ela. - Respondeu Derik pensando. - Bom, eu acho que tenho que ir já está tarde. - Disse Derik. Pandora olhou para ele e se manifestou. - Não! Fique aqui comigo? Durma aqui, por favor, não quero dormir sozinha. Derik, e se essa menina pensar em me matar quando eu estiver dormindo? - Disse Pandora preocupada com sua vida, e aliás ela já queria que Derik ficasse por lá. Bom, para ela não teria companhia melhor do que Derik. Ele então olhou para ela e se aproximou dando um beijo nela, e se afastando disse. - Ninguém vai te machucar, Ninguém, porque eu não irei deixar. Mais amor aqui não tem lugar, fica calma tá? Vai ficar tudo bem, sua mãe está ai. - Respondeu Derik querendo ficar mais não podia, bom, tudo oque ele mais queria no momento era ficar com ela. - Não, Derik, por favor? Tem a minha cama durma do meu lado, tem espaço, aliás tudo oque mais quero é ficar com você todos os dias. - Respondeu Pandora insistindo. - Isso é sério? Posso mesmo? - Perguntou Derik. - Mais  lógico que pode! - Respondeu Pandora se aproximando dele dando ênfase a um grande beijo, depois disso ela a jogou na cama tirando sua camisa e tiveram ali sua primeira relação.

Amor PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora