23- A festa

1.6K 118 47
                                    

Peter parker

Hoje é o dia da festa e eu não vejo a hora de ver o tem por lá, O Sr. Stark me disse que vai ter muita gente e muitas dessas pessoas são dos... Adivinha!!!!

VINGADORES!!!

Eu to super animado depois daquela batalha que aconteceu com vários dos vingadores, A luta do Homem de Ferro contra o Capitão América! Eu já disse que eu já roubei o escudo dele?

Mas enfim, já estou quase pronto e estou ansioso pra ver como a Harley vai estar.

Harley Foster

Peter me disse que a festa tem como traje principal o esporte fino, ou seja, seja discreta porém elegante.

Logo quando apareci na sala, MJ já estava lá e minha mãe estava quase chorando porque “a sua menininha cresceu e se torneou uma
mulher incrível".

- AH, MINHA FILHA, VOCÊ ESTÁ TÃO LINDA!

- Mãe, chega de choradeira, eu só coloquei um vestido. Sou eu, a Harley de sempre!
MJ interrompe

- Vamos, o Peter e o Ned estão esperando lá em baixo no carro.

Chegando, Peter paralisa ao me ver

- você tá linda.

- Aw Obrigada amor!

MJ e Ned me olham com uma cara estranha.

Eu esqueci completamente que nós não tínhamos contado à eles.

Peter me olha com uma cara de desespero e eu com uma de culpa.

MJ logo associa e, como sempre
escandalosa, grita:

- AI MEU DEUS VOCÊS ESTÃO NAMORAN...- Tapo a boca dela antes que todos do bairro saibam.

- FALA BAIXO MJ!- Digo entredentes.

- Por que não contaram?- Ned diz

- Porque sabíamos que ISSO ia acontecer! – Diz Peter desesperado

- Só não contem a ninguém! Principalmente à minha mãe e a May.

May aparece entrando no carro e dizendo:

- E então, vamos?

Ela liga o carro e segue o GPS.

Quando vimos o prédio, ficamos boquiabertos com o tamanho e a tecnologia do lugar.

Espetacular.

Logo já vimos vários Vingadores, Capitão América, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, entra outros.

- Peter, você não me disse que teriam famosos aqui!- Diz May.

- Boa noite, e ai menino prodígio, essa aí é a sua namorada?- TONY STARK

- Não é não senhor Stark, é só uma amiga!- Diz Peter tentando disfarçar

- Tony Stark AAAAA- Ned fica admirado com o homem que apertava sua mão

- Aproveitem, bebidas ali, comidas lá e pessoas aqui, tchau.- Diz Tony se afastando e levando May pra tomar um drink.

- Eai o que vamos fazer primeiro?- Diz Peter.

- Comer.- MJ como sempre esfomeada.

- MJ, você não consegue pensar em outra coisa além de comida?- Digo

- Não.

Passamos a noite falando com as pessoas famosas naquela festa.

Como por exemplo naquela hora que fomos pedir água e era a Natasha Romanoff que estava de barmaid.

E também naquela vez em que estávamos sentados e de repente um martelo voa para a mão do Thor.

No final da festa não estávamos encontrando a May, mas teve um momento em que ela apareceu no salão de entrada.

- Crianças, vão pra casa de taxi, porque eu vou ficar por aqui!- Diz May já bêbada dançando no meio do salão.

Deixamos MJ e Ned em casa e fomos pra casa.

Abrimos a porta do apartamento do Peter rindo não sei o porquê e sentamos no sofá e
eu disse:

- Hoje foi ótimo.

-Realmente... Pelo jeito a tia May não vai voltar tão cedo!

- É verdade!- Começamos a rir.

Ficamos um momento em silêncio.

- Harley...

- O que foi?

- Eu amo você.
Corei imediatamente

- Eu também amo você.

Nos beijamos, e aquilo foi ficando quente...

AAAAA fica pra próxima, ksksk adoro ferrar vocês.

Mexma coisa, votem🌟, comentem💬 (eu to sempre lendo os seus comentários) e me sigam🔥

Amo vcs 💗

Continua no próximo capítulo de
🌹type🌹









𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora