22- Por que tão fofo?

1.7K 121 59
                                    

Harley Foster

Se passou uma semana depois daquele jantar pavoroso, e ta sendo bem fofo. O Peter me beija do nada, e depois fica vermelho falando “desculpa eu não devia ter feito isso”, ele é um amorzinho de pessoa como namorado.

Peter Parker


Sábado de manhã

Uma coisa me chamou atenção depois que eu acordei hoje... A Harley tava menstruada... sabe. Ela ainda tava dormindo quando percebi isso. A calça de moletom tava suja e então antes dela acordar fui na farmácia e comprei absorventes e remédios para cólica, no caminho comprei um café da manhã pra ela. Quando cheguei ela ainda estava dormindo (como sempre) e então acordei ela:

- Harley, acorda...

- o que foi q houve?

- Vai tomar um banho.

- porque? A gente vai aonde?

- Só vai. Por favor. E leva isso – dei os absorventes na mão dela.

- Ah... desculpa... você foi lá comprar?

- Fui sim, agora vai tomar um banho.

Enquanto ela tava no banheiro eu escolhi uma roupa limpinha pra ela vestir, e logo quando ela terminou eu abri um pouquinho da porta só para que as roupas que estavam em minha mão passassem por lá.

Quando ela saiu, já vestida, eu peguei aquela café da manhã que tinha comprado na rua e levei até a cama dela junto com o comprido pra dor.

Harley Foster

AAAAAAAWWNN por que tão fofo? Peter Parker saiu de casa pra comprar absorventes pra mim, e ainda comprou café da manhã. Como não amar esse homem?

- Aqui seu café servido na cama, madame. - Faz brincadeiras enquanto me entrega o café.

- Porque fez isso?

- Por que você merece... eu acho...

- Awn! Que fofo! Não precisava disso tudo seu doido.

- É claro que precisava.

O Peter é a melhor pessoa sendo amigo ou namorado. Ele é incrível. Como eu não tinha pensado em namorar ele ainda?

Mas tarde, ele tinha me dito que haveria uma festa de comemoração a empresa Stark amanhã, então como a May não sabe que o estágio dele é ser o homem aranha, nós vamos, eu, May, Peter, Ned e MJ. May fez questão de chama-los.

- HARLEY!

- O que foi?!

- Nós vamos a uma festa!

- Que festa? Do que você tá falando?

- O TONY STARK me convidou e a May para uma festa de comemoração a empresa Stark AMANHÃ!

- Mas seu estágio não existe.

- Mas a May não sabe, então eu tenho que fingir que tenho. Ele me disse que eu posso chamar mais uma pessoa então... você... iria comigo?

- SÉRIO?! MAS É CLARO QUE EU VOU!

- Ele ainda me deu um bônus em dinheiro pra comprar vestimentas!

- Mas porque ele gastaria dinheiro com esse tipo de coisa?

-Por que ele é rico. Simples.

AAAAA Oi!!!

To aqui só pra falar aquele mesmo esquema:
Comenta💬 (to sempre lendo), vota🌟, e me segue🔥

Continua no próximo capítulo de

🌹type🌹

𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora