Peter Parker
Após nós ajudarmos a mãe da Harley a guardar as coisas do mercado, eu olhei pra Harley e nós ficamos meio sem graça com o acontecido. Então eu resolvi que era hora de eu esfriar a cabeça indo dar uma volta na cidade como eu faço todos os dias.
- H-harley, E-eu acho que eu tenho q-que ir. P-preciso fazer um t-trabalho de matemática.Ela assentiu com a cabeça e eu fui fazer o que eu faço de melhor: Salvar o mundo (eu acho).
Espero que ela tenha entendido o porquê de eu ter saído e também que ela não fique magoada.
Fiquei com a consciência meio pesada depois do acontecido de hoje mais cedo...
Fui eu quem foi lá e beijou ela... Eu acho que hoje eu vou dormir na minha casa mesmo.Alguns dias depois
Se passaram alguns dias depois, precisamente 3 dias ( Hoje é quarta), que eu beijei a Harley e nós voltamos a nos falar mas ainda rola um clima quando nós ficamos naqueles momentos de constrangimento porém nada além disso.
Além disso, eu ainda não falei pro Ned o que aconteceu... Mas ele entende o porquê de eu guardar segredos dele.
Bom, nós decidimos que vamos voltar com essa coisa de dormir um na casa do outro por quê nós achamos que seria melhor voltar com os velhos hábitos para que não haja mais constrangimentos do que antes havia.
E porque é divertido, digamos assim.
Harley Foster
Daqui a duas semanas a excursão da escola vai acontecer e eu tô muito ansiosa! Eu adoro frio e esqui então esse vai ser a melhor excursão que eu vou ter!
Mas mudando de assunto, preciso falar pra MJ o que aconteceu no domingo. Ela é minha melhor amiga, nós não guardamos segredos!!! E também preciso desabafar com alguém, então ninguém melhor pra dizer isso do que a MJ.
No almoço
-MJ.
-Fala.
-É... Preciso te contar uma coisa.
- Pode colocar pra fora!
- Eu beijei o Peter.
- VOCÊ FEZ O QUE? – Disse quase se engasgando
- É...
- E como é que foi!? Teve língua?!- MJ estava ansiosa com os detalhes
- Ei!
- Desculpa.
- Tudo bem.
Eu estava bem mais aliviada com isso! Não aguentava mais guardar segredos!
Agora preciso contar ao Peter que contei à MJ.Peter Parker
Eu contei ao Ned. Ele ficou perplexo.
Todavia preciso contar à Harley que eu contei ao Ned.Quando cheguei na Harley, parecia que ela também queria me contar alguma coisa.
- Harley.
- Peter.- Dissemos juntos
- Preciso te contar uma coisa.
- Preciso te contar uma coisa.- Dissemos juntos de novo.
- Eu contei ao Ned
- Eu contei à MJ- Dissemos juntos de novo!
- Nunca pensei que seria tão fácil de contar!
- Nem eu!- Disse Harley bem aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳
FanfictionHarley Foster, uma garota normal de 16 anos, vai se mudar para um novo apartamento no Queens, mal ela sabe que também iria mudar completamente de vida.