21- O namoro

1.7K 123 20
                                    

Harley Foster


Já faz 5 minutos que declaramos o namoro e eu já estou surtando um pouco por dentro.

- Então... Precisamos de regras: Não contar pra minha mãe e muito menos a sua tia, nada de contar ao Ned ou a MJ também. Resumindo: não conte a ninguém.

- Ainda bem que falou isso. Eu não quero contar pra eles tão cedo.

- Eu nem sei como reagir. E-eu nunca namorei.

- Eu já quis e tentei me aproximar pra ver se rolava mas não deu em nada.

- Com quem?

- Você não vai querer saber.

- Se eu perguntei é porque eu quero.

- Com a Liz...

Eu começo a rir

- Você NUNCA teria chances com ela!

- É claro que eu teria!

- Ta.- Digo enquanto faço uma cara de quem não acredita

- Por que você acha isso?

- Ela é SUPER popular e você é SUPER nerd. Tá óbvio pra mim.

- Ela gostava de mim naquela época. Agora a gente não conversa tanto quanto antes...- Ele faz uma pausa enquanto eu faço aquela mesma cara de quem não acredita.- Sério. Ela gostava de mim.

- Ta bom, mas agora falando sério, nós vamos mesmo fazer isso?

- Acho que sim.

- Então, agora é oficial...

- É.

Se passou umas horas desse acontecido e em nome de Jesus isso só tá entre a gente. Não quero que ninguém descubra antes da hora do Peter e eu estarmos prontos.

Já tô até vendo quando eu contar a MJ, ela vai gritar tão alto que vai dar pra ouvir o grito dela lá de Los Angeles.

É bem estranho pensar que agora neste exato momento nós estamos namorando mesmo. Alguns meses atrás eu sonhava com ele ao meu lado e quando ele estava ao meu lado eu sonhava namorar ele e agora que eu tô namorando ele eu tô sem sonhos.
O que? Tava achando que eu sonhava me casar com ele? Talvez algum dia, é muito cedo pra pensar numa coisa dessas.

Mas, mudando de assunto, o Peter  vai dormir aqui, como sempre só que eu tô com medo por que a gente, tipo, namora agora né, então tenho medo de que alguma coisa aconteça.

Agora que ele já chegou e todos já foram dormir menos a gente, nós vamos deitar e provavelmente ter uma conversa muito constrangedora.

- Então...- Diz ele quebrando o gelo

- Então...

- E-eu posso te abraçar?

- Peter, sabia que você me pergunta isso todos os dias em que nós dormimos juntos?

- Sabia, mas agora eu tenho motivos, sabe... Nós estamos... namorando... né?

- É.

Eu abraço ele e encosto minha cabeça no seu peito e durmo.


Peter Parker.


Ela é tão fofinha deitada assim em mim. Nem sei como ela adormeceu tão rápido.

No dia seguinte.

Hoje é domingo e aos domingos, normalmente, a mãe de Harley, a Laurel, nos leva pra comer junto com a May e dessa vez fomos a um restaurante de comida chinesa.

- Então Harley, como tá indo na escola?- Diz May

- Bem, eu acho.

- Você acha? Você ta indo muito bem! – Digo.

- Peter!

- Eu acho vocês tão fofos juntos, vocês deviam namorar!- Laurel sendo super indelicada

- Do que você tá falando mãe! Nós somos apenas amigos!- Diz Harley mentindo muito mal.

Esse foi um daqueles momentos em que você quer enfiar a cabeça no chão.

Eu nem sabia como reagir, se eu sorria, se eu ficava sério, se eu começava a rir ou sei lá!

Oii turu paum?♡

Então foi isso, um capitulo maiorzinho pa ocês.

Mesma coisa menin.x, comentem💬 (que eu tô sempre lendo) votem🌟 e me sigam no watt e no insta🔥@raven_sparker🔥

Beju pa vcs💋

Continua no próximo capítulo de

🌹type🌹


𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora