Naquele mesmo dia quando ocorria o fato da menina com câncer, Derik e Pandora estava na escola. Nesse dia um algo muito importante e bizarro aconteceu. O dia do campeonato do jogo de futebol, Derik inventou de entrar no time para ver se com a vitória ganhasse o coração de Pandora. Portanto, aquele lugar estava cheio de pessoas nas arquibancadas. Lorelay , Jasmine, Helena, Erick e Theodor, estavam lá, e todos já sabiam que Derik não estava jogando porque queria e sim para impressionar a Pandora, então todos eles achavam aquele plano de Derik patético.
-Não! Não é possível! Derik ainda insiste naquela demonía? Mais que ridículo, ele nem está jogando por conta do time, mas por causa daquele fedelha. - Disse Helena revoltada - Derik está completamente cego. - Respondeu Erick. - Eu não vou deixar ele cair na laia daqueles capetas! - Falou Helena em alta voz por não aceitar aquela situação.O jogo estava prestes a se iniciar, porém, todos estavam se organizando para suas posições. Van Cruz, estava super nervoso ele não sabia como lidar com aquela situação, nunca jogou futebol, mas estava disposto a enfrentar tudo para conquistar Pandora.
Horas depois o time de Derik ganhou o jogo e Van Cruz fez dois gols, ou seja, ele se destacou no jogo. Foi a partir dali que ele começou a gostar de futebol, parecia que o jogo já estava mudando, porque Derik a partir daquele dia não era mais mesmo.
"Derik! Derik! Derik!"
Esses eram os gritos de comemoração, Derik naquele dia estava popular, mas ainda Helena não estava feliz, quando ele se afastou da multidão que o oprimia comemorando a vitória, Helena se aproximou dele puxando-o para o canto.
- Mais que palhaçada é essa? - Indagou Helena ainda revoltada. - Qual palhaçada? Está ficando doida? - Respondeu Derik ainda um pouco agitado, e comemorando a vitória. - Derik, você nunca gostou de futebol, porque decidiu jogar assim de um dia pro outro. É para impressionar Pandora, não é? - Perguntou Helena sussurrando. - O que? Não. E porque que você quer saber? Não posso mais fazer algo novo? Aliás quem é você pra estar me dando ordens? Você mau me conhece, eu nem falo com você, para de querer mandar em mim! - Resmungou Derik saindo de perto dela. E Erick logo após se aproximou dela. - Você está sendo mais ridícula que ele. - Disse Erick em sua sinceridade. - Cale sua boca! Eu só estou tentando ajuda-lo. - Respondeu Helena emburrado. - Tá bom, eu só quis te falar a real. - Disse Erick.
Pandora se aproximou de Derik em passos lentos, e ao chegar saltou na frente dele, e ele tomou um susto.
- Não me disse que sabia jogar? - Disse Pandora sorrindo. - Bom, na verdade...Ei! Você me deu um susto sabia? Mais, enfim, eu não sei, aquilo foi pura sorte. - Respondeu Derik
- Então continue com ela o resto do ano. - Sorriu Pandora. - Pode deixar.
- Então me encontre hoje no restaurante aqui perto da escola, as sete horas, espero por você lá em. - Disse Pandora abrindo um longo malicioso.Mais tarde quando Derik esperava a garota na porta da lanchonete, ele estava nervoso e ao mesmo tempo estranhando Pandora querer sair com ele. Por fim, ela ia indo na direção dele, ela estava com um vestido vermelho brilhante, seu cabelo estava solto, e sua boca com batom vermelho e seu salto preto. De fato, ela estava lindíssima e bela, estando já ela na frente de Derik olhando para ele, Derik fitava o olhar nela com a boca aberta, ele estava paralisado vendo a menina que estava super bem arrumada e lindíssima.
- Derik para de me olhar assim, desse jeito eu irei ficar sem graça. - Indagou Pandora. - A...É..Qu..que.. Você está muito linda. Desculpe-me! - Explicou Derik gaguejando. - Pois bem, bora entrar? - Perguntou Pandora.
Depois eles entraram no restaurando e se sentaram na última mesa vazia no fundo do restaurante. Derik não tirava o olhar de Pandora, e ela tentava disfarçar um pouco, pois ela estava sem graça.
- Você está maravilhosa, até parece mentira oque estou vendo aqui, você parece uma rosa vermelha, aliás nem as rosas conseguem ser tão maravilhosa como você. - Derik Expressou oque estava sentindo.
- Nossa! Muito obrigado, belas palavras, Senhor Van Cruz. - Respondeu Pandora em agradecimento.
- Bom oque iremos pedir? - Perguntou Pandora. - Que tal umas batatas fritas acompanhado de uma coca cola? - Respondeu Derik olhando no cardápio. - Ótimo! - Respondeu Pandora.
E então Derik fez o pedido e em pouco tempo o garçom entregou o pedido. Eles comiam olhando um para o outro, e conversavam constantemente.
- Olha Derik foi mau por ter te tratado mau todo esse tempo, eu fui tão arrogante, e pude perceber com o tempo que você é realmente uma boa pessoa, e na verdade Derik eu estava dando uma difícil, mas acabei exagerando. Enfim, aqui estamos. - Disse Pandora olhando para Derik, ela parecia estar sendo sincera, ela queria que Derik o perdoasse. - Está tudo bem, eu na verdade nunca desisti de você, porque eu realmente gosto de você, e você sabe disso. Eu te amo infinitamente, e sempre te amarei, dês de quando eu te vi pela primeira vez eu pude perceber que você era especial. - Dizia Derik olhando para ela, ele não mentia em nenhuma de suas palavras, ele estava completamente apaixonado pela garota, então expressava de todo seu coração seus sentimentos por ela. Ele era um garoto muito sensível em questão ao choro, então ele estava falando quase a chorar.
- Uau! - Disse Pandora surpreendida. - Eu não conseguia enxergar realmente a pessoa maravilhosa que você é, Derik. Me perdoe, eu estou tendo uma nova visão de você, e aliás, você conquistou meu coração aos poucos nessa sua insistência. - Pandora o respondia meio que sem jeito, mais nessas suas últimas palavras ela rasgou seu coração em retribuição das palavras de Derik. Quando disse "Eu não conseguia enxergar realmente a pessoa maravilhosa que você é, Derik" ela se derramou em lágrimas arrependida, ela Expressou seu sentimento de culpa, mas ao mesmo tempo suas lágrimas representavam também um coração atingido por uma flecha a de amor, na qual Derik conseguiu conquista-la. Por fim, ela saiu do outro lado da mesa e se assentou do lado dele é o abraçou fortemente, ainda com seu rosto em lágrimas ela a beijou lentamente, e ele retribuía lentamente acariciando seu rosto, para Derik era um sonho oque ele estava vivendo naquele momento.
Em um instante eles separaram seus lábios e Derik ainda abraçado com Pandora o encarava, e então novamente se aproximou dela dando um selinho nela, e depois novamente se olharam como se fosse uma última vez em que eles iriam se ver.
- Eu faria tudo novamente para te conquistar. Eu te amo! - Disse Derik a encarando a menina, e eles voltaram a se beijar.
Depois de horas em um romance em beijos, eles saíram para fora do restaurando para irem embora. Pandora ao sair para fora fez uma expressão de sentir frio, Derik vendo isso tirou sua blusa avermelhada e nas mangas cinza, e a pós em Pandora.
Ele a acompanhou até a casa de Pandora, e então naquela noite seria a última vez que se veriam, pois iriam se despedir um dos outros. A mãe de Pandora estava vendo tudo pela janela, ela contemplava tudo oque estava havendo entre Derik e Pandora, ela viu também o último beijo de despedida e logo viu Derik se afastando dela lentamente para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Popular
Romance❤ Amor Popular ? Derik é um garoto de 17 anos que mudou a pouco tempo de cidade, tendo então que mudar de escola também. No entanto, o pobre garoto se apaixonou por Pandora, onde este sentimento que Derik sente pela garota é exposto para ela todos o...