Peter Parker
EU NÃO SABIA O QUE FAZER
Sinceramente, eu estava muito nervoso, eu não conhecia ela e já tava no quarto dela, COM ELA. Parecia que daqui algum tempo nós íamos nos beijar loucamente, como em filmes.Ninguém sabia mas o que dizer, e ninguém tinha falado nada ainda.
- Morava onde antes daqui?- eu dizendo qualquer coisa pra quebrar o silencio
- Eu? Eu morava do Brooklyn.
- Já fui lá uma vez...
- Legal...Eu tava quase surtando com aquele silêncio! Não aguentava mais criar assuntos , já estava sem ideias!
Então eu Peter Desespero Parker, fui falar de quem? Homem Aranha!- Já soube do Homem Aranha?
Nessa hora eu me perguntei: porque eu sou tão egocêntrico!
Toda oportunidade de falar sobre mim, eu falo.- Sim, eu já soube. Quando estava vindo pra cá, eu o vi tentando parar um carro.
Suei frio.
Apenas liguei uma coisa a outra: ontem mesmo eu estava perseguindo um carro roubado, e nessa linda perseguição, eu sem querer bati em um táxi.
Imagino que elas vieram pra cá de táxi. Pronto. Disfarce descoberto.Harley Foster
Engraçado. Eu naquela mesma hora estava pensando naquilo.
Ninguém até agora tinha me perguntado sobre o carinha da roupa vermelha.
Entretanto, logo depois daquela pergunta minha mãe e May Parker entram no quarto.
- Oi filha, agora o Peter vai ter que ir embora ok?
- Tudo bem, tchau Parker.- digo eu, com a maior vergonha do mundo.
- T-tchau Harley.No dia seguinte
Eu como sou uma garota muito prestativa querendo deixar uma mãe feliz, estava pensando em voltar com o Parker pra casa depois da aula, já que nós somos vizinhos.
Para minha surpresa, ele recusou. Eu não faço ideia do porque ele recusou. Michelle falou que ele nunca fica na escola depois da aula, e que no ano passado ele ficava fazendo experimentos com uma pedra que mais parecia um cristal. Achei estranho, mas vou respeitar a privacidade dele, tanto que eu nem queria voltar pra casa com ele mesmo! Então voltei pra casa sozinha porque MJ não podia vir hoje pra minha casa.
Antes mesmo de chegar em casa, vi o Homem Aranha de novo! Dessa vez acho que ele tava ajudando um senhor a levar as suas compras pra casa. Eu sinto que já ouvi a voz dele de algum lugar. Só não sei de onde.Na noite deste mesmo dia
Hoje vou jantar com a May e com o Peter. Minha mãe acha que ter amigos vizinhos faz bem. Eu também acho isso bom mas isso tá virando quase uma rotina.
Desta vez vai ser na casa do Peter.- Laurel, como é bom vê-la aqui!- Diz May
- Olá May! Onde está Peter?
- Estou aqui senhora Foster.- diz Peter.
- Filha, vai lá ficar com Peter. Eu e May temos que botar o papo em dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳
FanfictionHarley Foster, uma garota normal de 16 anos, vai se mudar para um novo apartamento no Queens, mal ela sabe que também iria mudar completamente de vida.