Alguns dias depois daquilo, eu já conseguia falar com o Peter perfeitamente.
Não sei porque eu fiquei tão envergonhada naquele dia, agora quando penso sobre isso dá vontade até de rir.
Mudando de assunto, daqui a 1 mês vai ter uma excursào do colégio para um centro de esqui. Vamos passar uns 2 dias lá... MJ disse que só iria se eu fosse.
Logo depois que eu chegar da escola, vou ver com a minha mãe se eu vou poder ir.
Chegando em casa
- Mãe, preciso te falr uma coisa..
- TÁ GRAVIDA? SABIA... FILHA VOCÊ SABE QUE EU NÃO TENHO IDADE PRA SER AVÓ!
- Não!!! Deixa eu falar agora?
- Tá...
- Daqui a 1 mês, vai ter uma excursão da escola para um centro de esqui e vou passar uns 2 dias lá...- Faço uma pausa - Aí eu ia te pergurtar se eu posso ir... Posso ir?
- Pode, só não faça nada que eu não faria.
- Pode deixar! Eu serei responsável!
Não acredito que minha mãe deixou! Achei que ela ia me dar um daqueles sermões...
Mas pelo menos eu vou! Preciso falar com MJ
Mensagem
Harley: MJJJJJJJJ
Michelle: qual o motivo
do desespero?!!?!Harley: VOU PODER IRRR
Michelle: sério que vc me tirou
do meu candy crush pra isso kkkkkHarley: palhaça kkkkk
No dia seguinte
Hoje o Peter vai passar o dia todo aqui em casa e ainda vai dormir aqui! May viajou e não quer que ele fique sozinho! Esse é um momento da minha vida que se chama felicidade
Mas preciso ir a escola primeiro. E imagino que ele terá que salvar o dia com o seu pijaminha vermelho.
Após as aulas
Quando saí de minha classe, Peter Parker estava me esperando encostado perto no meu armário (que fofo).
Eu ainda acho errado gostar dele deste jeito, mas vou tentar superar isso.
- Vamos?- Diz Peter com curiosidade no olhar
- Claro!- Digo
Então fomos andando como eu, pelo menos, faço de costume. Eu achei que ele ia ir pra cidade pra ficar perambulando por aí com aquela roupa coladinha, mas eu acho que ele preferiu tirar um dia de folga.
Chegamos e pedi que ficasse a vontade.
Vimos um filme e chegou a noite, minha mãe chega em casa e nós jantamos.
Logo depois fui tomar um banho pra ir pra cama.
E o que eu não sabia é que ele estaria no quarto.
Então eu saí do banheiro de TOALHA achando que iria me trocar plenamente como todos os dia eu faço.
- HARLEY VOCÊ TÁ DE TOALHA! AI MEU DEUS! DESCULPA EU NÃO SABIA! ME DESCULPA POR FAVOR! - Diz Peter fechando os olhos logo em seguida.
- AI MEU DEUS! - Digo voltando as pressas para o banheiro.
Tá. Esse foi o momento mais constrangedor da minha vida.
Finalmente coloquei a roupa e saí do banheiro
- Você tá vestida? - Peter dizendo com as mãos nos olhos - É que eu não quero que isso aconteça de novo.
- Tudo bem, pode abrir.
- Desculpa mesmo. Eu não queria que isso tivesse acontecido. - Diz Peter super preocupado com o que eu iria achar (que fofo)
- Tá tudo bem Peter.
Finalmente nós fomos dormir. Não tínhamos colchão sobrando e insisti que não dormisse no sofá ou no chão.
Então ele dormiu comigo.
Quando deitamos houve uma conversa.
- Harley, tem certeza que não tem problema dormir com você?
- Tenho, agora vamos dormir
Peter Parker
- Tá bom. Boa noite Harley.
- Boa noite Peter.
Ela me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳
FanfictionHarley Foster, uma garota normal de 16 anos, vai se mudar para um novo apartamento no Queens, mal ela sabe que também iria mudar completamente de vida.