Peter Parker
Depois do que aconteceu, a Harley ficou um pouco desanimada essa semana. Mas espero que ela melhore. Fui na casa dela pra ver se ta tudo bem.
- Senhora Foster, a Harley ta aí?
- Ta sim. Ta no quarto. Vê se tenta animar um pouco ela.
Fui no quarto e bati na porta.
- Harley... Abre por favor.
Eu ouço passos e ela abre.
- a oi. fecha a porta quando entrar.
- Harley, você tá bem?
- é obvio que não.
- Desculpa. Não deveria ter perguntado.
- não... eu que devo me desculpar, fui totalmente grossa com você.
- Não gosto de te ver assim...- Digo me aproximando.
- assim como?
- Triste. Desanimada. Traumatizada.
- a. eu também não gosto de estar assim triste, desanimada e traumatizada. você acha que é fácil conviver com flashes de lembrança de uma pessoa que você nem conhecia tirando sua roupa, te pegando pelo braço e te amarrando.
- Eu não acho fácil. Eu só tô tentando te ajudar- Eu coloco minha mão na perna dela e ela se afasta.- Desculpa.
- não se desculpa. foi involuntário.
- Essa é a minha função como namorado. Te deixar bem, te amar, te proteger e te ajudar.
- eu sei, mas é que eu não consigo tirar isso da minha cabeça!
- Eu te ajudo. É só confiar em mim.
- eu confio em você.
Eu dou um beijo na testa dela e ela deita no meu colo.
No dia seguinte, ela já parecia melhor.
- Ta se sentindo bem?
- Sim. Ainda mais com você.
Fico feliz em saber que ela confia em mim.
Tentei fazer com que o dia dela fosse o melhor. Levei ela pra ver um filme. Fomos no parque. Tirei o dia só pra deixar ela bem. A polícia que se resolva com os assaltantes.
Harley Foster
O Peter sempre foi fofo comigo mas dessa vez ele me matou de tanta fofura.
Tirou o dia pra ficar comigo. Me fez me sentir segura.
Depois daquele dia, minha cabeça embaralhou completamente. Eu não sabia mais em quem confiar. Mas no Peter eu sabia que eu podia.
De noite, ele ainda me levou pra jantar, só nós dois. Só pra me deixar bem..
.
.
.Capítulo curtinho, mas postei 2 no mesmo dia. Não reclamem.
Meixma coisa:
Vota aí 🌟 comente💬 pq eu to SEMPRE lendo oscomentários de vocês eeeeeeee me segue please🔥Bye
Continua no próximo capítulo de
🌹type🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳
FanfictionHarley Foster, uma garota normal de 16 anos, vai se mudar para um novo apartamento no Queens, mal ela sabe que também iria mudar completamente de vida.